Motores das 1000cc Super Sports o que acham?
Re: Motores das 1000cc Super Sports o que acham?
Isso é o minimo q eles poderião fazer vc nao acha?#NETTO# escreveu:todas as motos que estao apresentando problema , e so levar na agencia que esta sendo arrumado isso e logico ...Gaucho escreveu:EDU escreveu: como um pessoa em sã conciencia compra uma moto de fabrica fumando e diz ser a melhor do mercado?
a Honda garante seu produto , so nao leva na agencia para arrumar quem nao quer , o tem preguiça de levar a moto la ...
quanto a moto andar mais que as concorrentes , a e o que todo mundo anda falando ...
ninguem esta conseguindo acompanhalas quando colocam pra andar mesmo ...
vlw :)
mas a questão é como alguem disse ali encima nunca q esse motor vai ser como novo pois as maquinas apertão todos os parafusos com limite de torque precisão aqui é na mao mesmo, ja vai ser um motor q nao gera tanta confiaça como um q nunca tenha dado o problema,
outro detalhe em circuito sim ela é mto boa, mas em retas e serras, pergunta pro murilo gomes c alguem passou ele com a srad k8
ele ta tirando sarro do pessoal do hondacbrbrail dizendo cardápio da semana tal tal tal
olha ai oq o dono de uma cbr disse
Hamilton escreveu:
É minha gente, não deu de CBR contra SRAD.
A SRAD do Murilo parece um canhão, roubei se saída varias vezes e não dá, depois da quarta marcha a SRAD abre muito, saindo de segunda coloco a terceira e começo abrir e muito depois você ouve a terceira marcha entrando na moto dele, a SRAD do Murilo as marchas são trocadas a 14800RPM é muito diferença.
Quando outro colega pegou minha moto para abrir com o Murilo, o Jokey pesa uns 65kg contra uns 100kg do Murilo, ai a Honda vem junto até quarta marcha, depois não tem jeito a SRAD some.
Abraços
Hamilton
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Bagé escreveu:Tchê gaúcho, tu já falou isso várias vezes, sei lá o que tu tá pensando, já tá ficando chato, sei lá se tu te queima por quadros da srad quebrado, se tu fica chateado, rapaisss, tu deve ser muito xiiiita de verdadeGaucho escreveu: nunca ví quadro quebrado na SRAD (só escutei falar aqui no fórum)..............mas já ví 2 CBRs 1000 fumando.
feliz foi vc q vendeu a sua p algum otá.........desavisado.
.
Olha ai o quadro da Srad...

E agora a gambiarra pra dar um "jeitinho"

Esse negócio de quadro da Suzi e da Kawa é foda, por isso que eu disse lá atrás, eu fico imaginando como é que deve ser pra consertar isso, mesmo em garantia..
Pode trocar o quadro??? Não tem o lance complicado burocrático de número de chassi e tal??
.
Pode trocar o quadro??? Não tem o lance complicado burocrático de número de chassi e tal??
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
eles fazem como fizerão na biz o ano passado confecciona outro quadro com o mesmo numero no chassi, aqui no brasil noa ouvi de nenhuma dessa serie, mas no EUA foi dado garantia de 5 anos para o quadro novo.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R