Nova cbr 600f !!!!!!!...
Re: Nova cbr 600f !!!!!!!...
não é boa opção pq todo mundo vai ficar falando, olha uma hornet carenada e dai os xiitas vão se doer.Joel escreveu:Se vier para o Brasil não vai vender nada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Todo mundo elogia a 650F da Suzuki, p/q esta não seria uma boa opção??????
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
gambiarra ou nao, vai dar pau em bandit, inclusive carenadas...
aí pra trás deram a entender que a RR iria sair de linha, eu duvido... acho que ficam as duas...
se bem que to meio bebad, nao sei d nada
aí pra trás deram a entender que a RR iria sair de linha, eu duvido... acho que ficam as duas...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Bonita, compraria uma sem hesitar, mas como hoje meu cartão não esta num dia bom, deixo pra depois.
"DESCULPA DE CAROÇO"
"DESCULPA DE CAROÇO"
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Também acho.Paga escreveu:aí pra trás deram a entender que a RR iria sair de linha, eu duvido... acho que ficam as duas...
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Afff preciso ler com mais calma quando estou no trabalhoKokimoto escreveu:Cássio, como assim, não entendi. Algum lugar falou que essa moto vai substituir a CBR 600 RR?Cássio Henrique escreveu:O que eu quiz dizer e pelo que entendi...Sai hoje uma SS média e entra no LUGAR ou seja SUBSTITUI uma touring com menor potência e etc...isso pra mim é incoerente, olhando o lado do pessoal jaspion. A moto em si achei show
Realmente a moto não vem pra substituir nada, é uma outra linha ^^...
CBR600 "F"
Falha minha....
Direitos humanos, são para humanos direitos.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Gostaria de entender o que tem de diferente no motor da bandit que faz com que ande menos que a horneta??Paga escreveu:gambiarra ou nao, vai dar pau em bandit, inclusive carenadas...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
É Suzuki! 
Além de quase 20cv.
Além de quase 20cv.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Essa traseira da Hornet e companhia ficou semelhante e mais bonita do que a da FZ250.
Finalmente a Honda fez setas bonitas, porque o formato das antigas são feias demais.
Finalmente a Honda fez setas bonitas, porque o formato das antigas são feias demais.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
A turma gosta de reclamar!!!!
Todo mundo reclamava que a Hornet era um twistão... A turma estava confundindo com a tutu, etc! Agora que está carenada e bem mais bonita estão reclamando do mesmo jeito.
Espera só a Honda lançar em 2012 a CBR300RR carenada pra concorrer com a Ninjinha e com a Comet GTR250! Aí sim os donos de Hornet, quer dizer, CBR 600F vão ficar putos.

Todo mundo reclamava que a Hornet era um twistão... A turma estava confundindo com a tutu, etc! Agora que está carenada e bem mais bonita estão reclamando do mesmo jeito.
Espera só a Honda lançar em 2012 a CBR300RR carenada pra concorrer com a Ninjinha e com a Comet GTR250! Aí sim os donos de Hornet, quer dizer, CBR 600F vão ficar putos.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
No motor não tem nada...aliás, não deve nada para o da Hornet.Fabio Ninja escreveu: Gostaria de entender o que tem de diferente no motor da bandit que faz com que ande menos que a horneta??
A honda superfatura um pouco a potencia da moto, pois na roda, ela não fica longe da suzuki.
O problema é que a moto pesa quase 40 kg a mais. Então, se você gosta de fazer cálculos com física, pode estimar o que esse peso extra faz com a aceleração.
Numa situação hipotética das motos terem o mesmo peso, eu chuto que a Bandit, pelas características do seu motor, ia abrir bastante vantagem da hornet, pois o torque nele aparece bem antes da hornet, além de ser mais elástico.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Tartaruga
- Dinossauro
Kuati escreveu:O problema é ter cara de gambiarra, mais nada.Paga escreveu:E qual o problema de terem colocado uma carenagem e semi guidão numa hornet.
102cv não são o bastante pros pilotos do M@D?
A Hornet é uma moto fraca, o motor dela nao aguenta touring?
Chassi e suspensões são ruins?
Vocês querem que a empresa remodele a moto sempre, não aproveite um parafuso de um modelo pro outro, tenham os melhores engenheiros e depois reclamam do preço.
A vantagem gritante é o q escrevi no outro tópico, a Honda não teria a cara de pau de cobrar tanto mais nessa moto só pq tem semi-guidons e carenagem de diferente da Hornet, logo podemos esperar uma carenada com ótimo custo/benefício.
Ou seja, eu acho uma boa, e até compraria essa moto no futuro (acho q ela estará por aqui em 2012), só não pede pra comparar com a antecessora F4i em matéria de beleza. Inclusive em quesitos técnicos pode ser uma comparação interessante dessa com uma CBR600F 2002 (9 anos atrás considerando que essa é modelo 2011).
[ ]'s
Então Kuatanga, vejo que o lance é o estrago que a crise provocou, fazendo os fabricantes voltarem seus olhos as Sport Touring, sem dúvida a antiga CBR 600 F tinha um ar e qualidades muito mais esportivas que essa, mas um dia a gente acostuma com esse visual transformers que as motos estão adquirindo hoje em dia.
Quanto ao quadro, é igual da NH6, central, e aquilo é tampa/carenagem ou o quadro envolve o motor mesmo???
Será que a suspenção traseira tem links???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

- Tartaruga
- Dinossauro
Vale46tac escreveu:Video q monstra a familia inteira
painel DIGITAL na HORNET N tbem ....
Assistindo esse vídeo me veio a percepção que a Honda quis se adiantar a outras marcas, no rastro da Kawasaki, que com certeza vai lançar uma Z750 nessa linha carenada como fez com a Z1000.
Hoje as marcas estão procurando oferecer motos mais polivanetes, que mesclem características de uso diversas, sem a especialização por categorias que houve a mais de uma década.
Os consumidores esperavam isso a tempos.
Tartaruga

- evandro_falk
- Motociclista
Muito bonita, mas a dona Honda não me quer como cliente mesmo...
Hornet disfarçada de ST "mudérrrrrrna". Ainda por cima sem qualquer conforto p/ garupa. Não abro mão de sair acompanhado nos finais de semana e não tô a fim de levar pé-na-bunda por conta de reclamações deste tipo.
Preciso de uma ST grande, pesada, ideal p/ rodovias e com conforto sob medida p/ condutor e patroa. Só a 650F salva!
(aceito também a finada 750F e as Bandits S, ou até mesmo a FZ6S
)
Hornet disfarçada de ST "mudérrrrrrna". Ainda por cima sem qualquer conforto p/ garupa. Não abro mão de sair acompanhado nos finais de semana e não tô a fim de levar pé-na-bunda por conta de reclamações deste tipo.
Preciso de uma ST grande, pesada, ideal p/ rodovias e com conforto sob medida p/ condutor e patroa. Só a 650F salva!
(aceito também a finada 750F e as Bandits S, ou até mesmo a FZ6S
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Eu digo: a Honda me quer como cliente.
Em 2015 upo pra essa vermelha/preta/branca.

Em 2015 upo pra essa vermelha/preta/branca.
- Vinicius Horta
- Novato
Muito linda!!! ficou show!
XJ6N - 2011/2012 "branquinha"
Fazer YS250 LE - 2008 "pretinha"
Fazer YS250 LE - 2008 "pretinha"
Ficou linda, show de bola
E como é Sport Touring a proposta não é ser mais potente que a Hornet, e a proteção aerodinâmica da carenagem deve compensar bastante os 40 kg a mais para viajar e nada que um escape menos restritivo + power commander + velas iridium + filtro K&N + um jóquei pilotando não resolvam! rsrsrs
E como é Sport Touring a proposta não é ser mais potente que a Hornet, e a proteção aerodinâmica da carenagem deve compensar bastante os 40 kg a mais para viajar e nada que um escape menos restritivo + power commander + velas iridium + filtro K&N + um jóquei pilotando não resolvam! rsrsrs
"Quem teme perder já está vencido..."
- ammateus
- Roda Presa
Se adiantar uma pinóio...Tartaruga escreveu:Vale46tac escreveu:Video q monstra a familia inteira
painel DIGITAL na HORNET N tbem ....
Assistindo esse vídeo me veio a percepção que a Honda quis se adiantar a outras marcas, no rastro da Kawasaki, que com certeza vai lançar uma Z750 nessa linha carenada como fez com a Z1000.
Hoje as marcas estão procurando oferecer motos mais polivanetes, que mesclem características de uso diversas, sem a especialização por categorias que houve a mais de uma década.
Os consumidores esperavam isso a tempos.
A kawa tem a er6 F
e agora a z1000 sx
A yamaha tem a XJ6 F
a suzuki tem a GSX 650 F
só a Honda tava dormindo no ponto.. na verdade chegou por ultimo.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Muito bonita a moto, mas está com cara de hornet carenada com painel da cb 1000
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
- ammateus
- Roda Presa
Ja tem até acessórios!
Normal

Acessórios

paralama trazeiro, bolha mais alta e capa do banco (ESTE INÚTIL A MEU VER).
To Achando cada vez mais legal.
Normal

Acessórios

paralama trazeiro, bolha mais alta e capa do banco (ESTE INÚTIL A MEU VER).
To Achando cada vez mais legal.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900