2 hd's roubadas em Suzano-SP
-
Jota
Re: 2 hd's roubadas em Suzano-SP
Que isso, tenta me jogar pras hienas e agora vem com esse papinho de igreja?Russo escreveu:Ânimos serenados então?Jota escreveu:acho improvável, mas não vou perder a chance de tirar a prova. próxima ida a bsb vou intimar o márcio pro rolé. vou levar uma india pale ale pra quebrar qualquer possível resistência.Bira escreveu:Jota, se tu testar a ulysses vai esquecer da super.![]()
[]s
Amigo?
Pode tratar de me passar seus dados por pvt.
Ae kamerad:Jota escreveu:
Que isso, tenta me jogar pras hienas e agora vem com esse papinho de igreja?![]()
Já passei da idade de ficar de treta por PVT.
Eu tenho culhão prá postar meus dados no aberto mesmo. Aqui vão eles:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Bira,Bira escreveu:Jota, se tu testar a ulysses vai esquecer da super.
Isso é uma coisa impossivel de acontecer! Serio!
Ja conversei com Jota, e tem uma caracteristica da super admirada pelo Jota, que a uly ta longe de se aproximar!
O Jota gosta de andar em baixa velocidade em ultima marcha! A uly nao faz isso nem a pau juvenal!!!!
Jota, independente disso, nao precisa das cervas para vc fazer o TD!
Mas vindo a Bsb, se quizer traze-las sera muito bom!
Deu agua na boca so de lembrar!
Tomar estas cervas do jota é melhor que tomar um legitimo jack daniels

-
Jota
Puta merda, como eu já suspeitava, Russo, vc tem dado muito, quero dizer, tem muito dado.Russo escreveu:Ae kamerad:Jota escreveu:
Que isso, tenta me jogar pras hienas e agora vem com esse papinho de igreja?![]()
Já passei da idade de ficar de treta por PVT.
Eu tenho culhão prá postar meus dados no aberto mesmo. Aqui vão eles:
-
Jota
Márcio, essa cerveja pra mim casou igual à Super.Marcio-Bsb escreveu:Tomar estas cervas do jota é melhor que tomar um legitimo jack daniels![]()
Depois que a tomei pela primeira vez, pensei, é isso que eu esperava de uma cerveja. Daí pra frente, não me entusiamos mais com as outras, bebo por dever de ofício, mas por mim só tomaria a India Pale Ale.
Sobre a Ulysses, pra mim já não serve exatamente pelo que vc falou, não é lisinha em baixa rpm. Isso pra mim é fundamental. Pra vc ter uma idéia faço a maior parte do meu deslocamento urbano com a super entre 1500 e 3000 rpm.
Quando eu for pra BSB levo uma caixa dela, compromisso público.