Motoqueirismo e "Motociclismo"
Re: Motoqueirismo e "Motociclismo"
Pode, claro. Se Nao pudesse ele teria sido censurado como foi no outro fórum. Aqui ele não foi gongado e nem será. Mas exerço meu direito de criticar se achar que algo que foi feito nao foi legal, como usuario que sou antes de mais nada.Marcio-Bsb escreveu:Seu poder de síntese é foda!!!!Gelous escreveu:A opinião que cada um faz do M@D é livre.![]()
![]()
![]()
![]()
Caraio, agora nem falar mal do mad não pode mais???? ta foda essa nova ordem!
.
Ta analisando os posts anteriorres
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Seu mané!!!Custom escreveu:Nina, tá olhando o que ????
.
Não viu que ela não tá olhando nada.
Voce já viu muié olhar pra cima de óculos escuros?
Ela tá deitada estirada no sol na beira da piscina.
Muié só sabe fazer isto.
Se não é na laje, é na piscina ou na praia.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Pode ser que ela esteja no mato, fazendo um piquenique. Mas estirada no sol, claro.KleberGT escreveu:Seu mané!!!Custom escreveu:Nina, tá olhando o que ????
.
Muié só sabe fazer isto.
Um abraço,
Kleber
Só que o pescoço dela está forçando a cabeça para trás, tipo se o travesseiro estivesse nas costas e não embaixo da cabeça.
.
O que nem todo mundo se lembrou é que existe motomano de bicicleta, carro, a apé (Aquqle pessoal com o MP 10 tocando funk no talo no ônibus). Tem aé motomano que nunca andou de moto.
Motoqueiro/ Motomano não é questão de moto, e sim de atitude.
Motoqueiro/ Motomano não é questão de moto, e sim de atitude.

Tem que rir de vocés, kkkkkCustom escreveu:Pode ser que ela esteja no mato, fazendo um piquenique. Mas estirada no sol, claro.KleberGT escreveu:Seu mané!!!Custom escreveu:Nina, tá olhando o que ????
.
Muié só sabe fazer isto.
Um abraço,
Kleber
Só que o pescoço dela está forçando a cabeça para trás, tipo se o travesseiro estivesse nas costas e não embaixo da cabeça.
.
.
.
Custom escreveu:Pode ser que ela esteja no mato, fazendo um piquenique. Mas estirada no sol, claro.KleberGT escreveu:Seu mané!!!Custom escreveu:Nina, tá olhando o que ????
.
Muié só sabe fazer isto.
Um abraço,
Kleber
.
Pode ser que os longos cabelos compridos da Nina tenham agarrado na máquina de moer cana e está puxando a cabeça dela, ao mesmo tempo em que ela está forçando para não ser sugada e virar caldo de cana.
E aí, teoria melhor do que motoqueiro x motociclista para debatermos neste tópico???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Tio Frei
- Mito
Ou escorregou numa casca de banana na hora da fotoSmoker escreveu:Custom escreveu:Pode ser que ela esteja no mato, fazendo um piquenique. Mas estirada no sol, claro.KleberGT escreveu:Seu mané!!!Custom escreveu:Nina, tá olhando o que ????
.
Muié só sabe fazer isto.
Um abraço,
Kleber
.
Pode ser que os longos cabelos compridos da Nina tenham agarrado na máquina de moer cana e está puxando a cabeça dela, ao mesmo tempo em que ela está forçando para não ser sugada e virar caldo de cana.
E aí, teoria melhor do que motoqueiro x motociclista para debatermos neste tópico???
Olá, pessoal, deixa eu entrar na conversa. Primeiro, eu faço parte do M@D. Não sou um cara de fora. Me sinto na liberdade de defender qualquer opinião nessa bagaça. (estou brincando!)
Sobre a ética de ter publicado a análise, eu pensei muito antes de publicar. A minha motivação inicial era defender o que eu chamo de motoqueirismo (todos unidos na diferença). Mas daí percebi que só tinha falado mal dos jornais e revistas. E os grupos que eu faço parte? Blogs e grupos da internet, não tem problemas? Então, por uma questão de ética, eu resolvi mostrar como essa discussão do motoqueirismo se dava nesses meios que eu faço parte. Eu podia ter deixado o post parado uma semana, podia ter usado um nome diferente, podia ter manipulado a discussão, podia não ter publicado os resultados, podia ter ficado quietinho em casa. Mas achei que o mais certo seria levantar o comportamento dos grupos da internet e divulgar os resultados. Quando eu critiquei os fóruns, eu estava me criticando. Só assim eu teria independência para criticar os outros: jornais, revistas, sindicatos e associações de fabricantes.
Eu sabia que seria malhado. Não tem problema. Como motoqueiro, estou acostumado. Achei que o mais certo era mostrar todos os lados DA MINHA OPINIÃO e pronto. Doa a quem doer. E podem ter certeza que doeu muito mais em mim. Tudo bem. Fiz o que eu achei o certo.
Abraço a todos!
Sobre a ética de ter publicado a análise, eu pensei muito antes de publicar. A minha motivação inicial era defender o que eu chamo de motoqueirismo (todos unidos na diferença). Mas daí percebi que só tinha falado mal dos jornais e revistas. E os grupos que eu faço parte? Blogs e grupos da internet, não tem problemas? Então, por uma questão de ética, eu resolvi mostrar como essa discussão do motoqueirismo se dava nesses meios que eu faço parte. Eu podia ter deixado o post parado uma semana, podia ter usado um nome diferente, podia ter manipulado a discussão, podia não ter publicado os resultados, podia ter ficado quietinho em casa. Mas achei que o mais certo seria levantar o comportamento dos grupos da internet e divulgar os resultados. Quando eu critiquei os fóruns, eu estava me criticando. Só assim eu teria independência para criticar os outros: jornais, revistas, sindicatos e associações de fabricantes.
Eu sabia que seria malhado. Não tem problema. Como motoqueiro, estou acostumado. Achei que o mais certo era mostrar todos os lados DA MINHA OPINIÃO e pronto. Doa a quem doer. E podem ter certeza que doeu muito mais em mim. Tudo bem. Fiz o que eu achei o certo.
Abraço a todos!
Magnani, nem esquenta.
O pessoal só estava fazendo uma experiência com você.
- Tio Frei
- Mito
Magnani.magnani escreveu:Olá, pessoal, deixa eu entrar na conversa. Primeiro, eu faço parte do M@D. Não sou um cara de fora. Me sinto na liberdade de defender qualquer opinião nessa bagaça. (estou brincando!)
Abraço a todos!
A parada é que gerar essa discussão, mesmo que para diminuir as diferenças, ao meu ver, só expõe mais essas diferenças e dexa os diferentes cada vez mais distantes.
Eu acho que ficar pensando se sou motoqueiro ou motociclista ou motobobo é uma senhora perda de tempo. Quando me chamam de motoqueiro, moticiclista, ou o que quer que seja, não estou nem aí. Fora do nosso meio, o fato de sermos discriminados ao entrar numa loja com um capacete embaixo do braço e o cabelo ensebado, to nem aí, ninguém para minhas contas.
Eu sou um cara preconceituoso, como falei, só tem 2 tipos de motoqueiros, os que andam de moto mesmo, e os coxinhas. Estes últimos só servem pra fazer piada (e tenho ótimos amigos coxinhas, eu mesmo dou umas coxinhadas de vez em quando), os primeiros, se forem gente boa, que viagem comigo se o roteiro casar, o resto é criar cabelo branco a toa.
Abraço
Custom escreveu:Magnani, nem esquenta.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tio Frei escreveu:Eu acho que ficar pensando se sou motoqueiro ou motociclista ou motobobo é uma senhora perda de tempo. Quando me chamam de motoqueiro, moticiclista, ou o que quer que seja, não estou nem aí. Fora do nosso meio, o fato de sermos discriminados ao entrar numa loja com um capacete embaixo do braço e o cabelo ensebado, to nem aí, ninguém para minhas contas.
Na boa? Todo mundo é discriminado em algum momento por algum motivo qualquer. Dane-se isso. Enquanto tem gente que fica chiando, outros tocam a motoca por aí.
Na boa, o povo fica falando de preconceito isso, preconceito aquilo, mas aqui no M@D tu bota a motoca pra rodar e vai a QUALQUER encontro, te garanto que vai ser muito bem recebido. E se for de carro/avião também - só que aí vai ter piada... é só ter bom humor, ué. É tudo farra.Tio Frei escreveu:Eu sou um cara preconceituoso, como falei, só tem 2 tipos de motoqueiros, os que andam de moto mesmo, e os coxinhas. Estes últimos só servem pra fazer piada (e tenho ótimos amigos coxinhas, eu mesmo dou umas coxinhadas de vez em quando), os primeiros, se forem gente boa, que viagem comigo se o roteiro casar, o resto é criar cabelo branco a toa.
O que tem que ser feito é parar de focar no negativo, no que já foi, nos vacilos, e voltar a realçar o que é positivo aqui, a camaradagem, o companheirismo, o bom humor... e deixar de pentelhação infanto-juvenil. Isso vale pra novato, pra dino, pra fauna & flora, pra porra toda.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Exatamente. Espero que não se sinta usado.Custom escreveu:Magnani, nem esquenta.
Mudando de assunto,
Isso só seria possivel se você tivesse um usuário fake, vc tem?magnani escreveu:podia ter usado um nome diferente
.
-
Puma
Eu sou Maloqueiro!!!
fui.............
fui.............
Perdeu uma boa oportunidade pra isso!magnani escreveu:podia ter ficado quietinho em casa.
-
Bira
é maloqueiro porra nenhuma, se fosse maloqueiro andava numa dessa aqui com um adesivo do Curintia de um lado e um "Vida loka" do outro...Puma escreveu:Eu sou Maloqueiro!!!
fui.............

ao contrário, anda nisso aqui...

Podia estar roubando, podia estar matando, podia estar cheirando cola...magnani escreveu:Eu podia ter deixado o post parado uma semana, podia ter usado um nome diferente, podia ter manipulado a discussão, podia não ter publicado os resultados, podia ter ficado quietinho em casa.
Por falar em maloqueiro, esqueci de dizer que além de motoqueiro eu também sou curintiano.
-
nina
vou bater um bolo.
mas antes vou fritar uns pastéis.
alguém quer pastel com caldo de cana?
mas antes vou fritar uns pastéis.
alguém quer pastel com caldo de cana?
- Saurus
- Mito
Vai, continua confessando...magnani escreveu:Podia estar roubando, podia estar matando, podia estar cheirando cola...magnani escreveu:Eu podia ter deixado o post parado uma semana, podia ter usado um nome diferente, podia ter manipulado a discussão, podia não ter publicado os resultados, podia ter ficado quietinho em casa.
Por falar em maloqueiro, esqueci de dizer que além de motoqueiro eu também sou curintiano.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi