Diário da XJ6 do minholi [Era o tópico do UP]
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Re: [UP] Comprei a moto do zezinho (XJ6N) [Fotos na página 01]
Ryu escreveu:Putz!!! q maravilha de máquina!!!! nada como ter uma zeo KM!!!!
Não posso dizer o mesmo pq não sei ainda o que é isso...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
whitedeath escreveu:Faz seguro no BB pow ainda é baratinho
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

- Marco Aurélio
- Motociclista
Minholi, parabéns pela motoca.
É realmente muito bonita. Toda preta ainda..
Mas me diga uma coisa: essa moto não precisa amaciar não? vc disse que chegou nos 190km/h já.... ou já rodou mais de 1000km???
É realmente muito bonita. Toda preta ainda..
Mas me diga uma coisa: essa moto não precisa amaciar não? vc disse que chegou nos 190km/h já.... ou já rodou mais de 1000km???
Kara parabens ...meu up pra um futuro proximo , vamos ajuntando cacau ate la ... pagou so 26 mil mesmo ??? Porrraaa os lazarentos daqui falam em 29.999,99 .... " PUTOS " ....ja vi q vou ter q comprar em outro estado hehehehe

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Obrigado Marco Aurélio! Está amaciando, isso é um assunto polêmico, eu sei, mas uma experimentadinha não faz mal.Marco Aurélio escreveu:Mas me diga uma coisa: essa moto não precisa amaciar não? vc disse que chegou nos 190km/h já.... ou já rodou mais de 1000km???
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Parabéns minholi pela bela moto! nada como a satisfação garantida!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Obrigado Vale46tac! Sobre o valor, isso depende do ponto de vista sobre o quanto vale a outra moto que entrou no negócio. Foi a Virago 535 1999 + 12500. No dinheiro à vistinha eu teria oferecido 24,5mil pra tentar fechar nos 25,5mil, e tenho certeza que daria negócio.Vale46tac escreveu:Kara parabens ...meu up pra um futuro proximo , vamos ajuntando cacau ate la ... pagou so 26 mil mesmo ??? Porrraaa os lazarentos daqui falam em 29.999,99 .... " PUTOS " ....ja vi q vou ter q comprar em outro estado hehehehe
Só para constar o valor da Nota de fábrica é 25mil, mas como já expliquei em outro tópico, o lucro das concessionárias de todas as marcas é composto pela margem sobre esse valor + bônus sobre o valor da nota de fábrica a serem ressarcidos em crédito para compra de mais produtos (essa prática é comum em vários setores do comércio). Use isso como argumento se achar brecha pra isso, mas lembre-se que o primeiro passo pra fazer uma boa compra é ter a grana pra pagar a vista e ser paciente, já que parte do pagamento de negócios fechados à prazo é certamente direcionado ao pagamento de juros da financeira, taxas, etc. A negociação aqui começou depois da convenção da Yamaha e terminou ontem, ou seja, levou cerca de 30 dias, o que permitiu que a concessionária procurasse compradores para a moto que estava sendo colocada como parte do pagamento, que o produto chegasse até a loja, entre outras coisas.
O bom relacionamento com a empresa e a fidelidade à marca me ajudaram bastante. É a minha terceira Yamaha e estou muito satisfeito com a experiência que tive com todas as três.
linda!!
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Bela máquina!!
Parebéns.

Parebéns.
P Q P cara parabéns pela mákina.
Vejo que saiu de uma custom para outro estilo.
Se tivesse uqe trocar minha shadow hj acho que essa moto seria a ideal.
Parabéns mesmo e boa sorte
Vejo que saiu de uma custom para outro estilo.
Se tivesse uqe trocar minha shadow hj acho que essa moto seria a ideal.
Parabéns mesmo e boa sorte

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- giggio
- Roda Presa
x2Vale46tac escreveu:Kara parabens ...meu up pra um futuro proximo , vamos ajuntando cacau ate la ... pagou so 26 mil mesmo ??? Porrraaa os lazarentos daqui falam em 29.999,99 .... " PUTOS " ....ja vi q vou ter q comprar em outro estado hehehehe
Vi uma branca hoje por essas bandas, achei estreita em comparação a b65, porém tive uma senssação de ser mais leve, o acabamento é impecável apresar de ser a chamada "moto de entrada" aqui o funcionário me falou que chegaria a 28,5k agora já tão dizendo que a yamaha re aujustou pra 29k (detalhe essa que eu vi vão apresentar amanhã na loja e já está vendida!Segunda feira o dono leva).
Tava lá também a nova 250, roxa, bonita! achei mais "encorpada" que a anterior.
Minlholi meu fio Parabéns! a moto é LINDA!
Muitos km de alegrias.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
parabéns e seguirei acompanhando as impressões
De supertenere 750 ano 1997
- Jhony
- Motociclista
agora sim parabens ...
bela moto mesmo.. um dia chego lá...
bela moto mesmo.. um dia chego lá...
Bela moto, parabéns cara.
Se deus quiser ainda vou tirar uma pra mim!!!
Se deus quiser ainda vou tirar uma pra mim!!!
putz... serei repetitivo mas é fato: baita negócio!!
parabéns!!
saudações
parabéns!!
saudações
so pra lembrar ....
consumo ?
velo fina l?
e se vc esta usando no dia a dia , como é a motoka ??? pesada ??? Boa pra manejar entre os carros ???
Obrigado
na espera do diario de bordo
ps - mais fotos por favo-re
consumo ?
velo fina l?
e se vc esta usando no dia a dia , como é a motoka ??? pesada ??? Boa pra manejar entre os carros ???
Obrigado
na espera do diario de bordo
ps - mais fotos por favo-re

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Minholi, parabéns. Você deve estar igual ao seu avatar, dançando de alegria!
.
.
DEUS abeçoe a todos
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Consumo ainda não sei, mas completei o tanque e na hora que abastecer denovo vou postar aqui a média.Vale46tac escreveu:consumo ?
velo fina l?
A moto é excelente pra ser usada na cidade, se bem que aqui até a Virago eu usava assim e me atendia perfeitamente. A cidade tem 100mil habitantes, as avenidas e ruas são largas e o tráfego é leve, uma das coisas boas do interior. É muito leve para manobrar e muito fácil de controlar. Como eu disse inicialmente, mantidas as devidas proporções, me lembra muito a minha ex Fazer 250. A dupla injeção + torque em baixa faz a moto literalmente andar só na lenta com marchas altas engatadas, pra andar tranquilo dá para passar nas lombadas em terceira e só dar um toquinho na embreagem e acelerar um pouquinho para retomar a velocidade sem ter que reduzir para segunda. Nessa situação se acelerar com vontade ela já sai com bastante força, o que pra mim, que estava acostumado com o torque em baixa da Virago, veio bastante a calhar.
Os retrovisores são levemente projetados para fora do limite dos pesos do guidon, mas são bem altos, tem boa posição, tamanho e formato.
Como já está ficando comum em motos mais novas, não há comando para desligar o farol, ele acende sozinho depois que é dada a partida no motor. A luz de posição (meia luz) fica acesa o tempo todo, e além da trava no miolo da chave (que aparentemente só funciona com o guidon virado para a direita) existe uma posição de estacionamento, que mantém a iluminação funcionando e permite a retirada da chave.
A posição de pilotagem não é tão relaxada quanto numa CB500, o corpo fica projetado um pouco mais para frente, sendo assim aquelas faixas antiderrapantes do tanque são muito bem vindas, pois elas ajudam muito a pilotar usando as pernas para se sustentar, aliviando os braços e permitindo uma posição mais ereta. Se quiser andar por aí bancando o Valentino Rossi é só por as pontas dos pés na pedaleira, relaxar as pernas um pouco que a gravidade faz o serviço, você fica um pouco mais deitado... aí é só afirmar as pernas novamente e sentar o braço que ela obedece imediatamente em qualquer rotação.
O jogo de ferramentas vem acomodado em uma bolsa de tecido grosso, com chaves de qualidade muito boa (bem melhores do que as tramontina que eu tenho em casa) e é fixada com dois anéis de borracha. Próximo ao jogo de ferramentas existe um espaço para guardar 1 par de luvas e com jeito deve acondicionar até uma carteira, um tubo de selante de pneu e um tubinho de óleo/graxa para lubrificar a corrente, mas não dá pra por nem meia capa de chuva ali, nem tirando as ferramentas.
Minholi, sobre a posição de pilotagem, ví o vídeo da lançamento da XJ6 onde um funcionário da Yamaha fala que o guidon vem de fábrica com 2 regulagens (uma mais pra frente e outra mais conservadora). Você já viu em qual está a sua?
- Marco Aurélio
- Motociclista
Aí tá beleza!minholi escreveu:Obrigado Marco Aurélio! Está amaciando, isso é um assunto polêmico, eu sei, mas uma experimentadinha não faz mal.Marco Aurélio escreveu:Mas me diga uma coisa: essa moto não precisa amaciar não? vc disse que chegou nos 190km/h já.... ou já rodou mais de 1000km???
Pensei que vc já tava no virado no Jaspion e bancando o superman na bandeirantes...
E o famoso video do ronco? Sai quando?