Retrô Bikes

Grupo de discussão geral sobre motos.
williampk3d
Roda Presa

Re: Retrô Bikes

Mensagem por williampk3d »

Ticano escreveu:
Lelo escreveu:Se liga nesse bebado mostrando a CB 400 four dele, eu quase peguei uma dessas, o cara pedia 10 mil, mas como foi dito, é dificil manter uma pro dia-a-dia.

[media]quote]

O Lelo, porque te disseram já é suficiente para não ter uma? pergunta se o Russo não adora a velhinha personalizada dele? e a motoca não é para enfeite não.
Pode ser que esta, especificamente, seja um pouco mais difícil por ter sido uma moto muito pouco vendida por aqui, mas, para rodar final de semana, ir nos encontros e dar uma viajada, duvido que exista algo que vá te trazer mais prazer sobre duas rodas do que pilotar o seu sonho de infância, é como embarcar na máquina do tempo cara, não tem como explicar :wink:

Toda a vez que eu subo da beiçuda, e acredito que muita gente aqui do fórum tenha uma sensação parecida, é como se eu fosse indestrutível, o ronco da motoca borbulhando em ponto morto dentro da garagem é uma sinfonia me preparando para a grande aventura que esta para acontecer, colocar o capacete, vestir a jaqueta e as luvas e sair acelerando é disparar rumo ao desconhecido, devorando o asfalto em busca de emoção... é nessa hora, na hora em que você está em cima da motoca, que você não é mais o administrador, o médico, o advogado, que você é um motoqueiro, é nessa hora que você tem a idade que quiser, o tempo que quiser, é o cara que todas as mulheres estão te vendo pilotar e você realmente acredita que poderia ter qualquer uma delas na sua garupa, então você para a moto, desce como se fosse o cara mais fodão do mundo, pisa forte em direção ao seu destino, não sem antes olhar para trás e ver a sua máquina ali, brilhando, possante, linda... então... tu chegas ao ponto final da sua aventura e pede dez pãezinhos e 300gr de queijo.

Abraço do Ticano.
Imagem
KleberGT
Motoqueiro

Re: Retrô Bikes

Mensagem por KleberGT »

Russo escreveu:
Format_C escreveu:Vi um programa na Sky uma vez falando de uma moto (americana, acho) que era considerada uma das mais rápidas da época (anos 50/60). A marca registrada dela é um enorme velocímetro em cima do faról. Alguém conhece?

Vincent H.R.D. - a viúva negra original... a primeira motoka de série a atingir as 125 m.p.h (quase 200 km/h). Era essa motoka aqui:

Imagem

Imagem

E essa é a minha CB400CR Vincent Réplica:

Imagem

Imagem

Não tinha visto isto.

Ficou muito legal.

Merecia até uma produção para a venda.

Ficou muito bem feita.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Responder