Vale à pena comprar moto velha? (Ténéré 90)
Re: Vale à pena comprar moto velha? (Ténéré 90)
1750?Bira escreveu:andrei, não vou ficar com a ténéré. se quiser, vai fundo.nem fui olhar a moto, aliás.
jabsb: por 1750, a cargo tá boa demais da conta. Vai ser apenas um "marcador de território" na garagem e usada para eventuais passeios dentro do bairro. Depois que pegar moto decente, vejo o que faço dela, se transformo numa café racer (idéia boa do gelous) ou passo pra frente.
Essas motoquinhas não tem muito o que quebrar... vai fundo.
orgulho de ser CGzeiro!
Eu falei sério. Pensei mesmo em encarar essa Cargo. E repito, se vc não comprar, é bem provável que eu seja o próximo dono dela!Bira escreveu:andrei, não vou ficar com a ténéré. se quiser, vai fundo.nem fui olhar a moto, aliás.
jabsb: por 1750, a cargo tá boa demais da conta. Vai ser apenas um "marcador de território" na garagem e usada para eventuais passeios dentro do bairro. Depois que pegar moto decente, vejo o que faço dela, se transformo numa café racer (idéia boa do gelous) ou passo pra frente.
Nesse preço aí fica fácil. Quando fui atrás queriam 2,5k... mas já tem algum tempo.Gelous escreveu:Eu falei sério. Pensei mesmo em encarar essa Cargo. E repito, se vc não comprar, é bem provável que eu seja o próximo dono dela!
orgulho de ser CGzeiro!
-
Bira
liguei pro cara agora.Gelous escreveu:Eu falei sério. Pensei mesmo em encarar essa Cargo. E repito, se vc não comprar, é bem provável que eu seja o próximo dono dela!Bira escreveu:andrei, não vou ficar com a ténéré. se quiser, vai fundo.nem fui olhar a moto, aliás.
parece que já tem um comprador engatilhado, que já foi ver a moto. amanhã vou ligar pra ele de novo e se não tiver vendido vou vê-la.
mais que 1750 eu não pago.
Foda é que o Bira inflacionou a moto, minha intenção era pagar 1,5! rsrsrjabsb escreveu:Nesse preço aí fica fácil. Quando fui atrás queriam 2,5k... mas já tem algum tempo.Gelous escreveu:Eu falei sério. Pensei mesmo em encarar essa Cargo. E repito, se vc não comprar, é bem provável que eu seja o próximo dono dela!
- Tio Frei
- Mito
e uma R1100 GS lá de 98/99 com seus 80 a 100 mil km
Vale a pena procurar uma tranqueira destas?
Vale a pena procurar uma tranqueira destas?
Frei, a moto é tesão, andei namorando umas já, perguntei pro o Javier lá de Buenos Aires que mexe bastante com elas, ele me disse que é melhor pegar uma KTM 990 carburada que uma BM dessas... falou que lá não são bem vistas...
mas, sei lá... vi uns caras de R80 atravessando as américas... pingando óleo e tal... bom, tu sabe, os gringos não se importam muito com isso...
mas, sei lá... vi uns caras de R80 atravessando as américas... pingando óleo e tal... bom, tu sabe, os gringos não se importam muito com isso...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
Bira
então a honda devia exportar as CB300R e XRE 300 pra lá...Andrei escreveu:Frei, a moto é tesão, andei namorando umas já, perguntei pro o Javier lá de Buenos Aires que mexe bastante com elas, ele me disse que é melhor pegar uma KTM 990 carburada que uma BM dessas... falou que lá não são bem vistas...
- Tio Frei
- Mito
ktm não presta, só aceita óleo de 85 pila