Buell fecha as portas nos EUA
-
Gaucho
Re: Buell fecha as portas nos EUA
p fazer curvas c facilidadeKuati escreveu: Nenhuma moto curva com a mesma facilidade de uma Buell, pra onde vai isso?
imagine essas SS q andam na casa dos 300.....1º lugar a estabilidade (confiança p acelerar tudo)
-
anderson666
- Motociclista
Uma pena. Só não comprei uma City, pq me falaram tanto, mais tanto e tão mal do grupo Rizzo, q desisti.
-
Gaucho
veja o número de vendas como caiu.........veja a quantidade de demissões nos USA.Paulinhu escreveu:HD indo pro buraco, Gaucho ??!
-
Gaucho
eles estão c esse pensamento a 50 anosRusso escreveu:
Vale lembrar que a Harley não vende motos (embora as fabrique). Ele vende mitos e entrega de brinde uma motoka velha e ultrapassada, porém robusta, simples e relativamente confiável.
qq MORTAL q tem condições de testar/andar em outras motos...........já fica c 1 pé atrás em comprar as HDs.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Putz sacanagem mesmo.
Só gostei de um modelo de buell a que é curtinha naked.
Nunca gostei de ouvir o barulho dela na lenta. Mas esticando dá até calafrio!!!
Perante motor não vai ter problema.
Mas e peças de reposição? Tais como pastilha de freio blá blá e peças de reposição em caso de acidente...
Marcio. Vc que tras os bagulhos de fora. Tem bastente marcas paralelas pra ele de manutenção normal e das mais complicadas?
Só gostei de um modelo de buell a que é curtinha naked.
Nunca gostei de ouvir o barulho dela na lenta. Mas esticando dá até calafrio!!!
Perante motor não vai ter problema.
Mas e peças de reposição? Tais como pastilha de freio blá blá e peças de reposição em caso de acidente...
Marcio. Vc que tras os bagulhos de fora. Tem bastente marcas paralelas pra ele de manutenção normal e das mais complicadas?
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Robson
Gaucho escreveu:eles estão c esse pensamento a 50 anosRusso escreveu:
Vale lembrar que a Harley não vende motos (embora as fabrique). Ele vende mitos e entrega de brinde uma motoka velha e ultrapassada, porém robusta, simples e relativamente confiável.![]()
qq MORTAL q tem condições de testar/andar em outras motos...........já fica c 1 pé atrás em comprar as HDs.
Nossa....
Será que Russo, Toecutter, Bofh, Ratão, Morpheus, Luizzzzz, entre outros, nunca andaram / testaram outras motos ???
isso pra citar só os donos de HD do fórum....
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
fitz, ve se nao coloca areia no negocio dos outros porra!FRITZLOPES escreveu: Vc é maluco é? vai tomar um dos maiores prejuízos já ocorridos em negociações dessa natureza![]()
![]()
![]()
O cara começou pagando 5 ja subiu para 7... Se voce nao atrapalhar, mais um pouquinho chega nos 10
Em tempo: Lander é ótima, pois não se perde dinheiro com essa motinhas, mas tem que andar de motinha! Foda é andar de motao e jogar 3 landers fora!
Porra to orfao mesmo, acho que agora so BMW e ficar chorando como lacraia
CarlosGS500, muitas peças sao comuns as harley, entao da para continuar importando... o foda vai ser peças como balança, quadro etc... ou seja se cair fudeu!

Gaucho escreveu:veja o número de vendas como caiu.........veja a quantidade de demissões nos USA.Paulinhu escreveu:HD indo pro buraco, Gaucho ??!
sofisma Kamerad Gaúcho... sabe o que é isso?
Do moto que você escreve, parace que é um problema isolado da HD, mas não é. As vendas de praticamente tudo, desde palito de dentes até misseis de cruzeiro e preservativos caíram nos States.
O mesmo País que estatizou a GM para evitar a falência já fez isso no passado, no final da década de 60, com a própria HD.
E eu não tenho dúvida nenhuma que se a coisa apertar de novo para o lado da Harley-Davidson o governo americano correrá em seu socorro novamente.
Não pelos empregos, não pelo dinheiro envolvido, mas sim pela preservação de um ícone nacional (deles). Já não se tratará de uma questão de capitalismo, mas sim de orgulho...
E vão continuar por mais 50 anos...Gaucho escreveu:eles estão c esse pensamento a 50 anosRusso escreveu:
Vale lembrar que a Harley não vende motos (embora as fabrique). Ele vende mitos e entrega de brinde uma motoka velha e ultrapassada, porém robusta, simples e relativamente confiável.![]()
É difícil entrar nessa sua cabeça de bagre pampeana que não são todas as pessoas que buscam tecnologia numa moto?
É difícil você entender que nem todo mundo quer desempenho esportivo?
É complicado para você entender que algumas pessoas buscam simplicidade mecânica e durabilidade dos componentes?
É complicado para você entender que muitos valorizam o estilo clássico?
Se você respondeu sim a todas as respostas acima, pede pro Robson mudar o seu nick... a sugestão para um novo nick já foi dada, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Gaucho
motaçoRobson escreveu:Gaucho escreveu:eles estão c esse pensamento a 50 anosRusso escreveu:
Nossa....
Será que Russo, Toecutter, Bofh, Ratão, Morpheus, Luizzzzz, entre outros, nunca andaram / testaram outras motos ???![]()
isso pra citar só os donos de HD do fórum....
Cadê a foto resposta do soco na cara ??!Marcio-Bsb escreveu:
Em tempo: Lander é ótima, pois não se perde dinheiro com essa motinhas, mas tem que andar de motinha! Foda é andar de motao e jogar 3 landers fora!![]()
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Gaucho
Russo,
seja feliz c sua moto........Eu não estou c a minha e p isso quero trocar
Quem sabe você se descobre numa Harley!Gaucho escreveu:Russo,
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Puma
Uma pena.
O futuro só nos reserva motos descartaveis, como bom gado aceitamos.
fui............
O futuro só nos reserva motos descartaveis, como bom gado aceitamos.
fui............
- Marco Aurélio
- Motociclista
Que coisa, não?!?!
Uma pena termos uma marca de motos de um bom desempenho indo embora. Uma opção a menos. Agora não sei se as Buells que existem vai valorizar por se tornarem 'únicas' ou o preço vai despencar...
E a MV Agusta? Fica trocando de dono e nada acontece. Lançam uma mesma moto com pintura diferente, mais peso e menos potência... e agora? Quem vai comprar a empresa? Quem tá bem das pernas pra comprar a marca italiana?
Uma pena termos uma marca de motos de um bom desempenho indo embora. Uma opção a menos. Agora não sei se as Buells que existem vai valorizar por se tornarem 'únicas' ou o preço vai despencar...
E a MV Agusta? Fica trocando de dono e nada acontece. Lançam uma mesma moto com pintura diferente, mais peso e menos potência... e agora? Quem vai comprar a empresa? Quem tá bem das pernas pra comprar a marca italiana?
Gaucho escreveu:Russo,
Ae Kamerad Cabeçõviski de Bragenski Pampeano...
A felicidade não está no monte de lata, ferro, borracha e plástico que fica debaixo da bunda do piloto, mas sim na sua cabeça!
Putz... me superei nessa, Kameraden, acho que vou usar essa frase na minha assinatura, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Noticia muito ruim pro mundo "motociclistico", como já falaram aí quanto menos opções pior pra quem tem intenções de compra.
Prefiro apostar que alguem vai comprar a empresa e tocar pra frente a marca, já que pode não ser uma marca tão vendavel agora, mas tem toda estrutura para torna-se isso nas mãos de novos empreendedores.
Prefiro apostar que alguem vai comprar a empresa e tocar pra frente a marca, já que pode não ser uma marca tão vendavel agora, mas tem toda estrutura para torna-se isso nas mãos de novos empreendedores.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
mas que bela bosta... deu até dó do erik... e olha que ter dó dum cara com o rabo cheio de grana que nem ele é difícil.
[]x
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Gaucho
é quase impossível ser TOTALMENTE FELIZRusso escreveu:
A felicidade não está no monte de lata, ferro, borracha e plástico que fica debaixo da bunda do piloto, mas sim na sua cabeça!
mas podemos ter pequenos momentos felizes e prazerosos..........
nosso fórum é de moto
faça uma enquete aqui no MAD mesmo....pergunte assim
qual a moto q vc sonha em andar ? Esportivas , nakeds, Trails, alguma HD ou do mesmo gênero ?
- kamitani
- Roda Presa
Acho que vou na HD hoje a tade ainda. Vou se abraço a 1125 CR!!! A moto é animal e agora tem a falencia pra ajudar a negociação. Sem brincadeira, vou mesmo.
Kuati escreveu:Duvido que os projetos fodásticos das Buell vão pro saco!
Já deve haver alguma negociação pra outra marca comprar, lançaram recentemente motos novas, não consigo imaginar esses projetos tão fodas indo pro saco. Nenhuma moto curva com a mesma facilidade de uma Buell, pra onde vai isso?
[ ]'s
C. Kamitani
Ducati Monster 695 07
Ducati Monster 695 07
-
Gaucho
era o Bagé q vc xingou assim...............mudou ?Russo escreveu:
Ae Kamerad Cabeçõviski de Bragenski Pampeano...