Ducati 996/99 - alguém já teve?
Re: Ducati 996/99 - alguém já teve?
Nando Abreu escreveu:A Ducati 996 pode até ser um clássico, mas a Suzuki RF 900 é uma LendaOptimus Leo escreveu:Forum e assim mesmo. Todo o mundo e muquirana e entende de negocios, so que nunca vejo esses super negocios que o pessoal sempre fala![]()
Suzuki velha e isso: moto velha.
Ducati 996 e classica ja.
HERESIA!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Robson
speed escreveu:Robson escreveu:maresia.Smoker escreveu:Por que, Chefe???Robson escreveu:tenho um preconceito danado com moto do RJ...
só compraria se fosse de um madiano muito cuidadoso.....
Essa é boa...
O litoral brasileiro todo está concentrado no RJ então???
Eu tenho preconceito com as motos daqui do Rio,pq são mal cuidadas mesmo(a maioria),só isso...
dããããã....
se isso te falz feliz, eu abro leque....
tenho preconceito com moto do RJ, de Fortaleza, de Salvador, de Floripa, etc, etc, etc...
Tá bom assim ??
Robson escreveu:speed escreveu:Robson escreveu:maresia.Smoker escreveu:Por que, Chefe???Robson escreveu:tenho um preconceito danado com moto do RJ...
só compraria se fosse de um madiano muito cuidadoso.....
Essa é boa...
O litoral brasileiro todo está concentrado no RJ então???
Eu tenho preconceito com as motos daqui do Rio,pq são mal cuidadas mesmo(a maioria),só isso...
dããããã....![]()
se isso te falz feliz, eu abro leque....
tenho preconceito com moto do RJ, de Fortaleza, de Salvador, de Floripa, etc, etc, etc...
Tá bom assim ??
Ahhhhh agora sim...Obrigado pela consideração
Mas as daqui do RJ são mais surradas sim.Eu acho...
Se tiver muito nova PRA MIM vale 20k, talvez ate os 22k... mas ainda assim acho meio roubada viu, a nao ser que a intençao seja ficar com a moto por um bom tempo e seja meio que sonho de consumo.
Dei uma olhada no moto.com e pedem em media 30k, chega ate a 36k
... assim vira mico mesmo, se nao quer vender nao anuncia duma vez entao
.
Um abraço
Dei uma olhada no moto.com e pedem em media 30k, chega ate a 36k
Um abraço
- Schiavetto
- Motoqueiro
qdo vc comprar uma moto 99 por 20k vem aqui postar para eu tirar um sarro.
hehehe
hehehe
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
O Ministério do Meio Ambiente Adverte:Tio escreveu:Sei lá, eu compro zero, uso uns dois anos e troco DESCARTO . O que vão fazer com ela SE VÃO PARA UMA USINA DE RECICLAGEM OU NÃO daqui dez anos não estou MINIMAMENTE INTERESSADO.Russo escreveu:Tio escreveu: Por que a moto SS de 10/11 (quase 12) anos de uso NÃO VALE os 22!
Exatamente... você já está começando a entender porque eu classifico as SS como motos descartáveis, eheheheheh...
nínguem quer saber da bucha depois de um certo tempo...
...o destino delas é ficarem encostadinhas, pegando pó num canto de garagem, de loja, de oficina, de museu, eheheheheheh...
O Tio está na mira do Green Peace, eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Marco Aurélio
- Motociclista
- Optimus Leo
- Mito
So que os pilotos nao.Schiavetto escreveu:em 10 anos uma SS evolui muito.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Schiavetto
- Motoqueiro
entao.Optimus Leo escreveu:So que os pilotos nao.Schiavetto escreveu:em 10 anos uma SS evolui muito.
elas evoluem para os nao evoluidos poderem errar com mais (Margem) de segurança.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Optimus Leo
- Mito
Errado de novo.Schiavetto escreveu:entao.
elas evoluem para os nao evoluidos poderem errar com mais (Margem) de segurança.
A coisa que tem mais contribuido a melhores tempos de voltas de amateurs, mais do que ajustes no chassis, motores mais potentes, suspensoes esotericas, etc...tem sido simplesmente melhores pneus.
Em 10 anos os pneus avancaram MUITO.
Pega uma SS de 10 anos, coloca ums boms pneus e vai ir colado e passar os bracoes com moto nova...se nao conseguir fazer, e porque tu e bracao mesmo.
Margem de seguranca? LOL as motos modernas sao mais nervosas e com resposta instantanea...isso na mao de um novato, e pior.
- Schiavetto
- Motoqueiro
acho q vc se engana em focar evolucao de uma moto apenas em um ponto.
pois freios..suspensao..motor...e até pneus...fazem parte do mesmo conjunto formando a evolucao de uma motocicleta.
A monica tinha pneus otimos..melhorou muito a tocada qdo troquei..mas....o conjunto continuava o mesmo....
acho q o mesmo problema eu teria com uma SS peso pesado de 10 anos.
duvido muito q os testes e desenvolvimentos de pneus sejam feitos com SS de 99
pois freios..suspensao..motor...e até pneus...fazem parte do mesmo conjunto formando a evolucao de uma motocicleta.
A monica tinha pneus otimos..melhorou muito a tocada qdo troquei..mas....o conjunto continuava o mesmo....
duvido muito q os testes e desenvolvimentos de pneus sejam feitos com SS de 99
O `Italiano ` , pilota um navio e vem falar de DUCATI , moto velha por moto velha , so mais essa DUCATI , verdadeira superbike , q essa barca sua ai heim .... uahuahuahuahuahauha
Deixa o cara realizar sonho dele hauhauhauahuahuah
Num vai ficar bravinho pela brincadeira heim ....

Moto do Flamengo? Nem morta.Gelous escreveu:Tantos detalhes especiais (acho que essa moto foi armada pelo OL), e o Robson se apega à KM?Smoker escreveu:Mas esta é especial, feita pra ti, Chefe.Robson escreveu:SS do RJ, e com 80.000 km ???Gelous escreveu:http://www.zap.com.br/motos/oferta/SUZU ... /ID-51922/Robson escreveu:Nunca achar uma SRAD 750 ano 2000 por 17 mil....
Se vc achar, me fala que eu compro.
Abraço
Vai que é tua garoto!
Nem por 12....
Freio a tambor, e o principal, 2 tempos e 5 anos sem colisão.![]()
Aliás, Robson, pode comprar tranquilo, aqui no M@D vivem dizendo que não tem problema nenhum comprar moto com km alta!
Já pensou; Ihhh! Olha lá a moto Framengo do Kreber
Tô fora.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Nando Abreu escreveu:A Ducati 996 pode até ser um clássico, mas a Suzuki RF 900 é uma Lenda de Feiura!!!!Optimus Leo escreveu:Forum e assim mesmo. Todo o mundo e muquirana e entende de negocios, so que nunca vejo esses super negocios que o pessoal sempre fala![]()
Suzuki velha e isso: moto velha.
Ducati 996 e classica ja.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
- Schiavetto
- Motoqueiro
Vou te scanear minha indentidade italiana ae vc nunca mais escreve "italiano"Vale46tac escreveu:O `Italiano ` , pilota um navio e vem falar de DUCATI , moto velha por moto velha , so mais essa DUCATI , verdadeira superbike , q essa barca sua ai heim .... uahuahuahuahuahauha
e logo logo faço um topico em sua homenagem
Nunca será!Schiavetto escreveu:Vou te scanear minha indentidade italiana...Vale46tac escreveu:O `Italiano ` , pilota um navio e vem falar de DUCATI , moto velha por moto velha , so mais essa DUCATI , verdadeira superbike , q essa barca sua ai heim .... uahuahuahuahuahauha
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Schiavetto
- Motoqueiro
Já nasci sendo.
ou vc entra na lista de email q vou passar o id para o valetac ou te passo a cidade la na italia e vc busca la no dia 26/12/1983 a minha certidao de nascimento...

ou vc entra na lista de email q vou passar o id para o valetac ou te passo a cidade la na italia e vc busca la no dia 26/12/1983 a minha certidao de nascimento...
- Optimus Leo
- Mito
Isso e porque tu e bracao, que posso dizer ne?Schiavetto escreveu:A monica tinha pneus otimos..melhorou muito a tocada qdo troquei..mas....o conjunto continuava o mesmo....
-
felipevbastos
- Roda Presa
Ano passado participei de um leilão da receita aqui no Rio e tinham varias ducatis ano 2001 0km na caixa. Minha idéia era pegar uma 996, mas o teto para mim era 24K e saíram na faixa de 28 a 32K +ou- já com os impostos. Desisti e peguei uma Daytona 675.
Felipe Bastos
Felipe Bastos