A hora de ter uma SS é essa!!!!
-
gustavogs500
- Novato
Re: A hora de ter uma SS é essa!!!!
Tem q ser racional, mas não ao extremo. Se vc tem como pagar, ainda que com algum esforço, então abraça! Afinal de contas, o indivíduo se mata de trabalhar é para viver bem - dentro do que lhe é permitido pelo seu padrão de renda.
Não adianta planejar, planejar, planejar e só atingir a "condição ideal" para comprar A MOTO quando tiver com 80 anos de idade. Vai ter deixado de aproveitar muito tempo da vida que, não custa lembrar, é só uma...
Não adianta planejar, planejar, planejar e só atingir a "condição ideal" para comprar A MOTO quando tiver com 80 anos de idade. Vai ter deixado de aproveitar muito tempo da vida que, não custa lembrar, é só uma...
Gustavo
CBR 600RR 10/10 < FZ6 N 08/09 < Gs500e 2000 < CG 125 Titan 2000 < Caloi Mobilette 93
CBR 600RR 10/10 < FZ6 N 08/09 < Gs500e 2000 < CG 125 Titan 2000 < Caloi Mobilette 93
Re: A hora de ter uma SS é essa!!!!
Mobi, eu sou da opinião de que não é pq passamos o pior que nossos filhos deverão também passar para dar valor. Acho que há possiblidade de ensinarmos os filhos a darem valor nas coisas ainda que elas venham sem esforço, desde que reconhecido o esforço que nós, pais, tivemos para conquistar as coisas..mobi escreveu:felipão wrote:
"Eu acho insanidade vc ter filhos e eles estudarem em colégio público, não terem plano de saúde, e vc com um carrão de R$ 50 paus pra posar de bacana. Isso é aparência. Não dá enm pra dizer que é prioridade, pois tem certas coisas que não se pode transigir, enfim...penso assim."
![]()
É isso, felipão, até os 50 eu trabalhei pra mim, tive um filho há pouco menos de 2 anos, agora é trabalhar, pra ele não ter que comer a alfafa que eu comí no começo da vida profissional, trabalhando por merda, engolindo sapões gigantes, ouvindo bosta de mulher ambiciosa, sorrindo pra boçais e incompetentes pra manter meu emprego... Se sobrar alguma coisa pra mim, uma quirera, como dizem, tô no lucro!!! Meu objetivo de vida hoje é deixar uma base sólida pros filhos sairam pra vida à partir daí: estudo, casa própria, e uma porrrpança pra montar um escritório, ou ter como reserva nos primeiros anos de vida profissional, pra se especializar estudando fora, ou outra coisa.
[]s,
Mobi
Obviamente, que o sabor das coisas conquistadas com o próprio esforço não tem preço, mas leva-se um tempo na vida para este reconhecimento.
Há um momento na vida em que somos somente filhos, há outros em que somos pais e filhos (meu caso) e haverá um momento que seremos somente pais....
E como todos os pais, vivemos pelos nossos filhos, não tem jeito........
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica