[FOTOS] - Eis minha nova moto!
Re: [FOTOS] - Eis minha nova moto!
Faltou um vídeozinho andando pra ouvir o escapamento ai....tenta fazer um andando gelous!
Abraço!
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Quando estava vendendo a minha 08/08 com menos de 2mil km rodados não achei nenhum trouxa, digo, comprador que pagasse FIPE. Resultado: foi embora por 8,5K.
Impressionante que na hora de comprar é difícil fechar negócio por menos que a FIPE e na hora de vender TODO MUNDO RI quando se fala em tabela.
Bom, foi mal o desabafo. Parabéns pela moto. É uma delícia e muito versátil.
Impressionante que na hora de comprar é difícil fechar negócio por menos que a FIPE e na hora de vender TODO MUNDO RI quando se fala em tabela.
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Kbelu, vou fazer um video sim, mas já adianto que é alto pra caralho!
Pra ter uma idéia, fico até com vergonha de entrar no estacionamento do trampo com ela... pensa num barulho escroto! Não sei se vai durar muito tempo na moto não, pois eu não gosto tanto assim de barulho!
Acho que vc não leu tudo não... eu não paguei FIPE, paguei FIPE (-) 20%!
Tá desculpado!Guga escreveu:Quando estava vendendo a minha 08/08 com menos de 2mil km rodados não achei nenhum trouxa, digo, comprador que pagasse FIPE. Resultado: foi embora por 8,5K.
Acho que vc não leu tudo não... eu não paguei FIPE, paguei FIPE (-) 20%!