Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc
Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc
Falou o Gaucho...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
é só especulação pra vender revista.
desde quanto tempo esse povo fala isso,quantos honderos
não comprão essas revista os dono das editoras já devem estar mais ricos só com essas noticias todo mês e a mesma coisa
desde quanto tempo esse povo fala isso,quantos honderos
não comprão essas revista os dono das editoras já devem estar mais ricos só com essas noticias todo mês e a mesma coisa
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Dessa vez é verdade! E ela estava entré nós o tempo todo e não tinhamos visto ainda...
HONDA 350 AQUI!!!

HONDA 350 AQUI!!!

Ex Xtz 250X - Bons tempos 

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
350 por 14 mil? Muito esperto... só assim ela consegue justificar cobrar quase 9K por uma 150...
Enquanto isso, o cabolco consciente, vai na Yamaha, pega seus 9K e tira uma Fazer.
Se quiser e puder pagar um pouco a mais, e se a moto for melhor mesmo, o mesmo caboclo, se nao for xiita, vai na Honda e pega a Tw. Tudo depende de valer a pena. Mas acho q é tiro no pé a dona onda fazer isso e deixar o mercado na fiaxa dos 10 mil sozinho. Ah não tá sozinho não, por 9K vc tira uma titan completa! isso sim é bom negócio! E É motocilceta original Honda não se esqueçam disso!
Enquanto isso, o cabolco consciente, vai na Yamaha, pega seus 9K e tira uma Fazer.
Se quiser e puder pagar um pouco a mais, e se a moto for melhor mesmo, o mesmo caboclo, se nao for xiita, vai na Honda e pega a Tw. Tudo depende de valer a pena. Mas acho q é tiro no pé a dona onda fazer isso e deixar o mercado na fiaxa dos 10 mil sozinho. Ah não tá sozinho não, por 9K vc tira uma titan completa! isso sim é bom negócio! E É motocilceta original Honda não se esqueçam disso!
Versys 650 S ABS
Esse "manja" de moto

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Mais Honda 350!!! essa de uma concessionária aqui do DF que tem uma coleção de
máquinas antigas na vitrine, show de bola.

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
fisgou não spidi....Spidi XX escreveu:Esse "manja" de moto
ÁGUA!!!
Versys 650 S ABS
De moto e de mercado de motoSpidi XX escreveu:Esse "manja" de moto
Cadê aquele anúncio do tio Russóvski pra gerente de negócios da honda
Ah, quem aposta comigo que se vier 350 por 14mil, mesmo assim vende muito mais que que a yamahenta 250 por 10???
A dona Yamahenta levou 4 anos pra reagir a TW, quantos anos vai levar pra reagir a nova moto da honda???
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Já foi citado em outro tópico que a honda esta disponibilizando alguns consorcios mas não tem a denominação da moto(devem ser os equivalentes a nova twister e tornado), nao lembro direito os valores, mas giram em torno de 13 a 14 se não me engano.Bagé escreveu:De moto e de mercado de motoSpidi XX escreveu:Esse "manja" de moto
![]()
Cadê aquele anúncio do tio Russóvski pra gerente de negócios da honda![]()
Ah, quem aposta comigo que se vier 350 por 14mil, mesmo assim vende muito mais que que a yamahenta 250 por 10???
A dona Yamahenta levou 4 anos pra reagir a TW, quantos anos vai levar pra reagir a nova moto da honda???
.
abraço.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Que moto é essa mesmo?Bagé escreveu:De moto e de mercado de motoSpidi XX escreveu:Esse "manja" de moto
![]()
Cadê aquele anúncio do tio Russóvski pra gerente de negócios da honda![]()
.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
AFF. JÁ ERA NEGADA
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Depende de quantos anos a honda vai levar para lançar uma nova...Bagé escreveu: A dona Yamahenta levou 4 anos pra reagir a TW, quantos anos vai levar pra reagir a nova moto da honda???

- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Eu só queria essa VT400...Punk escreveu:Devia lança uma custom... 300..350cc...ai sim!!!

RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil
Então pode esquecer, pois essa é a Shadow 750 com motor manco, destinada exclusivamente ao mercado interno japones.rfelipe escreveu:Eu só queria essa VT400...Punk escreveu:Devia lança uma custom... 300..350cc...ai sim!!!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ticano escreveu:Mais Honda 350!!! essa de uma concessionária aqui do DF que tem uma coleção de
UAU !!! Eu tive uma dessas lá para os idos de 1978 mas o freio dianteiro era a tambor . Era 1973 , tinha ignição usando platinados ( um para cada cilindro ) e o som do motor era uma delícia .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Eu sei, eu sei.. foi do site japa da Honda que eu tirei a foto...Russo escreveu:Então pode esquecer, pois essa é a Shadow 750 com motor manco, destinada exclusivamente ao mercado interno japones.rfelipe escreveu:Eu só queria essa VT400...Punk escreveu:Devia lança uma custom... 300..350cc...ai sim!!!
Só falo pq gosto de custom e hoje não existe nada no mercado entre uma Intruder ou uma Kansas (
RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil
Existe a Mirage 250 que é uma baita moto (27 cv). essa motoka anda bem, mantém 120/130 na estrada sossegadamente.rfelipe escreveu:
Uma custom entre suas 300 ou 400cc, apesar de manca seria um degrau legal pra quem quer chegar numa Shadow da vida....
E no mercado de usadas existe a clássica dupla Virago 535 & Shadow 600. Garantia de bom desempenho a custos módicos.
Esses sim, são bons degraus, disponíveis "aqui & agora"!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
GoGoBoy
- Mito
como nego sonha...
vocês dorme de noite depois de tanto sonharem de dia?
vocês dorme de noite depois de tanto sonharem de dia?
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
Henrique Marmota
foi exatamente o que fiz...
peguei 8 k comprei uma fazer 07 preta com 8 mil km rodados particular logico...
650,00 num escape trioval coyotaoo
e to de boa....
tenho uma 250cc injetada...
melhor q pagar 9 k numa 150 injetada e ridicula
asohaso
gosto eh gosto!!
foi exatamente o que fiz...
peguei 8 k comprei uma fazer 07 preta com 8 mil km rodados particular logico...
650,00 num escape trioval coyotaoo
e to de boa....
tenho uma 250cc injetada...
melhor q pagar 9 k numa 150 injetada e ridicula
asohaso
gosto eh gosto!!