Como pode uma maquina dessa custar menos de US$ 8K lá?????
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Re: Como pode uma maquina dessa custar menos de US$ 8K lá?????
Ahahaahahahahahahahahahahahaha sua piada foi demais mesmo..hahahahahhah aha voce é o máximo..hahahahahaahah mecanico de avião..hahahaha não to aguentando aqui..hahahahaahah voce é demais....rsrsrsrsrBagé escreveu:Tu não sabe como eu tô com invejaFabiobiker escreveu:Hehehe isso aqui tá parecendo um chat... ficou com inveja né... eu também vivo feliz paranaense, mas com objetivo, não sou um bobo alegre...Fica tranquilo gaucho macho! Tudo tem o momento certo... eu não esquento minha cabeça com pouca bosta não...acalma ae tche!!! Bicho estressado...rsrsrsrs
Abraços.
Fabio., pra passar a inveja vou fazer um curso de mecânico de avião
![]()
.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
- Optimus Leo
- Mito
O problema nao e o salario...e que chegam ums malacabados com .38tao na mao querendo tirar tudo pelo que voce trabalhou. Isso e o que desanima.Gaucho escreveu: tenho 1 amigo q acabou de pegar numa empresa e tá trabalhando em Macaé-RJ fazendo manutenção de helicópteros
entrou como ajudante e tá ganhando 2.500.......passará a mecânico num ano e poderá + tarde ser encarregado de turno e chegar a 8K mensais
acho 1 bom salário a nível de 2ªgrau![]()
a empresa paga tudo..........hospedagem , plano de saúde ,alimentação nos 15 dias q ele fica lá direto
Meu unico problema com America Latrina e a bandidagem. Roubo a mao armada, etc. Aqui em CrackAss ja nao da para viver sussegado.
Engenheiro mecanico, recem formado. Tenho experiencia ate agora em molinhos de farinha (Cargill) e sistemas de aspiracao/ventilacao industrial. Mais como disse, quero e expandir o curriculum.Se tu fosse da minha área, provavelmente te arrumava...Qual tua área, de repente sai alguma coisa
Eu tambem falo 3 linguas (E dependendo do meu estado de intoxicacao, posso ate falar mais
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Hehehehe, eu não me intoxico, só falo linguas lucidas...mas essa foi boba..rs
- Metal Command
- Motociclista
O Brasil esta sempre entre os 3 paises com maior carga tributaria do mundo. Muito maior que Alemanha e Italia, agora concordo com vc. O imposto pago tem que reverter em beneficio para a comunidade. E' para isso que existe imposto, mas as pessoas perderam o conceito sobre isso pois a muitos anos a coisa nao funciona assim.Napalm_Death escreveu:Minha opinião: Impostos não são o problema, a carga tributária do Brasil é menor que alguns países europeus como a Alemanha e Itália, o problema é a gestão do dinheiro público !Fabiobiker escreveu:Dois, assim me livro dos impostos abusivos o quanto posso...Gaucho escreveu:é a PURA REALIDADEBagé escreveu: limpe latrinas na américa ou vá ser jardineiro na europa, depois posta no forum que tu vive muito bem fora do Brasil
Eu só saio do Brasil p passear e fazer compras
Abraços.
Fabio.
Abraços.
Outro dia peguei a estrada de moto. Rodei 400 milhas num tapete. Paguei 6 dolares de pedagio na ida e mais 6 na volta. No Brasil vc paga pela construcao da estrada. o governo nao mantem como deveria pois o dinheiro que a gente ja pagou para mante-la e' desviado, entao "terceiriza-se" a estrada. A empresa vencedora faz os reparos e cobra um absurdo para "mante-la". Os impostos para manter a estrada continuam sendo pagos, entao vc paga 10 vezes mais o que deveria para ter a estrada em boas condicoes. So um exemplo entre tantos outros.
Cada um tem que fazer o que acha melhor. Eu fui convidado para vir trabalhar nos EUA e nao me arrependo nem por um minuto de ter vindo. Nao porque poderia sair agora e comprar uma MV Agusta, mas porque tenho uma qualidade de vida que nao se compara com a que tinha em Sao Paulo. Meus filhos tem liberdade de brincar na frente da nossa casa, que nao tem uma certa, um muro, nada, sem que eu tenha que ficar vigiando com medo que eles sejam sequestrados. Eu abro a porta da garagem e posso deixa-la aberta o dia todo que ninguem vai entrar na minha propriedade. Eu ando de moto tranquilo, paro num farol e nao fico olhando em todos os cromados da moto para ver se alguem esta se aproximando de mim. E' a tranquilidade que eu tenho aqui que e' impagavel.
Capacete Arai - 400 dolares
MV Agusta F4 - 20.000 dolares
Tranquilidade e Qualidade de vida - nao tem preco.
- Optimus Leo
- Mito
Justamente ISSO e ao que eu me refero. Qualidade de vida NAO TEM PRECOMetal Command escreveu:tenho uma qualidade de vida que nao se compara com a que tinha em Sao Paulo. Meus filhos tem liberdade de brincar na frente da nossa casa, que nao tem uma certa, um muro, nada, sem que eu tenha que ficar vigiando com medo que eles sejam sequestrados. Eu abro a porta da garagem e posso deixa-la aberta o dia todo que ninguem vai entrar na minha propriedade. Eu ando de moto tranquilo, paro num farol e nao fico olhando em todos os cromados da moto para ver se alguem esta se aproximando de mim. E' a tranquilidade que eu tenho aqui que e' impagavel.
Capacete Arai - 400 dolares
MV Agusta F4 - 20.000 dolares
Tranquilidade e Qualidade de vida - nao tem preco.
Fazer grana, aqui na Venezuela da para fazer MUITA GRANA FACIL...so que depois voce vive cagado de um sequestro, um roubo, nao pode andar com celular, nao pode ter um bom carro, etc...
Eu nos USA morei num estado que ate os propios gringos ficam zuando de que e ruim...e mesmo assim, era super sussegado...podia andar com o vidro abaixo em todos os sinais, podia ficar parado tranquilo, podia sair andando na rua tranquilo...
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Argumenta em cima desta ai agora Gaucho conhecedor de tudo...

-
Gaucho
pode correr ou precisa andar na máxima da rodovia ?Metal Command escreveu: Outro dia peguei a estrada de moto. Rodei 400 milhas num tapete.
fui de Miami a Orlando (400 kms) e NENHUM carro me ultapassou
ops............1 passou batido, mas kms a frente tava algemado no acostamento
- Optimus Leo
- Mito
Eu nos USA eu passei varias vezes (como copiloto) das 180 MPH NAS ESTRADAS.Gaucho escreveu: pode correr ou precisa andar na máxima da rodovia ?
ops............1 passou batido, mas kms a frente tava algemado no acostamento![]()
![]()
![]()
![]()
E nunca tive problemas com a lei.
Putz e cansei de disputar racha com tudo que e carro...fazer touge...drift (antes de que virasse moda)...etc. Tudo depende do lugar.
Miami? Orlando? Putz FL nem merece ser considerada parte do USA...e a maior favela do mundo...puro latino sudaca expatriado querendo aparecer e se achar fodao
- Metal Command
- Motociclista
Depende muito do estado. Aqui em OH a coisa nao e' tao moleza assim nao. Nunca vi ninguem em estrada ou rua a uma velocidade nem perto de 180 MPH. Quando o pessoal acha que esta abusando estao a 100-110 MPH. Se te pegam numa velocidade dessas vc esta FODIDO de vermelho, azul e branco!
e tá errado isso? tem mais é que se foder mesmo. tolerância zero com zé-ruela que se acha 'piloto'.Metal Command escreveu:Depende muito do estado. Aqui em OH a coisa nao e' tao moleza assim nao. Nunca vi ninguem em estrada ou rua a uma velocidade nem perto de 180 MPH. Quando o pessoal acha que esta abusando estao a 100-110 MPH. Se te pegam numa velocidade dessas vc esta FODIDO de vermelho, azul e branco!
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Optimus Leo
- Mito
Por isso eu digo, USA tudo varia muito de um estado para o outro.
La na propia FL ta cheio de pessoal disputando racha nas highways (tambem, o estado nao tem curva, e mais plano do que peito de garota de 5 anos). Tenho muitos amigos e conhecidos que tem corrido la. Tenho escutado milhoes de historias de la.
Ums terminan levando multa, outros levando cana, mais geralmente, pode correr muitas vezes...esse pessoal exagera.
E tambem, nao entendo...realmente o "certo" e nao correr...entao, vem reclamar de que na America Latrina tem maior liberdade para quebrar a lei? Que argumento tao fraco...
Outra coisa...quando se esta num Supra ou V8tao BEM apimentado...180 MPH chega em dos pulinhos
E as serrinhas de Vermont acho que sao as MELHORES estradas que tenho dirigido/corrido nelas. Tem umas que no verao todos os canadienses desciam, a maioria eram motociclistas. Os State Troopers de Vermont as vezes ja nem prestavam atencao, porque eles mesmo diziam "A propia estrada multa eles. Com sua propia vida". Era MUITO traicoeira. Escutei de varios accidentes quando estive por la (E eu tambem quase terminei dando merda um Foxbody contra umas arvores...).
La na propia FL ta cheio de pessoal disputando racha nas highways (tambem, o estado nao tem curva, e mais plano do que peito de garota de 5 anos). Tenho muitos amigos e conhecidos que tem corrido la. Tenho escutado milhoes de historias de la.
Ums terminan levando multa, outros levando cana, mais geralmente, pode correr muitas vezes...esse pessoal exagera.
E tambem, nao entendo...realmente o "certo" e nao correr...entao, vem reclamar de que na America Latrina tem maior liberdade para quebrar a lei? Que argumento tao fraco...
Outra coisa...quando se esta num Supra ou V8tao BEM apimentado...180 MPH chega em dos pulinhos
E as serrinhas de Vermont acho que sao as MELHORES estradas que tenho dirigido/corrido nelas. Tem umas que no verao todos os canadienses desciam, a maioria eram motociclistas. Os State Troopers de Vermont as vezes ja nem prestavam atencao, porque eles mesmo diziam "A propia estrada multa eles. Com sua propia vida". Era MUITO traicoeira. Escutei de varios accidentes quando estive por la (E eu tambem quase terminei dando merda um Foxbody contra umas arvores...).
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Ué...kd os donos da razão??????
Parabéns Metal, por viver num lugar que voce tem dignidade, fez a escolha certa, não ficou acomodado vendo o Brasil ser campeão da hipocrisia, burocracia, da violencia, impunidade, e tantas outras coisas boas..como o futebol...
Abraços.
Fabio.
Parabéns Metal, por viver num lugar que voce tem dignidade, fez a escolha certa, não ficou acomodado vendo o Brasil ser campeão da hipocrisia, burocracia, da violencia, impunidade, e tantas outras coisas boas..como o futebol...
Abraços.
Fabio.
- Metal Command
- Motociclista
O recomendavel e' que se ande nao mais que 10 MPH acima do limite, entao coisa de umas 75 MPH.Gaucho escreveu:pode correr ou precisa andar na máxima da rodovia ?Metal Command escreveu: Outro dia peguei a estrada de moto. Rodei 400 milhas num tapete.
ops............1 passou batido, mas kms a frente tava algemado no acostamento![]()
![]()
![]()
![]()
Mas tambem depende muito do estado. No Kentucky o limite e' 70 MPH se nao me engano, mas caminhao anda a 110 MPH, entao e' meio liberado.
- Metal Command
- Motociclista
O pessoal que quer correr vai para Mid-Ohio...b0fh escreveu:e tá errado isso? tem mais é que se foder mesmo. tolerância zero com zé-ruela que se acha 'piloto'.Metal Command escreveu:Depende muito do estado. Aqui em OH a coisa nao e' tao moleza assim nao. Nunca vi ninguem em estrada ou rua a uma velocidade nem perto de 180 MPH. Quando o pessoal acha que esta abusando estao a 100-110 MPH. Se te pegam numa velocidade dessas vc esta FODIDO de vermelho, azul e branco!
fui
futebol? aonde? só vi levar PIABA 
-
- Optimus Leo
- Mito
Olha ai b0fh, e nóis!

- Napalm_Death
- Roda Presa
Vou citar uma fonte que não é brasileira para não perder a credibilidade:Metal Command escreveu: O Brasil esta sempre entre os 3 paises com maior carga tributaria do mundo. Muito maior que Alemanha e Italia,
http://www.businesspundit.com/12-countr ... tax-rates/
Mas independete disso, não acho que os impostos ainda sejam desculpas para ser um fracassado.
Ter vergonha ou raiva da criminalidade e corrupção que existem no nosso país, estou de pleno acordo
Abraços.
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Optimus Leo escreveu:Olha ai b0fh, e nóis!
Abraços.
Fabio.
É galera aqui é foda mesmo, corrupção, miséria, altos impostos e por aí vai... não estou defendendo nada mas vou dar minha opinião.. se o carro aqui custasse a metade do preço ia ser uma merda, já é com esse valor, imagina se vendendo o dobro de carros e sem infraestrutura pra isso... se a gasolina fosse 1,50 o litro, nego só ia andar de carro pra cima e pra baixo, hoje quem não pode compra o carro e anda de final de semana, e se pudesse não saia de dentro.. Por uma lado é foda mesmo, pagar uma porrada de impostos e ser refém de um plano de saúde particular, pagar um plano de aposentadoria extra, escola particular e por aí vai..
Como disseram falta cultura ou educação, brasileiro que pensa se fode pelos que vivem do jeitinho, chutando por alto o que 30 milhões que pensam podem fazer contra 130 milhões que não pensam? Foda, nas urnas estamos fudidos, pq sempre vai ganhar os que fazem "bem ao povo", dando o lambari e não ensinando a pescar..
Na minha opinião aqui para comerçar a melhorar primeira coisa e rever o código penal e desengessar a justiça, segunda é atacar o trafico de drogas, terceira é educar o povo. Ai depois de tudo isso acho que o pessoal não vai se deslumbrar com Copa, Carnaval e com os reality shows. Falando em Copa, vai tomar no cú, parar o Brasil inteiro para ver jogo. Palhaçada!!!!
Mesmo com tudo isso não troco o Brasil por nada!
Como disseram falta cultura ou educação, brasileiro que pensa se fode pelos que vivem do jeitinho, chutando por alto o que 30 milhões que pensam podem fazer contra 130 milhões que não pensam? Foda, nas urnas estamos fudidos, pq sempre vai ganhar os que fazem "bem ao povo", dando o lambari e não ensinando a pescar..
Na minha opinião aqui para comerçar a melhorar primeira coisa e rever o código penal e desengessar a justiça, segunda é atacar o trafico de drogas, terceira é educar o povo. Ai depois de tudo isso acho que o pessoal não vai se deslumbrar com Copa, Carnaval e com os reality shows. Falando em Copa, vai tomar no cú, parar o Brasil inteiro para ver jogo. Palhaçada!!!!
Mesmo com tudo isso não troco o Brasil por nada!
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Parabéns pelo comentários Max, a diferença é que troco na boa por alguns lugares maravilhosos...viver longe do crime e da impunidade não tem preço!
Abraços.
Fabio.
Abraços.
Fabio.