Custom até 15k: Marauder, Shadow 600 ou Drag Star?
-
Bira
Re: Custom até 15k: Marauder, Shadow 600 ou Drag Star?
poisé, mas infeli$mente tá fora do or$$amentoSmoker escreveu:Não teria, pois não curto o estilo, mas acho bonita a M800 Boulevard
Dá nada Bira... isso ai é acessório plug-and-play... dois toques prá instalar e outros dois prá tirar...Bira escreveu:falando de aberração:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 95349.html
Sem contar que, na estrada, não é a beleza o que conta mas sim o conforto e a praticidade.
Prá rodar na cidade, a minha ex-883 era assim:

Mas, prá pegar estrada, eu a deixava assim:

Com a Softail FX, é a mesma coisa. Prá desfilar por ai ela é assim:

E prá pegar estrada, ela fica assim:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bira escreveu:poisé, mas infeli$mente tá fora do or$$amentoSmoker escreveu:Não teria, pois não curto o estilo, mas acho bonita a M800 Boulevard
O Carl vendeu a dele acho que por 21, muito nova a moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
ok, russo, mas a harley tem um visual bem clássico e combina com esses acessórios. 
a m800 não.
o problema é quando o cara nem usa os equipamentos mas anda com eles o tempo todo na moto achando que "tá fazendo bonito" (quando na verdade tá cafona prá carálho), tipo dono de big trail que não viaja e usa três bauletos só pra ir comprar pão na esquina no sábado. isso é o que eu chamo de aberração.
eu por exemplo, não viajava na intrudinha 250, tinha alforges, mas usava: levava capa de chuva e ferramenta ali.
Smoker: 21k ainda são 6k (40%) acima do meu limite.
a m800 não.
o problema é quando o cara nem usa os equipamentos mas anda com eles o tempo todo na moto achando que "tá fazendo bonito" (quando na verdade tá cafona prá carálho), tipo dono de big trail que não viaja e usa três bauletos só pra ir comprar pão na esquina no sábado. isso é o que eu chamo de aberração.
eu por exemplo, não viajava na intrudinha 250, tinha alforges, mas usava: levava capa de chuva e ferramenta ali.
Smoker: 21k ainda são 6k (40%) acima do meu limite.
x 1000!!!Bira escreveu:poisé, mas infeli$mente tá fora do or$$amentoSmoker escreveu:Não teria, pois não curto o estilo, mas acho bonita a M800 Boulevard
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Bira escreveu:Smoker: 21k ainda são 6k (40%) acima do meu limite.
Só comentei, na verdade, junta aí mais uns 2/3k e pega uma 12 de novo.
Anda bem em alta, anda bem demais em baixa (tipo custon), é muito mais bonita, blá blá blá.....
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
na atual conjuntura, eu mesmo não desconsidero essa hipotese, apesar da saudade do plo plo plo da V2!Smoker escreveu:Bira escreveu:Smoker: 21k ainda são 6k (40%) acima do meu limite.
Só comentei, na verdade, junta aí mais uns 2/3k e pega uma 12 de novo.![]()
Anda bem em alta, anda bem demais em baixa (tipo custon), é muito mais bonita, blá blá blá.....
BMW F 800 GS Trophy
Acessório é uma coisa particular, concordo com o bira uma m800 com bolha e alforges fica estranhona.
A Marauder tem um visu mais classudo e vai bem com acessórios, embora eu só use para viajar.
Na cidade ela anda peladona, olhem só a zoiudinha do táta.

Já para viajar eu monto a danada. (20 minutinhos de trampo)

A mala de rodinha atrás é porque não sobrou pilage para comprar um alforge de garupa. hehehe
Na boa Bira a Marauder é mais moto das três te informa com calma e da uma experimentada para você se decidir.
A Marauder tem um visu mais classudo e vai bem com acessórios, embora eu só use para viajar.
Na cidade ela anda peladona, olhem só a zoiudinha do táta.
Já para viajar eu monto a danada. (20 minutinhos de trampo)
A mala de rodinha atrás é porque não sobrou pilage para comprar um alforge de garupa. hehehe
Na boa Bira a Marauder é mais moto das três te informa com calma e da uma experimentada para você se decidir.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
-
Bira
figurinha repetida não enche álbum, quero variar o estilo um pouco, se não gostar vendo e pego outra moto diferente.Smoker escreveu:Bira escreveu:Smoker: 21k ainda são 6k (40%) acima do meu limite.
Só comentei, na verdade, junta aí mais uns 2/3k e pega uma 12 de novo.![]()
Essa questão de acessórios é muito particular... rsss
BMW F 800 GS Trophy
Já vi coisas estranhas e diferentes, mas esta mala aí foi a mais sinixxxxtra.

B12S
B12S
É a maleza velho...
To aceitando um alforge de garupa dos amigos.
Não me ofendo não, pode mandar.
-
Bira
tô ligado, cara... a dificuldade é conseguir uma marauder pra dar umas voltinhas aqui no centro-oeste.DIPT-MARAUDEIRO escreveu:
-
Bira
sugestão: bota uma churrasqueira e bauleto (tem aqueles baús da masada de 45 litros e oitenta reais)... vai usar só pra viajar mesmo.DIPT-MARAUDEIRO escreveu:![]()
É a maleza velho...
![]()
![]()
http://loja.masada.com.br/ecommerce_sit ... to-Bauleto
tu nem vai gastar frete, é "relativamente" perto de ti, em novo hamburgo (num passeio pra região no fim de semana tu vai e compra), é só conseguir a churrasqueira antes (ou tirar o sissy bar), pro conforto da dona patroa garupa taca-lhe uma almofada no bauleto. no meu que é da givi eu usei uma original, mas tu pode mandar fazer uma pro bauleto que tu comprar, nem dá trabalho, faz até em casa, o russo tinha feito um tutorial uma vez:

quando não tiver usando tu tira, tirar churrasqueira fora é chuchu beleza. na bandit eu tirei o monorack fora (quando vendi o bagageiro pro smoker) em 10 minutos.
Bira escreveu:sugestão: bota uma churrasqueira e bauleto (tem aqueles baús da masada de 45 litros e oitenta reais)... vai usar só pra viajar mesmo.DIPT-MARAUDEIRO escreveu:![]()
É a maleza velho...
![]()
![]()
http://loja.masada.com.br/ecommerce_sit ... to-Bauleto
.......
quando não tiver usando tu tira, tirar churrasqueira fora é chuchu beleza. na bandit eu tirei o monorack fora (quando vendi o bagageiro pro smoker) em 10 minutos.
Pois é velho, normalmente os alforges laterais acomodam bem a barraca, umas meias e cuecas de um lado e uma Jack Daniel's cheia do outro com uma jaqueta impermeável (pra não quebrar o recipiente do precioso líquido) hehehe
Uso a malinha quando vou mais longe ou quando a patroa viaja junto, mas a idéia do Baú é boa.
Valeu
Esse alforge não encosta no cano?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Parece que tá dando carona pra alguém até o aeroporto... ehehDIPT-MARAUDEIRO escreveu:
Mas é isto aí, a motoca tem que nos atender, e não o contrário!
A motoka tem afastadores/suporde de algorjes...Allende escreveu:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Beto
- Roda Presa
Até que em moto custom ou trail, o uso de alforjes não são estranhos, mas em street e esportiva ficam realmente esquisitos.
Mas voltando ao tema do tópico, creio que agora é partir para os testdrives dos modelos para comparar e chegar a alguma conclusão.
Bira, ainda acho que a Marauder é uma excelente escolha dentre suas opções tirando o aspecto do mercado, não dá para se preocupar muito com isso, pois atualmente até a linha 300cc da Onda parece que tá difícil comercializar.... imagine qualquer moto quando é nicho?
É comum muitos dos vendedores estarem com essas motos encalhadas há muito tempo, digo isso porque as vezes dou uma olhada no mercado desse modelo e tem anúncios que estão fazendo aniversário... portanto, basta ir a luta que conseguirá bons preços... até porque suponho fazerem o mesmo contigo quando for anunciar...
Como ex-proprietário um problema que apanhei bastante até descobrir e que precisa ser observado é checar regularmente a parte elétrica, principalmente os plugs próximos da bateria e do regulador de voltagem que podem apresentar falhas nas conexões... já cheguei a ficar na estrada por conta de um simples mal-contato que mal dava para perceber, a solução foi substituir o plug!
Seria bom conhecer os problemas mais comuns entre os proprietários da Sombra e da Dragqueen
No mais, boa sorte da aquisição
Mas voltando ao tema do tópico, creio que agora é partir para os testdrives dos modelos para comparar e chegar a alguma conclusão.
Bira, ainda acho que a Marauder é uma excelente escolha dentre suas opções tirando o aspecto do mercado, não dá para se preocupar muito com isso, pois atualmente até a linha 300cc da Onda parece que tá difícil comercializar.... imagine qualquer moto quando é nicho?
É comum muitos dos vendedores estarem com essas motos encalhadas há muito tempo, digo isso porque as vezes dou uma olhada no mercado desse modelo e tem anúncios que estão fazendo aniversário... portanto, basta ir a luta que conseguirá bons preços... até porque suponho fazerem o mesmo contigo quando for anunciar...
Como ex-proprietário um problema que apanhei bastante até descobrir e que precisa ser observado é checar regularmente a parte elétrica, principalmente os plugs próximos da bateria e do regulador de voltagem que podem apresentar falhas nas conexões... já cheguei a ficar na estrada por conta de um simples mal-contato que mal dava para perceber, a solução foi substituir o plug!
Seria bom conhecer os problemas mais comuns entre os proprietários da Sombra e da Dragqueen
No mais, boa sorte da aquisição
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

Russo escreveu:A motoka tem afastadores/suporde de algorjes...Allende escreveu:
Isso aí, fica pertinho mas não encosta, por via das dúvidas sempre boto minha garrafinha com o sistema de aquecimento do lado esquerdo hehehe.