shootout 600cc 2009 (track test)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Belo
Dinossauro
Contato:

Re: shootout 600cc 2009 (track test)

Mensagem por Belo »

Bagé escreveu:
MAD escreveu:arativos.
. Só que agora teste de revista não vale nada né! }:)
Ué, tá viajando MAD..?? Eu vivo dizendo que isso é besteira

.
Nem vi os testes ainda, mas o que penso é o seguinte

Achar que a moto que ganha o teste é a melhor é furada, pois cada um prioriza um ítem diferente (performance, conforto, autonomia, design etc...) e pode achar uma moto melhor para o SEU uso e gosto

Porém, normalmente mesmo revistas diferentes que apontam resultados finais diferentes costumam concordar em algumas coisas
Constantemente as maiores virtudes e defeitos de cada modelo costumam ser sempre os mesmos, independente do teste, a diferença é o peso que é dado a cada ítem.

Pessoalmente não acho que a desisão final de compra de um modelo deva ser baseado no resultado do teste de uma revista, mas acho as informações valiosas e se bem interpretadas podem ajudar na escolha
Belo - SP
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Aí Belo, concordo com tudo, mas principalmente em se tratando de esportiva, pois estas motos são feitas pra pista, pra rua, sempre digo, é tudo igual, não muda nada, talvez ítens de segurança e pilotagem, como na Honda HESD, e agora ABS, pq pra pista, tira tudo isso mesmo

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

Bagé escreveu:É a 675 tá indo pro mesmo caminho da R1, só revistinha, de resto toma pau mesmo com cilindrada maior...Curioso é que a 600RR que sempre perde em revistinhas, desde que foi lançada arrebata em quase tudo que disputa pelo mundo e com vários pilotos diferentes..

.
o teste que eu mandei nao foi "revistinha" caso voce nao tenha percebido ehehe...tinha motos de verdade até ...juro! hehe
no teste do ano passado a cbr ficou em 2o senao me engano
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

razael escreveu:
Bagé escreveu:É a 675 tá indo pro mesmo caminho da R1, só revistinha, de resto toma pau mesmo com cilindrada maior...Curioso é que a 600RR que sempre perde em revistinhas, desde que foi lançada arrebata em quase tudo que disputa pelo mundo e com vários pilotos diferentes..

.
o teste que eu mandei nao foi "revistinha" caso voce nao tenha percebido ehehe...tinha motos de verdade até ...juro! hehe
Pois é, como eu disse, a cbr sempre perde nas revistinha, agora dá uma pesquisada por aí nas competições mundiais e vê onde ficou a 675 e onde ficou a CBR, não tem nem comparação, moto de pista não é só motor, motor é pra quem gosta de acelerar em reta :D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

Bagé escreveu:
razael escreveu:

.
Pois é, como eu disse, a cbr sempre perde nas revistinha, agora dá uma pesquisada por aí nas competições mundiais e vê onde ficou a 675 e onde ficou a CBR, não tem nem comparação, moto de pista não é só motor, motor é pra quem gosta de acelerar em reta :D

.
e pq vc sempre acha que honda é sempre melhor que qualquer outra? vc tem tara por japones? a yamaha é japa tbm cara
hehe
Editado pela última vez por razael em 25 Mai 2009, 13:05, em um total de 1 vez.
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

Podem falar oq quiser sobre a CBR 1000RR, fumacê, dengue, fraca e bla bla bla, mas é uma PUTA moto, se fosse escolher entre as 1000 hj, pegava ela.. e olha que pras 1000 sempre fui suzukeiro....
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

razael escreveu: e pq vc sempre acha que honda é sempre melhor que qualquer outra? vc tem tara por japones? a yamaha é japa tbm cara
hehe
Não, não é não :D É pq eu acompanho mais motociclismo do que tu :lol:

Por exemplo, melhor lugar da 675 no troféu turismo foi vigésimo segundo, entendeu: 22

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

R1 comanda, o resto é resto.. e os Rondeiros xiitas ficam sempre nesse mimimi quando se fala em esportiva! :ft:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Com qualquer uma estaria feliz, mas ficaria mais feliz ainda se fosse honda.
Turmina
Novato

Mensagem por Turmina »

A diferença entre esse tipo de moto realmente é algo insignificante pras ruas, tendo a diferença em pequenas coisas, como ja foi dito...
Ja andei na 675 que é uma puta moto, mais a pilotagem é muito mais agressiva que a cbr por exemplo, então é questao de gosto mesmo !
Aloha

Ex Hornet ! Atual 675
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

Imagem
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Paulinhu escreveu:R1 comanda, o resto é resto.. e os Rondeiros xiitas ficam sempre nesse mimimi quando se fala em esportiva! :ft:

Comanda o quê. Jamais, repito JAMAIS ganhou um titoluzinho sequer no SBK... }:)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Responder