Deixar de ter carro para andar de moto.
-
Robson
Re: Deixar de ter carro para andar de moto.
nem precisa ser uma festa de casamento... eu não curto sair a noite, ir para uma balada, e ficar resolvendo onde colocar capacete, jaqueta, etc... odeio andar na chuva de moto... sair em noite de sábado com chuva e ter que pegar taxi ?? dá licença....SPEED RACER escreveu:Fala Decão!decoZ escreveu:Eu não troco rodar de moto por carro nenhum, nem em dias com chuva, a moto ainda me enche de prazer.
Vc tem carro, não tem ?
Digamos que vc precisa ir a uma festa de casamento, esta todo arrumado (terno, gravata etc), começa a chover, vc coloca capa de chuva e vai????
Abç
ir em supermercado tb é outro tormento... a não ser que a moto tenha um bauleto de 45 l..
eu tenho carro pq gosto do conforto, não tenho usado a moto nesses dias muito quentes, saio todo dia de manhã escutando notícia no rádio do carro, ar condicionado ligado, chego no trampo sem derubar uma gota de suor....
ultimamente eu gosto de moto como hobby, e não como meio de transporte...
Moto é hobby. Andar de terno e gravata de moto? Pára... Chegar numa audiência despenteado, com as mãos sujas e se bobear, cagado de passarinho?
Sair à noite, com a mulher de vestido e cabelo arrumado de capacete? Sem chance....
Sair à noite, com a mulher de vestido e cabelo arrumado de capacete? Sem chance....
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Pô Israel nem todo mundo é advogado e tem esses trabalhos chatos né?
Prefiro a moto ao carro. Dias de chuva, fazer compras e algumas ocasiões especiais vou de carro por força da situação. Eu até ficaria apenas com a moto, caso fosse solteiro e ainda morasse com meus pais, mas como sou casado e tenho piá, então nem pensar.
Prefiro a moto ao carro. Dias de chuva, fazer compras e algumas ocasiões especiais vou de carro por força da situação. Eu até ficaria apenas com a moto, caso fosse solteiro e ainda morasse com meus pais, mas como sou casado e tenho piá, então nem pensar.
Ontem fui para uma festa de um amigo, fui de moto.Saí de lá e fui pra Vila Madalena. Entrei no boteco, (puta treta carregar o capa junto) mas o foda foi na hora que saí.. chovendo forte....cheguei em casa ensopado.......
Faz parte, mas como disse, ter carro faz uma senhora diferença.....pegar chuva no fim da balada - já que não tinha jeito - ainda vai...agora....... não ter outra opção é foda...lembrei do tópico na hora.rsrsrs
se puder, é melhor ter os dois mesmo...
Faz parte, mas como disse, ter carro faz uma senhora diferença.....pegar chuva no fim da balada - já que não tinha jeito - ainda vai...agora....... não ter outra opção é foda...lembrei do tópico na hora.rsrsrs
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- SPEED RACER
- Mito
No fim da balada é o de menos.fellipão escreveu:Ontem fui para uma festa de um amigo, fui de moto.Saí de lá e fui pra Vila Madalena. Entrei no boteco, (puta treta carregar o capa junto) mas o foda foi na hora que saí.. chovendo forte....cheguei em casa ensopado.......![]()
B-King Of The Urban Jungle
- Optimus Leo
- Mito
Tudo depende do seu estilo de vida, e tambem de aonde voce morar.
Se eu morasse em alguma cidade Europeia, eu so teria moto...la o transporte publico e eficiente e bem completo, da para andar a pe tranquilamente ate de madrugada (comparado com qualquer metropolis sulamericana)...entao so teria mesmo uma motoca para me divertir e para distancias mais largas.
Mas como eu moro numa cidade sulamericana, aonde tem muito crimen, transporte publico deficiente, muito trafego, etc, etc, etc...tenho que ter moto e carro. A moto e ideal para o dia, pelo trafego...e o carro da uma seguranca adicional de noite.
O chato de ter moto aqui e andar preocupado con o crimen. Se no sinal vao te roubar, se alguem vai puxar um .45 e gritar para parar, ficar preocupado quando deixa ela parada na rua, etc, etc, etc. Tambem, dependendo do lugar que ir, e chato ficar carregando capacete, jaqueta, luvas, etc. Eu uso ela no dia a dia porque o trafego e MUITO pesado aqui, e tambem porque nos lugares que eu vou no dia a dia eu nao passo por nenhuma zona feia da cidade, 90% do trajeto e na autopista e avenidas sem sinal nenhum, e porque nos lugares que eu visito tenho aonde estacionar a moto dentro, num lugar bem seguro. A foda e carregar o equipamento, mais ja acostumei.
Sair de noite com moto? So se for para ir a praticar nas serrinhas ou estradas daqui, aproveitando que nao tem carros...mais sair para balada, para festa, buscar alguma mina...nem pensar. Tenho feito, mais hoje em dia ja nao penso repetir.
Pelo menos aqui aonde eu vivo, a maioria das mulheres nao gostam de andar de moto. Ou pelo menos, nao como obrigacao...e sim uma voltinha no domingo com bom clima. E sao poucas as que gostam de moto, a maioria so quer saber de uma camionete bem grande. Aqui o povo tem a mentalidade de quem anda de moto todo o tempo e vileiro, pobre que nao pode comprar carro, etc.
Quero ir para a praia com alguma mina? Totalmente fora de questao de ir de moto. Elas nao gostam (Pelo menos aqui, so os favelados sao os que fazem isso).
Tudo depende da tua situacao, eu pelo menos HOJE nao poderia ficar sem carro. Tenho pensado em vender tudo, e pegar alguma moto mais nova e mais rapida junto a alguma scooter para o dia a dia, mais realmente o carro quebra muito o galho em algumas ocasioes.
Se eu morasse em alguma cidade Europeia, eu so teria moto...la o transporte publico e eficiente e bem completo, da para andar a pe tranquilamente ate de madrugada (comparado com qualquer metropolis sulamericana)...entao so teria mesmo uma motoca para me divertir e para distancias mais largas.
Mas como eu moro numa cidade sulamericana, aonde tem muito crimen, transporte publico deficiente, muito trafego, etc, etc, etc...tenho que ter moto e carro. A moto e ideal para o dia, pelo trafego...e o carro da uma seguranca adicional de noite.
O chato de ter moto aqui e andar preocupado con o crimen. Se no sinal vao te roubar, se alguem vai puxar um .45 e gritar para parar, ficar preocupado quando deixa ela parada na rua, etc, etc, etc. Tambem, dependendo do lugar que ir, e chato ficar carregando capacete, jaqueta, luvas, etc. Eu uso ela no dia a dia porque o trafego e MUITO pesado aqui, e tambem porque nos lugares que eu vou no dia a dia eu nao passo por nenhuma zona feia da cidade, 90% do trajeto e na autopista e avenidas sem sinal nenhum, e porque nos lugares que eu visito tenho aonde estacionar a moto dentro, num lugar bem seguro. A foda e carregar o equipamento, mais ja acostumei.
Sair de noite com moto? So se for para ir a praticar nas serrinhas ou estradas daqui, aproveitando que nao tem carros...mais sair para balada, para festa, buscar alguma mina...nem pensar. Tenho feito, mais hoje em dia ja nao penso repetir.
Pelo menos aqui aonde eu vivo, a maioria das mulheres nao gostam de andar de moto. Ou pelo menos, nao como obrigacao...e sim uma voltinha no domingo com bom clima. E sao poucas as que gostam de moto, a maioria so quer saber de uma camionete bem grande. Aqui o povo tem a mentalidade de quem anda de moto todo o tempo e vileiro, pobre que nao pode comprar carro, etc.
Quero ir para a praia com alguma mina? Totalmente fora de questao de ir de moto. Elas nao gostam (Pelo menos aqui, so os favelados sao os que fazem isso).
Tudo depende da tua situacao, eu pelo menos HOJE nao poderia ficar sem carro. Tenho pensado em vender tudo, e pegar alguma moto mais nova e mais rapida junto a alguma scooter para o dia a dia, mais realmente o carro quebra muito o galho em algumas ocasioes.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Eu sempre falei "tenho duas motos na minha garagem mas nao tenho um carro".
Alguns colegas m@dianos ja ouviram isso de mim e a pouco tempo eu realizei isso. Estou com uma cb5 e uma intruder 125 na garagem. EU nao reclamo de nada. Eu faço tudo com elas. Compras,passear com a esposa, ir trabalhar. Eu nao sinto falta. Ja a minha esposa fica sempre enchendo o saco (ainda mais nesta epoca de chuva) falando "temos ter um carro". JA vc q é solteiro nao vai ter este proplema.
Alguns colegas m@dianos ja ouviram isso de mim e a pouco tempo eu realizei isso. Estou com uma cb5 e uma intruder 125 na garagem. EU nao reclamo de nada. Eu faço tudo com elas. Compras,passear com a esposa, ir trabalhar. Eu nao sinto falta. Ja a minha esposa fica sempre enchendo o saco (ainda mais nesta epoca de chuva) falando "temos ter um carro". JA vc q é solteiro nao vai ter este proplema.
Tornado 300
- Rubens Melo
- Motoqueiro
É pessoal, ja programei uma viagem para a praia no carnaval, então a princípio não vou vender o carro mais.
Depois de avaliar a opinião de todos aqui acho que o ideal mesmo é ter carro e a moto, então a partir de agora meus planos são ficar com meu palio que está em ótimo estado e começar a investir nos ups com a moto.
A pequena Suzi ja está a venda, vou procurar uma moto que sempre quis ter, uma Cb 450, se achar uma em bom estado eu abraço, se não continuo fazendo minhas economias e vou atrás de uma XT600 ou Falcon.
Agradeço aqui a todos os amigos pela atenção, espero estar pegando estrada com vocês muito em breve!
Té mais!
Depois de avaliar a opinião de todos aqui acho que o ideal mesmo é ter carro e a moto, então a partir de agora meus planos são ficar com meu palio que está em ótimo estado e começar a investir nos ups com a moto.
A pequena Suzi ja está a venda, vou procurar uma moto que sempre quis ter, uma Cb 450, se achar uma em bom estado eu abraço, se não continuo fazendo minhas economias e vou atrás de uma XT600 ou Falcon.
Agradeço aqui a todos os amigos pela atenção, espero estar pegando estrada com vocês muito em breve!
Té mais!
- SPEED RACER
- Mito
Sábia decisãoRubens Melo escreveu:É pessoal, ja programei uma viagem para a praia no carnaval, então a princípio não vou vender o carro mais.
Té mais!
SPEED RACER escreveu:Sábia decisãoRubens Melo escreveu:É pessoal, ja programei uma viagem para a praia no carnaval, então a princípio não vou vender o carro mais.
Té mais!
Tirando a parte de pegar uma CB véia, é claro!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- SPEED RACER
- Mito
É isso que eu ia comentar, rsrsrsPaulinhu escreveu:SPEED RACER escreveu:Sábia decisãoRubens Melo escreveu:É pessoal, ja programei uma viagem para a praia no carnaval, então a princípio não vou vender o carro mais.
Té mais!![]()
Tirando a parte de pegar uma CB véia, é claro!
Eu pegaria uma Falcon
Depois que minha filha nasceu perdeu um pouco a graça de andar de moto, pois sempre quero sair com ela, além da esposa claro
Como temos um carro (que fica com a patroa) eu me viro bem com a moto ( e já são 10 anos indo e voltando do trampo todo santo dia com chuva ou sol)
Mas continuo apaixonado , não troco a moto por nada, além do mais como já disseram quem tem carro leva o país nas costa de tanto imposto que paga
Como temos um carro (que fica com a patroa) eu me viro bem com a moto ( e já são 10 anos indo e voltando do trampo todo santo dia com chuva ou sol)
Mas continuo apaixonado , não troco a moto por nada, além do mais como já disseram quem tem carro leva o país nas costa de tanto imposto que paga
DRAG STAR 650
-
Puma
Na ordem de preferencias de um cidadão que mora no Caus.
- Bicicleta
- Moto
- A pé
- Taxi
- Metro
- Onibus
- Carro
Não sou ET terno e gravata de moto não combina.
fui.............
- Bicicleta
- Moto
- A pé
- Taxi
- Metro
- Onibus
- Carro
Não sou ET terno e gravata de moto não combina.
fui.............
E por que não? Eu ando.Israel escreveu:Moto é hobby. Andar de terno e gravata de moto? Pára... Chegar numa audiência despenteado, com as mãos sujas e se bobear, cagado de passarinho?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Fazem oito anos que só tenho moto, uma boa é vc colocar bauleto, carrega muita coisa ali e o carro se torna quase inutil.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
ano passado troquei meu corsa pela twister a mais uma boa pilera,, nao me arependo.. pq tenho o carro do veio se precisar na chuva pra trabalhar.. agora se nao tivesse carro pra me apoiar , dificilmente trocaria!!!
o stress sumiu... coisa boa..
o stress sumiu... coisa boa..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!