CB300 x NINJA 250R x COMET 250GTR QUAL COMPRAR?
Re: CB300 x NINJA 250R x COMET 250GTR QUAL COMPRAR?
Você quer dizer na saida da ponteira, porque o asssopro do motor a Ninjinha não yem como a cb500!Fabio_hornet escreveu:O ronco da Ninja com escape esportivo é extremamente parecido (pra não dizer idêntico) ao da CB500
Minha opnião:
Bruno25 escreveu:Falem o que quiser, mas fui abastecer hoje a cb e junto parou de um lado uma comet gtri preta e logo depois uma ninjinha.
Cara a comet colocou a ninjinha e a cb no chinelo(em termo de beleza), que painel lindo, o tanque muito show, bem arredondado com o quadro tipo da GS. Além do farol da comet ser louco.
Outra, as duas estavam com ponteira original e gostei muito do som da comet, mas mesmo sendo 2 cilindros, é muito diferente da cb, não tem aquele assopro no motor.
O banco do garupa da comet fiquei na duvida se era original, achei ele bem "gordinho" como se tivese colocado uma camada de espuma ou aquele banco de gel sei lá.
Resumindo, achei linda a comet. show mesmo, pena a marca não ser boa!
![]()