Desanimado c a Ninjinha
-
Gaucho
Re: Desanimado c a Ninjinha
Russo,Russo escreveu:Maximum power 22.2 kW {30 PS} / 10,500 rpm
Marcha: 12.500 RPM
6ª marcha: 157 KM/h
vc escolheu a rotação de 12.500 p q ?
olha o gráfico dela

- Saurus
- Mito
Mas é claaaaaaaro, ainda resta alguma dúvida?!?!?!?!?!?!?Bruno25 escreveu:Se considerar atrito, arrasto e etc... não passa de 140 km então![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
No máximo deve chegar nos 110, 120 peidando!Saurus escreveu:Mas é claaaaaaaro, ainda resta alguma dúvida?!?!?!?!?!?!?Bruno25 escreveu:Se considerar atrito, arrasto e etc... não passa de 140 km então![]()
Quem disse que já tive esta duvida?Saurus escreveu:Mas é claaaaaaaro, ainda resta alguma dúvida?!?!?!?!?!?!?Bruno25 escreveu:Se considerar atrito, arrasto e etc... não passa de 140 km então![]()
Sandro, botei 290 e faltou culhão pra ir mais. Era uma 2007 que marcava 310 se não me engano.
Por que ela corta o giro um pouco antes dos 13.000 rpm.Gaucho escreveu:Russo,Russo escreveu:Maximum power 22.2 kW {30 PS} / 10,500 rpm
Em todo caso, não muda muito não...
Marcha - 12.750 RPM (rotação de corte)
1ª marcha: 55 KM/h
2ª marcha: 80 KM/h
3ª marcha: 102 KM/h
4ª marcha: 123 KM/h
5ª marcha: 143 KM/h
6ª marcha: 160 KM/h

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Gaucho
ela c certeza deve Roubar 1000 giros no painelRusso escreveu:Por que ela corta o giro um pouco antes dos 13.000 rpm.Gaucho escreveu:Russo,Russo escreveu:Maximum power 22.2 kW {30 PS} / 10,500 rpm
Marcha - 12.750 RPM (rotação de corte)
1ª marcha: 55 KM/h
2ª marcha: 80 KM/h
3ª marcha: 102 KM/h
4ª marcha: 123 KM/h
5ª marcha: 143 KM/h
6ª marcha: 160 KM/h
os Caras do fórum (Ninja) dizem q ela corta nos 14K
q de 5ª no corte já chega a 160
repita as contas c 14K de corte.
Feito:Gaucho escreveu:Russo escreveu:Gaucho escreveu:Russo escreveu:Maximum power 22.2 kW {30 PS} / 10,500 rpm
ela c certeza deve Roubar 1000 giros no painel
Marcha - 14.000 RPM
1ª marcha: 60 KM/h
2ª marcha: 88 KM/h
3ª marcha: 112 KM/h
4ª marcha: 135 KM/h
5ª marcha: 157 KM/h
6ª marcha: 176 KM/h
Conclusão:
Além do velocímetro, o contagiros da Ninjete também é mentiroso, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Gaucho
as Hayas antigas marcavam 340 + 1 traçoSANDRO-CB escreveu: Tchê...quanto tu botou na Haya?
Tem Haya com painel diferente..marcando mais ou menos?
Um amigo se não me engano fez um vídeo botando 325 na Haya dele...fimando com a mão esquerda...![]()

as últimas do modelo Antigo só marcavam 280 + traços tb
as + novas marcam 280 + 1 traço

-
SANDRO-CB
- Roda Presa
mas me digam uma coisa...a Haya tá andando menos...mais....mudou alguma coisa?
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
Não corta não Russo, entra na faixa vermelha mas não corta.Russo escreveu: Por que ela corta o giro um pouco antes dos 13.000 rpm.
Já estiquei até 14.000 giros em troca de marchas e mesmo assim não cortou.
Deve ser defeito, afinal a Kawa só faz porcaria.
-
Gaucho
olhando a foto do Painel, fiquei c dúvida pois o vermelho começa nos 13KRusso escreveu:Feito:Gaucho escreveu:Russo escreveu:Gaucho escreveu:Russo escreveu:Maximum power 22.2 kW {30 PS} / 10,500 rpm
ela c certeza deve Roubar 1000 giros no painel
Marcha - 14.000 RPM
1ª marcha: 60 KM/h
2ª marcha: 88 KM/h
3ª marcha: 112 KM/h
4ª marcha: 135 KM/h
5ª marcha: 157 KM/h
Conclusão:

Concluí que a Ninjete anda mais que a Hargh!ley!Russo escreveu: 6ª marcha: 176 KM/h
Conclusão:
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
No plano ela anda com o ponteiro no 140km/h e 10.000 giros, se vc tiver um declive nesse momento a seu favor e em vez de aliviar a mão é manter que é o que eu faço, no geral eu ando entre 100 e 140km/h, ela chega por uns segundos, minutos no 160km/h pra mais, mas claro que não mantem isso pot horas a fio.Saurus escreveu:Mas é claaaaaaaro, ainda resta alguma dúvida?!?!?!?!?!?!?Bruno25 escreveu:Se considerar atrito, arrasto e etc... não passa de 140 km então![]()
Num adianta pra 250cc ela anda bem sim e tem um certo status sim.(claro se vc parar no point dos jaspion tudo com SS de 50 pau vão zoar contigo).
Pelos 14mil pagos, pra mim ta valendo, não teria feito melhor negócio.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
SANDRO-CB escreveu:mas me digam uma coisa...a Haya tá andando menos...mais....mudou alguma coisa?
Tá andando um pentelhésimo a mais e o painel, agora, tá roubando menos.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
Gaucho
as 1ªs Hayas passavam e muito de 300 no painel.........mesma coisa q fazem c as ninjinhas q tem q ficar esgoelando p chegar láRichard. escreveu:Tá andando um pentelhésimo a mais e o painel, agora, tá roubando menos.SANDRO-CB escreveu:mas me digam uma coisa...a Haya tá andando menos...mais....mudou alguma coisa?
as últimas Hayas faziam parte do pacto dos 300 e tem limitador.
Então, mesmo que corte o giro em 14.000 rpm REAIS, ela não passará dos 176 km/h num dinamometro de rolo.Gaucho escreveu:olhando a foto do Painel, fiquei c dúvida pois o vermelho começa nos 13KRusso escreveu: Marcha - 14.000 RPM
Rodando, com atrito, arrasto, piloto, tanque cheio, a velocidade final da Ninjinha deve ficar em torno dos 160 km/h reais... o que é excelente para o tamanho dela.
Nessa velocidade real, o velocímetro deve marcar uns 175 a 180 km/h.
Andar mais não anda, mas que anda junto com as 883, isso anda... na minha 883 eu coloquei 175 de painei e marcava 158 no GPS, mas tinha gás para ir um pouco além disso, só não tinha piloto. Eu já viajei junto com a Ninjinha 250 e, na prática é o seguinte: nas retas elas andam junto com as Harley, nas subidas, ficam prá trás e nas curvas, despacham as HDs.Well escreveu:Concluí que a Ninjete anda mais que a Hargh!ley!Russo escreveu: 6ª marcha: 176 KM/h
Conclusão:
Além do velocímetro, o contagiros da Ninjete também é mentiroso, eheheheh...![]()
Mas uma Ninjinha preparada, com trabalho no cabeçote, comando de válvulas, carburador, filtro de ar e escape e sem o limitador de giros, deve dar trabalho prá muita moto grande, eheheheh... supondo que seja possível levar esse motor a 16 mil giros (independende da durabilidade), a coisa ficaria bonita... chegaria fácil a uns 180, 190 km/h numa pista.
Marcha - 16.000 RPM
1ª marcha: 69 KM/h
2ª marcha: 100 KM/h
3ª marcha: 127 KM/h
4ª marcha: 155 KM/h
5ª marcha: 180 KM/h
6ª marcha: 201 KM/h

-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Russo a ninjinha tem uns 5km/h de erro no velocimetro, a lander tinha próximo de 10km/h. O que acontece é que o cara põe 180km/h num por um pentelhesimo de segundo e fotografa/filma isso num descidão vento a favor, tanque não deve estar cheio, deitado escondido o máximo no tanque. Por isso que tentei pegar a velocidade no plano e alem de eu não ser leve, tinha alguma bagagem e não consido me esconder atras da carenagem, na volta com uns 3kg a menos, consegui 155km/h ora, quase chegou nos 160km/h que pra mim é a real dela 155km/h que confere com os testes feitos pelas revistas.
Pra um piloto padrão de uns 80kg, ela deve pegar 155km/h reais no plano. Pega mais só em codições especiais pilotos mais leves, pequenos que conseguem se esconder mais do vento e claro um descidão com vento a favor ajuda tb.
Pra um piloto padrão de uns 80kg, ela deve pegar 155km/h reais no plano. Pega mais só em codições especiais pilotos mais leves, pequenos que conseguem se esconder mais do vento e claro um descidão com vento a favor ajuda tb.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Saurus
- Mito
Desisto. Fiquem com a fodástica ninjinha que custa menos que almoço de quentinha e anda mais que SRAD 1000. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Por que esse ódio da Ninjinha?Saurus escreveu:Desisto. Fiquem com a fodástica ninjinha que custa menos que almoço de quentinha e anda mais que SRAD 1000.