Vale à pena comprar moto velha? (Ténéré 90)

Grupo de discussão geral sobre motos.
jabsb
Dinossauro

Re: Vale à pena comprar moto velha? (Ténéré 90)

Mensagem por jabsb »

Bira escreveu:andrei, não vou ficar com a ténéré. se quiser, vai fundo. ;-) nem fui olhar a moto, aliás.

jabsb: por 1750, a cargo tá boa demais da conta. Vai ser apenas um "marcador de território" na garagem e usada para eventuais passeios dentro do bairro. Depois que pegar moto decente, vejo o que faço dela, se transformo numa café racer (idéia boa do gelous) ou passo pra frente.
1750? :lol:

Essas motoquinhas não tem muito o que quebrar... vai fundo.
orgulho de ser CGzeiro!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Bira escreveu:andrei, não vou ficar com a ténéré. se quiser, vai fundo. ;-) nem fui olhar a moto, aliás.

jabsb: por 1750, a cargo tá boa demais da conta. Vai ser apenas um "marcador de território" na garagem e usada para eventuais passeios dentro do bairro. Depois que pegar moto decente, vejo o que faço dela, se transformo numa café racer (idéia boa do gelous) ou passo pra frente.
Eu falei sério. Pensei mesmo em encarar essa Cargo. E repito, se vc não comprar, é bem provável que eu seja o próximo dono dela! :lol:
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Gelous escreveu:Eu falei sério. Pensei mesmo em encarar essa Cargo. E repito, se vc não comprar, é bem provável que eu seja o próximo dono dela! :lol:
Nesse preço aí fica fácil. Quando fui atrás queriam 2,5k... mas já tem algum tempo.
orgulho de ser CGzeiro!
Bira

Mensagem por Bira »

Gelous escreveu:

Eu falei sério. Pensei mesmo em encarar essa Cargo. E repito, se vc não comprar, é bem provável que eu seja o próximo dono dela! :lol:
liguei pro cara agora.

parece que já tem um comprador engatilhado, que já foi ver a moto. amanhã vou ligar pra ele de novo e se não tiver vendido vou vê-la.

mais que 1750 eu não pago. :lol:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

jabsb escreveu:
Gelous escreveu:Eu falei sério. Pensei mesmo em encarar essa Cargo. E repito, se vc não comprar, é bem provável que eu seja o próximo dono dela! :lol:
Nesse preço aí fica fácil. Quando fui atrás queriam 2,5k... mas já tem algum tempo.
Foda é que o Bira inflacionou a moto, minha intenção era pagar 1,5! rsrsr
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

e uma R1100 GS lá de 98/99 com seus 80 a 100 mil km

Vale a pena procurar uma tranqueira destas?
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

Frei, a moto é tesão, andei namorando umas já, perguntei pro o Javier lá de Buenos Aires que mexe bastante com elas, ele me disse que é melhor pegar uma KTM 990 carburada que uma BM dessas... falou que lá não são bem vistas...

mas, sei lá... vi uns caras de R80 atravessando as américas... pingando óleo e tal... bom, tu sabe, os gringos não se importam muito com isso...
Andrei
R1200GORDA
Bira

Mensagem por Bira »

Andrei escreveu:Frei, a moto é tesão, andei namorando umas já, perguntei pro o Javier lá de Buenos Aires que mexe bastante com elas, ele me disse que é melhor pegar uma KTM 990 carburada que uma BM dessas... falou que lá não são bem vistas...

mas, sei lá... vi uns caras de R80 atravessando as américas... pingando óleo e tal... bom, tu sabe, os gringos não se importam muito com isso...
então a honda devia exportar as CB300R e XRE 300 pra lá... :rof: :rof:
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

ktm não presta, só aceita óleo de 85 pila
Responder