Pra quem tem a nova Comet..
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Pra quem tem a nova Comet..
glauceste_saturno escreveu:Meu objetivo até o final de 2010 é ter uma Comet GT naked preta.
Linda é pouco pra ela, casamento dos melhores! Minha eterna companheira ainda nem foi fabricada, está esperando!
Será que esse valor vai até dezembro de 2010?
Pode apostar que já foi fabricada sim, só não ganhou as gravações, mas tá lá, na prateleira.
Osama B Laden escreveu:glauceste_saturno escreveu:Meu objetivo até o final de 2010 é ter uma Comet GT naked preta.
Linda é pouco pra ela, casamento dos melhores! Minha eterna companheira ainda nem foi fabricada, está esperando!
Pode apostar que já foi fabricada sim, só não ganhou as gravações, mas tá lá, na prateleira.
Tá no site da marca, os preços vão subir em janeiro de 2010 .
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
- Osama B Laden
- Dinossauro
Fabricada = Korea.
Montada = Manaus.
Montada = Manaus.
glauceste_saturno escreveu:Bom, se subir, problema deles, compro a NInjinha.pest escreveu:Osama B Laden escreveu:glauceste_saturno escreveu:Meu objetivo até o final de 2010 é ter uma Comet GT naked preta.
Tá no site da marca, os preços vão subir em janeiro de 2010 .
Os caras não sabem competir não?!
A ninja tbm vai subir !
quando for construida aqui no brasil
Queime o pneu não a sua alma.
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
-
edgard
- Motociclista
bom amigo motociclista, se o que temos aqui não presta ou não lhe interessa, vc tem duas opções: 1a. opção, não compre e 2a. opção, se mude daqui e viva feliz com a nata do motociclismo europeu. eu estou muito feliz com o meu lixo(falcon 2000) e se for o caso troco ela por outro lixo mais novo sem medo de ser feliz. um abraço.motociclista-sjc escreveu:Falow Jugger... deve ser melhor mesmo.
Não sou Hondeiro, mas vou te falar... Ô país pra vender lixo e povo pra comprar...
A gente não tem saída.
Já andei olhando o que estão vendendo lá fora e os preços...é de amargar.
""NÃO TEM MOTO PERFEITA""
moto atual cb500f 2014, branca
- kbça
- Dinossauro
Bah, e eu que já tava especulando para comprar uma D-Tracker ou a Ninja, agora f*deu de vez, não tem mais nem a concessionária daqui... E pelo jeito a D-T também é mosca branca, acho que vai ficar que nem a nova Tenere...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
nao sei de onde as pessoas tiram essa ideia de que vai subir...... eu acho q é pq compraram caro e agora tão torcendo para subir novamente e então vender sua moto ou tentar "perder" menos.
Eu aposto que não sobe.
Eu aposto que não sobe.
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
ozp escreveu:nao sei de onde as pessoas tiram essa ideia de que vai subir...... eu acho q é pq compraram caro e agora tão torcendo para subir novamente e então vender sua moto ou tentar "perder" menos.
Eu aposto que não sobe.
2x
Se subir não vende. Mas fácil baixar...

Agora sim.... um teste de verdade Ninja x GTRi:
http://kawasakibrasil.forumeiro.com/out ... 9-t182.htm
http://kawasakibrasil.forumeiro.com/out ... 9-t182.htm

Esse teste ai já deu o que falar. Os caras colocaram que a Comet tem pneu 130 e a coisa repercurtiu até na PQP.
Tem um teste feito por ingleses e o cara no final fala: a Comet é boa, mas o acabamento dela é uma melda!!
Tem um teste feito por ingleses e o cara no final fala: a Comet é boa, mas o acabamento dela é uma melda!!
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
- Marco Aurélio
- Motociclista
Eu só queria que essa Ninja tivesse o verdadeiro semi-guidão de moto esportiva. E é claro, um painel de Twister já é melhor que essa coisa medonha que vem na moto. De resto, um beleza.
- motociclista-sjc
- Motociclista
Grande Marco, vou te falar... gostei mais do painel da Ninja250 do que da Twister todo digital que todo mundo já ouviu falar que suava. Sei lá, se a qualidade japonesa primar pela excelência, quem comprar as originais vão desfrutar de uma ótima maquininha. Lembrem-se das 7Galos originais japonesas, ficaram muito procuradas e seus preços superaram as fabricadas aqui. Pisou nesse solo zicou.Marco Aurélio escreveu:Eu só queria que essa Ninja tivesse o verdadeiro semi-guidão de moto esportiva. E é claro, um painel de Twister já é melhor que essa coisa medonha que vem na moto. De resto, um beleza.
- motociclista-sjc
- Motociclista
Pra quem tem a nova Comet..
Caro Edgard, me refiro aos preços praticados, superiores muito acima do explicável para vender motos inferiores em qualidade a um povo miserável em contraste a outros países onde a renda per capita supera qualquer cidade brasileira e as motos são beeeeem melhores e em maior variedade, isto para não falar dos impostos. Só isso. Mas que as motos vendidas aqui são porcaria, são sim. Ah, sim.. Só não vou embora desse país porque lá fora somos a escória. Eu defendo o Brasil de qualquer vagabundo que venha lá de fora, mas quem depreda esse país são os próprios "brasileiros".edgard escreveu:bom amigo motociclista, se o que temos aqui não presta ou não lhe interessa, vc tem duas opções: 1a. opção, não compre e 2a. opção, se mude daqui e viva feliz com a nata do motociclismo europeu. eu estou muito feliz com o meu lixo(falcon 2000) e se for o caso troco ela por outro lixo mais novo sem medo de ser feliz. um abraço.
Só para ilustrar o que estou dizendo... acesse: http://powersports.honda.com/
Editado pela última vez por motociclista-sjc em 15 Dez 2009, 13:29, em um total de 1 vez.
COncordo, relativamente.Marco Aurélio escreveu:Eu só queria que essa Ninja tivesse o verdadeiro semi-guidão de moto esportiva. E é claro, um painel de Twister já é melhor que essa coisa medonha que vem na moto. De resto, um beleza.
Tinha a tw, o painel, vamos combinar, era muito bonito e completo pra uma 250. Mas era um saco cuidar para não entrar agua e cuidar para não dar a partida duas vezes, pq senão ele zerava. Aquela partida que vc da uma apertadinha e acha qu foi pouco e da de novo = zerar painel.
Agora, de falcon, coisa velha, tem que girar o odometro 1111, 2222, 3333, 9999, 0000 pra zerar = feio pacas, mas muito mais funcional.
mas disparado o painel da ninja é um dos mais feios que já vi. ganha só do boca de sapo da fazer, que consegue ser mais horrivel ainda. O da 2010 da fz deu uma melhorada.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Vi no discovery certa vez a reportagem do bugatti veyron (tenho 2RAlves escreveu:StvRacer escreveu:Então:Saurus escreveu:Amigo, para responder isso vai rolar um verdadeiro tratado sobre física mecânica (força, massa, aceleração, atrito, arrasto aerodinâmico, trabalho, torque, potência, etc, etc, etc).igortde escreveu:Se a TW da 140 km/h, com 23hp, pq uma moto com 33hp carenada não pode pegar 170 km/h ?motociclista-sjc escreveu:250cc dar 170 é forçar a amizade.
Se dissesse que chegou nos 150 já teria problemas de aceitação aqui porque é unânime e exaustivamente comprovado que as 250 quando conseguiram atingir 130 o cara estava deitado sobre o tanque com o vento a favor.
Só para ter uma idéia, as CB500 chegavam no limite nos 180km/h, se alguem falasse em 200 iria ser visto com justa desconfiança.
"HELP MODERATOR"
Mas, à rigor, seria algo parecido a, para aumentar a velocidade em 5 Km/h, precisaríamos aumentar a potência em 25 ou 30 hp isso sem abrir mão da redução do arrasto aerodinâmico.
Além do mais, uma das coisas que mais acho engraçado nos Twisteiros é que 99,9999999....% dele acreditam piamente que suas motocicletas conseguem chegar ou ultrapassar os 130 Km/h.
Se a Twister só chega a uns 120 km/h, com 23 HP
E pelas suas contas, para chegar a 125 km/h, ela precisaria ter mais 25 CV, ou seja, precisaria ter 48 HP.
Para chegar a 130 km/h, ela precisaria de outros 25 HP, precisaria ter 73 HP.
Para chegar a 180 km/h, ela precisaria ter ainda mais 250 HP, ficando com 323 HP.
O que me leva à conclusão que estas motos que chegam a 280 km/h devem ter por volta de 820 HP.
Decerto os fabricantes mentem sobre a potência por motivos tributários ou ambientalistas, só pode ser.
.
A idéia do sauros está correta, somente a proporção que está errada.
A idéia é, tendo a mesma aerodinâmica (duas nakeds parecidas por ex.) APROXIMADAMENTE seria necessário 100% a mais de potência para atingir 50% a mais de velocidade... variando conforme carenagens, piloto, relação de marchas, pneus e etc.
uma Tw chega a 130 real com 24cv, uma CB500 com 54cv chega a aproximadamente 190km/h...
Mas isso varia de moto pra moto, não é só questão de motor... o único jeito de saber a vel máxima real é pelas relações de transmissão, rpm máx do motor e aros/pneus.
Faz sentido.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250