Moça de família é molestada na garupa do namorado
Re: Passando a mão na bundinha
Conheco um que namorou com uma assim, mas sempre soube que ela fazia programa. Ele levava numa boa. Só chutou o balde porque familia e amigos descobriram. Daí chutou o balde.Robson escreveu:EduLeitão escreveu:Xandão escreveu:Namorou por uns 2 anos uma guria linda e descobriu que era puta através do amigo que falou que tinha comido ela no fim de semana anterior pagando merreca.
![]()
![]()
2 anos e não descobriu que a mulé fazia programa ???
VSF.... kkkkk
- alapinheiro
- Novato
FarolgyN escreveu:alapinheiro escreveu:FarolgyN escreveu:o ze mane leva carne p/ churrasco.. vejo isso e depois vejo no noticiario, tal mina foi estrupada.. mas nao eh p/ menos.. anda peleda mostrando o c*.. vai dar merda Coronel!
Primeiro de tudo precisamos saber o que é "estrupada"
quer sentir na pratica?
Se quer arrumar um namorado vai procurar em outro lugar campeão.Sai fora Baitola !!!!!!
- alapinheiro
- Novato
Xandão escreveu:Colega, eu já estabaquei do cavalo pior que você ao corrigir os outros, então ao invés de corrigir, informe-se melhor.alapinheiro escreveu:FarolgyN escreveu:o ze mane leva carne p/ churrasco.. vejo isso e depois vejo no noticiario, tal mina foi estrupada.. mas nao eh p/ menos.. anda peleda mostrando o c*.. vai dar merda Coronel!
esTRUPO e esTUPRO estão corretas. É sim, por mais incrível que possa parecer, AMBAS as formas estão corretas.
Se uma mulher sair correndo pelada na rua não dá direito a ninguém esTRUPÁ-la, puta ou não.
Campeão penso que voce deveria se informar melhor antes de falar asneira, pega um dicionário ao inves de falr merda que leu na net blza !
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
De comer uma puta a como se escrever certo em um único tópico.
Viva o M@D

Viva o M@D
Tá, mas e cadê o contato da moça de família?
Tem que postar o vídeo no GPGuia e pedir as informações po!!!
Tem que postar o vídeo no GPGuia e pedir as informações po!!!
Coisa mais normal do mundo...Baeta escreveu:Conheco um que namorou com uma assim, mas sempre soube que ela fazia programa. Ele levava numa boa. Só chutou o balde porque familia e amigos descobriram. Daí chutou o balde.Robson escreveu:EduLeitão escreveu:Xandão escreveu:Namorou por uns 2 anos uma guria linda e descobriu que era puta através do amigo que falou que tinha comido ela no fim de semana anterior pagando merreca.
![]()
![]()
VSF.... kkkkk
como diz minha avó: "Tem muita puta que é mais decente do que muita mulher."
Final de semana retrasado, encontrei uma amiga que é garota de programa em um bar com o cliente dela e o namorado que não sabe que ela é garota de programa, estava ligando desconfiando que ela não estava em casa...ela então me pediu um favor para levá-la em casa para ela poder ligar pro namorado do número residencial, depois eu a levei de volta pro bar...fez questão de pagar a gasolina, já as outras que se dizem de família, só quer "andar e comer de graça" e ainda ficam de "putaria pra fazer putaria"...
Dependendo de como a mulher seja boa de teatro e o cara seja otário é difícil de descobrir mesmo...
Tipo a de família de área nobre que só dá o cuzinho que é pra se manter e casar virgem...
- numero_41
- Motociclista
Nada contra comer uma mulher linda que deu pra dez caras nas últimas 24 horas. Precisamos de mais mulheres assim no mundo.
Putz, eu terminava com a namorada e na outra noite ia la pagar pra dar um chego nela. Bem mais barato que pagar cinema, teatro, restaurante e levar de férias.Robson escreveu:EduLeitão escreveu:Xandão escreveu:Namorou por uns 2 anos uma guria linda e descobriu que era puta através do amigo que falou que tinha comido ela no fim de semana anterior pagando merreca.
![]()
![]()
VSF.... kkkkk
Como diz o mestre Charlie Sheen : "Não pago pra transar com as prostitutas, mas sim para elas irem embora depois" (ou algo parecido

100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Você pensa? Pecou na acentuação, conjugação dos verbos e pontuação e ainda quer me corrigir.alapinheiro escreveu:Campeão penso que voce deveria se informar melhor antes de falar asneira, pega um dicionário ao inves de falr merda que leu na net blza !Xandão escreveu: Colega, eu já estabaquei do cavalo pior que você ao corrigir os outros, então ao invés de corrigir, informe-se melhor.
esTRUPO e esTUPRO estão corretas. É sim, por mais incrível que possa parecer, AMBAS as formas estão corretas.
Se uma mulher sair correndo pelada na rua não dá direito a ninguém esTRUPÁ-la, puta ou não.
Perdedor, você não pensa e deveria se informar melhor antes de se portar como um asno. Pague um BOM professor de português que saiba ao menos o que é V.O.L.P. antes de escrever merda e passar vergonha por isso. Pior que alguém burro é o asno que tenta corrigir e fala mais merda ainda.
Vou apenas citar o meu texto anterior pra não perder meu tempo com um estrupício como você.
Você é novo aqui, vai escrever muita merda e ser muito esculachado antes de aprender a se portar.
Fiquei com dó do AlapinheiroXandão escreveu:Colega, acredito que foi em 2004 que a palavra esTRUPO com significado de sexo não consensual foi incorporada ao VOLP (Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa). Se duvidas vá ao site da Academia Brasileira de Letras e mande uma pergunta para os mais entendidos. Concorde-se ou não, ambas as grafias são oficialmente reconhecidas como corretas pela ABL. O seu dicionário via google está desatualizado. Em 2004 esTRUPO era incorreto, hoje está corretíssimo e hoje até o catador de papel (eu não desmereci a profissão, foi o Boris Casoy) está mais culto, hehe.diegonunes escreveu:ESTRUPO: s.m. Ant. O mesmo que tropel, ruído, estrondo. (Cp. estrupidar e estrupido)
Na verdade o nosso vocabulário é tão grande que não foi abrangido totalmente por nenhum dicionário. Também são formas variantes e CORRETAS: fRecha ou fLecha, píteça ou pizza, neblina ou nebrina, froco ou floco, sustância ou sustança ou substância.
Se tiver dúvida sobre a grafia de uma palavra e se ela existe, faça uma consulta ao VOLP no site da ABL.
Agora você pode falar esTRUPO na frente daquele amigo que sempre tira sarro dos outros que falam errado. Vai colocar esse no seu devido lugar.
Mas aqui é site de MOTOS e estávamos falando de PUTA
ps: depois que virei concurseiro comecei a estudar estas merdas.
Do que era o tópico mesmo? Ah, da moça de família. Conhecida sua?
Estou até vendo o meu gancho. Oh moderadores, sou infrator primário hein
- alapinheiro
- Novato
Xandão escreveu:Você pensa? Pecou na acentuação, conjugação dos verbos e pontuação e ainda quer me corrigir.alapinheiro escreveu:Campeão penso que voce deveria se informar melhor antes de falar asneira, pega um dicionário ao inves de falr merda que leu na net blza !Xandão escreveu: Colega, eu já estabaquei do cavalo pior que você ao corrigir os outros, então ao invés de corrigir, informe-se melhor.
![]()
Perdedor, você não pensa e deveria se informar melhor antes de se portar como um asno. Pague um BOM professor de português que saiba ao menos o que é V.O.L.P. antes de escrever merda e passar vergonha por isso. Pior que alguém burro é o asno que tenta corrigir e fala mais merda ainda.
Vou apenas citar o meu texto anterior pra não perder meu tempo com um estrupício como você.![]()
Você é novo aqui, vai escrever muita merda e ser muito esculachado antes de aprender a se portar.
Fiquei com dó do AlapinheiroXandão escreveu:Colega, acredito que foi em 2004 que a palavra esTRUPO com significado de sexo não consensual foi incorporada ao VOLP (Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa). Se duvidas vá ao site da Academia Brasileira de Letras e mande uma pergunta para os mais entendidos. Concorde-se ou não, ambas as grafias são oficialmente reconhecidas como corretas pela ABL. O seu dicionário via google está desatualizado. Em 2004 esTRUPO era incorreto, hoje está corretíssimo e hoje até o catador de papel (eu não desmereci a profissão, foi o Boris Casoy) está mais culto, hehe.diegonunes escreveu:ESTRUPO: s.m. Ant. O mesmo que tropel, ruído, estrondo. (Cp. estrupidar e estrupido)
Na verdade o nosso vocabulário é tão grande que não foi abrangido totalmente por nenhum dicionário. Também são formas variantes e CORRETAS: fRecha ou fLecha, píteça ou pizza, neblina ou nebrina, froco ou floco, sustância ou sustança ou substância.
Se tiver dúvida sobre a grafia de uma palavra e se ela existe, faça uma consulta ao VOLP no site da ABL.
Agora você pode falar esTRUPO na frente daquele amigo que sempre tira sarro dos outros que falam errado. Vai colocar esse no seu devido lugar.
Mas aqui é site de MOTOS e estávamos falando de PUTA
ps: depois que virei concurseiro comecei a estudar estas merdas.![]()
Do que era o tópico mesmo? Ah, da moça de família. Conhecida sua?![]()
Estou até vendo o meu gancho. Oh moderadores, sou infrator primário hein
Eu tenho pena de gente medíocre como vc, como disse anteriormete vai estudar meu filho antes de ficar falando asneira !!!!
É o que meu amigo fala: "Tem tanta mulher linda que é puta e esse monte de feinha fazendo cú doce. Tem dia que é mais barato e divertido pagar a puta."
Vou confessar
Nunca paguei uma puta, sempre fui moço de família e namorei, kkkk
Acho que se eu tivesse pego umas putas teria MAIS dinheiro hoje, kkkkk
Tenho um amigo que é viciado nisso, enm perco mais tempo chamando o cara pra sair porque já sei que o dinheiro de final de semana dele já está reservado pras "amigas" dele.
Vou confessar
Nunca paguei uma puta, sempre fui moço de família e namorei, kkkk
Acho que se eu tivesse pego umas putas teria MAIS dinheiro hoje, kkkkk
Tenho um amigo que é viciado nisso, enm perco mais tempo chamando o cara pra sair porque já sei que o dinheiro de final de semana dele já está reservado pras "amigas" dele.
As pessoas brigam quando lhes faltam argumentos. Teus argumentos e conhecimentos são limitados, mas vejo que sua mediocridade não tem limites. Pera aí, mediocridade é pra quem é mediano, você está abaixo da linha da burrice, falta-me vocabulário pra te definir.alapinheiro escreveu:Eu tenho pena de gente medíocre como vc, como disse anteriormete vai estudar meu filho antes de ficar falando asneira !!!!
Você precisa largar de putaria pra voltarmos pro tópico da putaria.
De burro como você eu acho graça já que não tem como sentir pena, você insiste em ser ignorante (burro mesmo).
Você vai ganhar o trofeu troll de 2011 com antecipação. Não alimentem os trolls
Puta merda, muda o disco. Já era. Tópico não é sobre estupro nem estrupo, é sobre pagar pra ter sexo.
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Não não, esta puta do tópico é muito boa, não tem nada de merda não.
Mas pelo tamanho da bunda deve cagar muito. Falando em merda, olha a pérola que vi num vídeo ontem: "Para emagrecer basta comer pouco e cagar muito." Esperto.
Mas pelo tamanho da bunda deve cagar muito. Falando em merda, olha a pérola que vi num vídeo ontem: "Para emagrecer basta comer pouco e cagar muito." Esperto.
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:
alapinheiro escreveu:FarolgyN escreveu:alapinheiro escreveu:FarolgyN escreveu:o ze mane leva carne p/ churrasco.. vejo isso e depois vejo no noticiario, tal mina foi estrupada.. mas nao eh p/ menos.. anda peleda mostrando o c*.. vai dar merda Coronel!
quer sentir na pratica?
Se quer arrumar um namorado vai procurar em outro lugar campeão.Sai fora Baitola !!!!!!
nem vou perder meu tempo com vc!
see ya
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
- alapinheiro
- Novato
Xandão escreveu:As pessoas brigam quando lhes faltam argumentos. Teus argumentos e conhecimentos são limitados, mas vejo que sua mediocridade não tem limites. Pera aí, mediocridade é pra quem é mediano, você está abaixo da linha da burrice, falta-me vocabulário pra te definir.alapinheiro escreveu:Eu tenho pena de gente medíocre como vc, como disse anteriormete vai estudar meu filho antes de ficar falando asneira !!!!![]()
Você precisa largar de putaria pra voltarmos pro tópico da putaria.![]()
![]()
De burro como você eu acho graça já que não tem como sentir pena, você insiste em ser ignorante (burro mesmo).![]()
![]()
![]()
Você vai ganhar o trofeu troll de 2011 com antecipação. Não alimentem os trolls
Como disse anteriormente vc deve ser do tipo que acredita em duendes para tentar sustentar tanta asneira, mas fazer o que no mundo existe tudo quanto e tipo de "gente"
Chamar vc de burro seria ofender o animal, espero que continue assim te desejo sucesso nesse seu caminho
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
www.prazernoturno.com.brAllende escreveu:Puta merda, muda o disco. Já era. Tópico não é sobre estupro nem estrupo, é sobre pagar pra ter sexo.![]()
Ab, Allende
FLWs

Fusoya, sou casado. E se isso não bastasse, sou gentalha.
Isso aí pra mim é igual ferrari - sei como é, sei como funciona, já li muito a respeito, vi muito vídeo delas em ação mas nunca vou entrar numa.
Ab, Allende
Isso aí pra mim é igual ferrari - sei como é, sei como funciona, já li muito a respeito, vi muito vídeo delas em ação mas nunca vou entrar numa.
Ab, Allende
Agora fudeu... o tópico é de bunda, moto e puta ou gramátca pra concurso???? rs
pra embasar o tópico... conhecido senador aqui da PB, chegou numa festa da granfinada local e ao tentar entrar escutou a pérola do segurança:
- senhor... me desculpe, mas essa senhora é suspeita...
ao que ele respondeu...
- suspeita não... ela é puta.. as suspeitas já estão aí dentro, rs
pra embasar o tópico... conhecido senador aqui da PB, chegou numa festa da granfinada local e ao tentar entrar escutou a pérola do segurança:
- senhor... me desculpe, mas essa senhora é suspeita...
ao que ele respondeu...
- suspeita não... ela é puta.. as suspeitas já estão aí dentro, rs
Editado pela última vez por Emano em 17 Jan 2011, 01:04, em um total de 1 vez.