New Twister mais fotos
Re: New Twister mais fotos
Hummmmm, percebi um comportamento de: JÃ PERDIHenrique Marmota escreveu:
Goza xiitada, com a Cb300 vcs vao entender finalmente o que ter a melhor moto da categoria!
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
wardini escreveu:Sistema de freio a tambor?????
PQP.
É mesmo, tá faltando um monte de coisa:Bruno25 escreveu:wardini escreveu:Sistema de freio a tambor?????
PQP.
Falta ser flex
Falta pneus 180 e rodas marche@##$$%¨¨&&*&
Falta amortecedor de direção eletrônico como nas RRs
Falta freios ABS
Falta controle de tração
Falta faróis de ´´Xenão´´
Falta suspensão a gás
Falta computador de bordo
Uma bosta de moto
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
bagé quem perdeu foi a Yamaha... Jah falei pra gente velar o corpo... jah falei 17 vezes q comprei minha moto em 2006 e nao em junho de 2009 (pq até agora ngm comprou nem pode comprar).Bagé escreveu:Hummmmm, percebi um comportamento de: Jà PERDIHenrique Marmota escreveu:
Goza xiitada, com a Cb300 vcs vao entender finalmente o que ter a melhor moto da categoria!![]()
.
E sério.... não duvido nada que a moto ande mais q a Fazer. Pode vir a ser melhor moto no geral? Sim, qual o problema com isso? Mas isso a gente soh vai saber depois que andar na moto né? De qualquer forma, não tenho dor de corno. Não sou Xiita a este ponto. Se for melhor, se o preço for justo, a única que perde é a Yamaha e como não tenho ações dela... 8) (mas parece que tem gente aqui que investe na bolsa de tóquio pela alegria com a CB300 só pode ser sócio da honda).
Versys 650 S ABS
- wardini
- Roda Presa
A moto parece estar muito boa....Ta muito bonita.Bagé escreveu:É mesmo, tá faltando um monte de coisa:Bruno25 escreveu:wardini escreveu:Sistema de freio a tambor?????
PQP.
Falta ser flex
Falta pneus 180 e rodas marche@##$$%¨¨&&*&
Falta amortecedor de direção eletrônico como nas RRs
Falta freios ABS
Falta controle de tração
Falta faróis de ´´Xenão´´
Falta suspensão a gás
Falta computador de bordo
Uma bosta de moto![]()
.
Mas merecia um Freio à Disco Traseiro.

-
GoGoBoy
- Mito
downgrade vai ser pra quem comprar essa sua H6 com de cocô e JURÃSSICAdenismayer escreveu:Spidi XX escreveu:Claro... anota ai: NEW TWISTER CB300R...alan-sc escreveu:vai ter q vender a cb500 pra pegar a nova cb300 tche!! ?? hehehe
na cor " PRATA "... anota ai... e depois tu me lembra ok?
Downgrade ?
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
GoGoBoy escreveu:downgrade vai ser pra quem comprar essa sua H6 com de cocô e JURÃSSICAdenismayer escreveu:Downgrade ?Spidi XX escreveu:Claro... anota ai: NEW TWISTER CB300R...alan-sc escreveu:vai ter q vender a cb500 pra pegar a nova cb300 tche!! ?? hehehe
na cor " PRATA "... anota ai... e depois tu me lembra ok?
pô Gogoboy... tava quase fechando negócio kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
mimimimimiHenrique Marmota escreveu:A mesma cara que eu vi por dois anos meus vizinhos fazerem quando eu ligo a moto de primeira! 8) Ou quando os caboclo me paravam no sinal, ainda em 2006.: É boa mesmo essa injeção???
Goza xiitada, com a Cb300 vcs vao entender finalmente o que ter a melhor moto da categoria! A diferença é que não vão saber o que é ter a melhor moto da categoria pagando menos que a "lÃder de vendas"... mas sim pagando 30%, 40%, 50% a mais que a concorrente... mas curte aà galera! Vcs merecem depois de tudo que passaram! Resposta rápida? Quase 4 anos depois Fazer da para botar IE na twister... Claro que a honda pensa com o CNPJ coisa que eu não a condeno nem um pouco. Se tá vendendo tem que ficar mesmo! Tem que ganhar $ mesmo.
Ter moto boa é bom demais! Tomara (se tudo que a messias promete for verdade) que vcs sintam esse gostinho! Já falei que gostei da moto, gostei do Design, até da traseira, mini-pisca não é nem 5 reais... Deixo isso bem claro! Mas quero deixar a categoria "moto pequena" para trás. Ou seja, nem nova TW nem nova Fazer fazem parte dos meus planos.
Sejam felizes com a Cb300! Vamos velar a Fazer, e vamos velar a Twister TAMBÉM!... viva a concorrência!!! Que venham motos mais bonitas e melhores.

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Honda comanda.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
ma nem perca tempo com a xiitagem cara... heheh afinal eles vao sentir oque sentimos la em 2006/2007 .. ai depois vem a yamaha soca neles.. depois vem a honda e soca na yamaha e assim vai, é o mercado..Henrique Marmota escreveu:bagé quem perdeu foi a Yamaha... Jah falei pra gente velar o corpo... jah falei 17 vezes q comprei minha moto em 2006 e nao em junho de 2009 (pq até agora ngm comprou nem pode comprar).Bagé escreveu:Hummmmm, percebi um comportamento de: Jà PERDIHenrique Marmota escreveu:
Goza xiitada, com a Cb300 vcs vao entender finalmente o que ter a melhor moto da categoria!![]()
.
E sério.... não duvido nada que a moto ande mais q a Fazer. Pode vir a ser melhor moto no geral? Sim, qual o problema com isso? Mas isso a gente soh vai saber depois que andar na moto né? De qualquer forma, não tenho dor de corno. Não sou Xiita a este ponto. Se for melhor, se o preço for justo, a única que perde é a Yamaha e como não tenho ações dela... 8) (mas parece que tem gente aqui que investe na bolsa de tóquio pela alegria com a CB300 só pode ser sócio da honda).
a melhor moto do mundo sempre foi e sempre vai ser a minha, nao importa a marca e o modelo, qm se contenta com motos dos outros é invejoso..
CB300 a maquina !!!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
Jota
Maior besteira que eu li hoje até agora.jecastro escreveu:Ela não precisa, ganhou 10% de potência e 20% de torque, as marchas devem ter sido reescalonadas.braniak escreveu:Sem a 6º marcha..
Até a falcon, que tem muito mais torque que essa twister nova, PRECISAVA de uma sexta marcha. Uma motoquinha com menos de 3kg de torque e menos de 30hp, pesando absurdos 143kg
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Freio a tambor na traseira, não acho problema, pois a moto é leve e pra parar a gente usa o dianteiro.
É difÃcil acreditar nos retrovisores cromados e nessas setas horrÃveis. Parece que os designers fizeram questão de dar uma enfeiada na moto pra não ficar mais bonita que a Hornet.
Montagenzinha que fiz pra ver qual a mais bonita:

[ ]'s
É difÃcil acreditar nos retrovisores cromados e nessas setas horrÃveis. Parece que os designers fizeram questão de dar uma enfeiada na moto pra não ficar mais bonita que a Hornet.
Montagenzinha que fiz pra ver qual a mais bonita:

[ ]'s

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Porra kuat. Vc colocou duas fotos da nova tw. Se liga ai mané!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
esse mega paralama traseiro tbm eh embaçado...
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
KKKKKK foda... a traseira da nova tw fico mais bonita que a da órneti disparado mas a dianteira da orneti é mais charmosa
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- jecastro
- Motoqueiro
Besteira eu ouvi agora, você nem andou na moto, são motores diferentes, o da Falcon tinha faixa útil de torque muito pequena, torque máximo em 6000 rpm e potência máxima em 6500 rpm, por isto precisava um número grande de marchas. A Twister o toruq máximo é em 6000 rpm e a potência em 7500 rpm, isto é são 500 rpm contra 1500rpm.Jota escreveu:Maior besteira que eu li hoje até agora.jecastro escreveu:Ela não precisa, ganhou 10% de potência e 20% de torque, as marchas devem ter sido reescalonadas.braniak escreveu:Sem a 6º marcha..
Até a falcon, que tem muito mais torque que essa twister nova, PRECISAVA de uma sexta marcha. Uma motoquinha com menos de 3kg de torque e menos de 30hp, pesando absurdos 143kg(só pra efeito de comparação, a jurássica xt600, reforçada pro on off e com motorzão 600 pesava 155kg) com 5 marchas está condenada a um desempenho pÃfio, muitÃssimo parecido com o da twister 250. Vai bastar um cabra mais gordo na nova twister pra ela andar menos que o modelo velho.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
-
Jota
esse "manja" by spydyjecastro escreveu:Besteira eu ouvi agora, você nem andou na moto, são motores diferentes, o da Falcon tinha faixa útil de torque muito pequena, torque máximo em 6000 rpm e potência máxima em 6500 rpm, por isto precisava um número grande de marchas. A Twister o toruq máximo é em 6000 rpm e a potência em 7500 rpm, isto é são 500 rpm contra 1500rpm.Jota escreveu:Maior besteira que eu li hoje até agora.jecastro escreveu:Ela não precisa, ganhou 10% de potência e 20% de torque, as marchas devem ter sido reescalonadas.braniak escreveu:Sem a 6º marcha..
Até a falcon, que tem muito mais torque que essa twister nova, PRECISAVA de uma sexta marcha. Uma motoquinha com menos de 3kg de torque e menos de 30hp, pesando absurdos 143kg(só pra efeito de comparação, a jurássica xt600, reforçada pro on off e com motorzão 600 pesava 155kg) com 5 marchas está condenada a um desempenho pÃfio, muitÃssimo parecido com o da twister 250. Vai bastar um cabra mais gordo na nova twister pra ela andar menos que o modelo velho.
HuhuahaCarlos_GS500 escreveu:Porra kuat. Vc colocou duas fotos da nova tw. Se liga ai mané!!!
A CB3 tirou o topetinho de Tim Tim que muita gente não gostava, colocou aleta ali entre o tanque e a bengala, onde é o radiador da Hornet. No geral, achei um pouquinho mais bonita que a H6. O que mata ela são as setas laranjadonas e os retro cromados.
Outra montagem com setas incolores e lanterna traseira cristal:

Acho que a Honda fez assim pra mudar em 2012, aà eles trocam os adesivos, os retrovisores, setas e lanterna.
Pra ficar mais bonita que a H6 mesmo, só faltava um motor mais volumoso, um tanque um cadinho maior, uns furos no pára-lama dianteiro, pneus mais largos e pronto.
Na boa, acho que essa CB300 vai desvalorizar a H6.
[ ]'s

Coloca os retrovisores da Órneti (qto custa) na Órnetizinha que fica jóia, tio!!
Nem ligo pros piscas! Só achei os plástico em volta do tanque meio desnecessários! Mas é modinha, fazer o que...
Queria ter grana pra comprar uma Fazer ou Twisti agora...
Nem ligo pros piscas! Só achei os plástico em volta do tanque meio desnecessários! Mas é modinha, fazer o que...
Queria ter grana pra comprar uma Fazer ou Twisti agora...
RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil