acidentes continuam

Grupo de discussão geral sobre motos.
ltadeu
Motoqueiro

Re: acidentes continuam

Mensagem por ltadeu »

primu escreveu:Itadeu opa, me desculpa, faz tempo que li o primeiro post falando sobre ele cruzar em local proibido e a 500m de um retorno, vou editar o que falei! !
sem stress
o debate é livre
falha minha de ter dado um retrato errado da situação
no relatado pelo fábio
em resumo ele viu o carro parado no acostamento e achou que lá ficaria
podou o caminhão acelarando e assim bateu no carro
o caminhão freiou e como estava a direita conseguiu sair por trás do carro
usando parte da pista e parte de acostamento
assim fatalidade com culpa sim.

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
primu
Roda Presa

Mensagem por primu »

SEM DÚVIDA, O MOTORISTA DO CARRO ESTAVA COMPLETAMENTE ERRADO!! Nossa cara, eu fico imaginando a cena!!!
Ainda bem que ele está se recuperando!!! Esse tipo de relato me desanima de ter moto!!!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!
Imagem
chinaf
Motociclista

Mensagem por chinaf »

ltadeu, blz ?

Também fiquei com a impressão de que o senhor do Del Rey não tinha visto a moto pelo seu relato anterior, o que é meio esperado quando se trafega atrás de caminhão, acho que nem carro dá para enxergar direito, dependendo do ângulo que se olha..... Sobre o retorno lá na frente, sempre há um, mas o que eu tenho visto é que mais e mais pessoas (com diferentes carros, luxuosos, simples, modernos, antigos, caminhões, Ônibus, e motociclistas/motoqueiros) tem se esquecido que esses poucos minutos podem ocasionar um acidente, virou "lugar comum" o pessoal fazer retorno em lugar proibido, voltar de ré (um tempo atrás lembro de um ônibus que causou um acidente grave na Marginal tiête pq resolveu voltar de ré um acesso de estrada que tinha errado, já vi isso várias vezes no acesso para a Via Dutra - pista local).......

Mas, é aquela máxima, Se beber não dirija !!!!!!! Vc tem toda razão !!!! Por mais lúcida que a pessoa fique ou pense que fique, não há muito o que fazer, a Lei é bem clara nesse caso !!!!

Sei que não tem nada a haver com a história, mas já atropelei uma moça na Av. Paulista, no corredor, ela fora da faixa, eu passando pelo corredor, ao lado de um Ônibus (que estava na faixa do meio, eles tem que trafegar na faixa da direita.... pelo menos é que eu sempre pensei), algo me deu um estalo e comecei a frear beeeeeem no meio da ultrapassagem do Ônibus, não deu outra, no final do ônibus (na frente) lá estava a moça atravessando, correndo e fora da faixa (completamente), não deu nem tempo de fazer nada, alicatei de vez o freio, quase fomos os dois para o chão, acho que a moça não se machucou, pois enquanto eu tentava não cair com a moto, ela se levantou e continuou correndo.......

Eu, com bastante dificuldade, não deixei a moto cair em cima de nenhum carro, ergui e fui embora.

Já vi muitos acidentes assim com moto e com carro........ O tópico que a Fernanda-DF postou me lembrou beeeem essa situação que vivi.

Cara, o importante é que o seu amigo está se recuperando !!!!!

Ainda na corrente,

Grande abraço,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
Responder