Comet GT-R com motor de Bandit 650
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Comet GT-R com motor de Bandit 650
Seria mais fácio colocar a carenagem da Comet na B12...duca escreveu:Como esta o motor e quadro dessa B12 ???Dangamarros escreveu:e se eu te falar que falei com meu amigo e pra mim ele faz por 7k a b12!!!duca escreveu:Pô....uma GTR 1200cc ia ser massa pra caramba........Dangamarros escreveu:Loucuras do cara a parte...
aos acusadores... meu amigo tem uma b12 batida, tá pedindo 10k... e se eu comprar essa b12, por o motor na minha gtr e vender oq sobrar da b12 vou ser receptador???
nem precisa falar que seria loucura e burriçe... já falei que isso está fora de cogitação...![]()
mas nem fodendo que o quadro da comet aguenta um 1200cc...
o da 650 pode até ser, mas com reforços no quadro, pneus com código de peso e velocidades maiores e freio e suspensões retrabalhadas...
sai muito caro pra deixar ela rodando de novo ??? caso nao seja caro, nao se anima a ter uma GTR pro dia a dia uma B12 street-fighter ??? ter duas boas opcoes por bem menos que uma moto grande mais nova ?
Mas qual a lógica eu não sei...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Comet GT-R com motor de Bandit 650
cpz bota o da bandit carenadahira151 escreveu:Se botar motor de h6 deve andar mais.... hehe
nao tem pra ninguem
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!