Kawa Z 1000 - 2006 " FOTOS" aqui na pág 1

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

Re: Kawa Z 1000 - 2006 " FOTOS" aqui na pág 1

Mensagem por decoZ »

SANDRO-CB escreveu:
decoZ escreveu:Após 3 meses sem andar com a Layla, não por falta de peças, mas sim, sem tempo, por causa do trabalho, finalmente importei a bomba e a filha ficou prontinha... :bnnd: :bnnd:

Ontem, fiz um passeio com os amigos, aqui no litoral Norte, dei umas esticadinhas aí na casa dos 250 km/h, mas só uns poucos momentos, o passeio foi no mode ZEN "on"...

Que falta eu estava sentindo de pegar uma estradinha de moto... Já estou repensando a ida ao churrastiba, acho que vou de moto mesmo... :roll:

O Ponto alto foi ter tirado uma dúvida em uma sinaleira na av Paralela, tinha uma CB 1.300 parada, abriu o verde e o carinha rasgou... Até agora ele está querendo saber qual foi o míssil que passou por ele batido... HUÁÁÁHUAHUAHUAHAHAEEEPPPHHHHUUUU.... :rof: :rof: :rof: . Ficou pequenininho no retrovisor... }:)

250 é bem zen ein deco... :lol: :lol: :lol: :lol:

sem fotos, sem parabéns. :-? :-? :-?

Meu querido paodequeijocitenho... :rof: , eu já havia colocado umas fotinhos de minha Layla (em hebraico significa noite, escuridão...), mas já que pediu, olha aqui:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraços.

PS. Na realidade, hoje ela está um pouquinho diferente, uma ponteira menorzinha e mais escandalosinha }:) e a lanterna trazeira transparente com led's vermelhos... Não tenho fotos assim, preciso providenciar... :jmi:
Editado pela última vez por decoZ em 16 Mai 2011, 14:41, em um total de 1 vez.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

Que isso meu nobre comedor de acarajé e afins...eu não cometeria uma deselegância dessa...duvidar da existência da sua z1000....linda por sinal...
to falando é do pau na CBarca...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

SANDRO-CB escreveu:Que isso meu nobre comedor de acarajé e afins...eu não cometeria uma deselegância dessa...duvidar da existência da sua z1000....linda por sinal...
to falando é do pau na CBarca...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnnd: :bnnd: :bnnd: :bnnd: :box: :box: :rof: :rof:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

decoZ escreveu:
SANDRO-CB escreveu:
decoZ escreveu:Após 3 meses sem andar com a Layla, não por falta de peças, mas sim, sem tempo, por causa do trabalho, finalmente importei a bomba e a filha ficou prontinha... :bnnd: :bnnd:

Ontem, fiz um passeio com os amigos, aqui no litoral Norte, dei umas esticadinhas aí na casa dos 250 km/h, mas só uns poucos momentos, o passeio foi no mode ZEN "on"...

Que falta eu estava sentindo de pegar uma estradinha de moto... Já estou repensando a ida ao churrastiba, acho que vou de moto mesmo... :roll:

O Ponto alto foi ter tirado uma dúvida em uma sinaleira na av Paralela, tinha uma CB 1.300 parada, abriu o verde e o carinha rasgou... Até agora ele está querendo saber qual foi o míssil que passou por ele batido... HUÁÁÁHUAHUAHUAHAHAEEEPPPHHHHUUUU.... :rof: :rof: :rof: . Ficou pequenininho no retrovisor... }:)

250 é bem zen ein deco... :lol: :lol: :lol: :lol:

sem fotos, sem parabéns. :-? :-? :-?

Meu querido paodequeijocitenho... :rof: , eu já havia colocado umas fotinhos de minha Layla (em hebraico significa noite, escuridão...), mas já que pediu, olha aqui:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraços.

PS. Na realidade, hoje ela está um pouquinho diferente, uma ponteira menorzinha e mais escandalosinha }:) e a lanterna trazeira transparente com led's vermelhos... Não tenho fotos assim, preciso providenciar... :jmi:
Deco, não deu para ver direito, mas voce modificou as manetes ? São Pazzo ? Ficou mais leve a embreagem ?
Um abraço,

Pedro
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

cara q azul espetacular!!!
Tornado 300
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Pedro, são Pazzo sim, mas como disse antes, já comprei a moto toda incrementada, só alterei mesmo foi a ponteira do escape, que por sua vez, como dá pra notar, é um Full, não original, a galerinha aí de Sampa, viu a moto no dia que comprei, o tio gostou demais...
Então, não sei te dizer se a embreagem ficou mais macia, contudo, coloquei embreagem de competição (é, tinha esquecido deste detalhe) que é um pouco mais dura, mas aguenta "pau".
Apenas é que nunca foi assim, muito macia, contudo acostuma se...
O dia que voce fizer uma viagem com a moto é que vais perceber o quanto ela é gostosa... Principalmente em uma serrinha... :dce:

Como está sentindo a máquina?

Eu gosto tanto que é capaz de eu comprar outra moto e não me desfazer da minha.

DirtAction
Motociclista

Mensagem por DirtAction »

sou muito mais essa Z "antiga" que uma H6 nova visualmente falando
Nando Abreu
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Nando Abreu »

:beer: :beer: :beer:
Editado pela última vez por Nando Abreu em 17 Mai 2011, 11:57, em um total de 1 vez.
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d »

parece uma cg na primera foto, boa moto
Responder