Por que morremos nas estradas federais?

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: Por que morremos nas estradas federais?

Mensagem por b0fh »

edgard escreveu:pq morremos nas estradas federais????? não sei responder, mas pergunto: pq não há limites de velocidades nas autobans(estradas alemãs) e os índices de acidentes são baixos???? pq será, hein????!!!!!lá tem faixas de vel. acima de 130km, sem limites
pega um monza 'tubarão' turbinadasso com 6 kilos e tunadão, leva até a alemanha e tenta entrar numa autobahn com ele que tu vai descobrir porque.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

puts jota

ja nao basta horario eleitoral gratuito e tu ainda insiste em fazer propaganda até aqui , seu militante!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao tenho partido entao nao me venha com essa historia de pt pmdb, psbb e cia, sao tudo uma merda, nao tenho partido

afinal o povo é burro, concorda em votar para quem eles quiserem, procuro escolher sempre o menos pior ja q nao dianta nada deixar de votar

me responde a uma duvida: vc q é entendido nesse assunto pelo que vi, me diga se existe uma lei onde se todos votarem nulos numa certa % os partidos sao obrigados a escolherem novos canditados?
ouvi um vivente uma vez comentar.. fiquei na duvida.. seria tri interessante se a tal existisse

:lol:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

lenda urbana. se todo mundo anular e só o próprio cabra votar nele, tá eleito.

banânia, né?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Jota

Mensagem por Jota »

b0fh escreveu:lenda urbana. se todo mundo anular e só o próprio cabra votar nele, tá eleito.
;-)

quem vota nulo é pra ajudar o picareta a se eleger com menos votos.
Responder