Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
Re: Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
Pessoal a alguns dias minha twister esta morrendo do nada, de manha quando ando +- uns 4km ela começa a falhar e morre como se tivesse dado falta ou excesso, ai espero uns 10 minutos dou a partida ela pega normal e tudo fica como antes, pergunta alguém já passou por isso, minha twister todas as peças que uso são originais, alguém pode me ajudar.
twister e factor
Tem filtro de gasolina? O respiro do tanque não está entupido?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Eu tive um problema parecido na XTE, era o respiro.Luigi escreveu:O respiro do tanque não está entupido?
Por exemplo, na cidade ou em trechos que andava devagar, não apresentava o problema, era andar uns 2/3 minutos em alta e a moto apagava o motor, mas ficava tudo aceso, o arranque com força. Esperava um minuto, pegava, andava, parava. Inferno. Era o respiro entupido, dava vácuo e a gasoroba não descia. Limpou, ficou bom.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pois é, pelo relato parece falta de alimentação, pode ser causado por uma mangueira dobrada, filtro entupido, ou respiro entupido.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
A XL tá meio banqueira para ligar de manhã, o afogador tá indo só a meio curso, não tá ajudando.
Se abrir bem o regulador da aceleração, ela pega bem e sustenta, bastando voltar depois de aquecida.
Antes não tava com essa treta, em compensação tava vazando inclinada.
Coisas de moto velha...
Se abrir bem o regulador da aceleração, ela pega bem e sustenta, bastando voltar depois de aquecida.
Antes não tava com essa treta, em compensação tava vazando inclinada.
Coisas de moto velha...
na mosca,quando abri o tanque da moto parecia um refrigerante srsrrsrsr, desentupi o respiro e parece ate agora que esta ok, vou testar amanha na rodovia.Luigi escreveu:Tem filtro de gasolina? O respiro do tanque não está entupido?
twister e factor
Assessoria remota é apenas 100 reais por acerto!
Luigi escreveu:Assessoria remota é apenas 100 reais por acerto!
Opa, já pode pagar o camarão kkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Com o maior gostoSmoker escreveu:Luigi escreveu:Assessoria remota é apenas 100 reais por acerto!
Opa, já pode pagar o camarão kkkk
- rogerio-sp
- Roda Presa
Boa tarde,
Pedindo um "help" novamente:
Hoje ia sair com a "Jaka" (HD883) e a maquininha simplesmente não deu sinal de vida, nada mesmo, nem uma luzinha. Conferi coisas do tipo: se realmente ela estava desengatada, se a chave estava na posição certa e passei para ver cabos da bateria e fusíveis. Parece estar tudo ok.
Estou achando que a bateria morreu pois medi a saída e não deu quase nada de tensão. Perguntas:
Se a bateria zerar pode acontecer isso de não acender nem uma lâmpada?
Um amigo ofereceu um carregador de bateria que ele comprou e nunca usou. O que acham?
Opiniões e comentários que possam ajudar são bem vindos.
Agradeço antecipadamente,
Rogério-SP
Pedindo um "help" novamente:
Hoje ia sair com a "Jaka" (HD883) e a maquininha simplesmente não deu sinal de vida, nada mesmo, nem uma luzinha. Conferi coisas do tipo: se realmente ela estava desengatada, se a chave estava na posição certa e passei para ver cabos da bateria e fusíveis. Parece estar tudo ok.
Estou achando que a bateria morreu pois medi a saída e não deu quase nada de tensão. Perguntas:
Se a bateria zerar pode acontecer isso de não acender nem uma lâmpada?
Um amigo ofereceu um carregador de bateria que ele comprou e nunca usou. O que acham?
Opiniões e comentários que possam ajudar são bem vindos.
Agradeço antecipadamente,
Rogério-SP
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música".
Se zerou a bateria não vai acender nada mesmo.
Quando a bateria zera por completo, normalmente ela não dura mais muito tempo, tente dar uma carga lenta nela e usar, mas já prepara para trocar, que não deve tardar muito
Quando a bateria zera por completo, normalmente ela não dura mais muito tempo, tente dar uma carga lenta nela e usar, mas já prepara para trocar, que não deve tardar muito
Quando zerou a bateria do meu Harlão eu mandei dar uma carga lenta... e a bateria, que era"MADEINUSA", durou mais de um ano.Luigi escreveu:Se zerou a bateria não vai acender nada mesmo.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Dia de limpar o K&N

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Que moto é? Filtrão grande.Leandro escreveu:Dia de limpar o K&N
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Galera valeu pela ajuda peguei a rodovia, e tudo certo , quando cheguei ao serviço hoje abria tampa do tanque e não fez mais o barulho de pressão .wesleygts escreveu:na mosca,quando abri o tanque da moto parecia um refrigerante srsrrsrsr, desentupi o respiro e parece ate agora que esta ok, vou testar amanha na rodovia.Luigi escreveu:Tem filtro de gasolina? O respiro do tanque não está entupido?
twister e factor
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Acabei de arrancar os cabeçotes do motor de Subaru que comprei pro meu carro e descobri que ainda é standard. Ou seja to faceiro.
O blz vc tem sua comet gtr ainda?Dangamarros escreveu:Acabei de arrancar os cabeçotes do motor de Subaru que comprei pro meu carro e descobri que ainda é standard. Ou seja to faceiro.
twister e factor
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
To com ela ainda sim, to querendo vender.wesleygts escreveu:O blz vc tem sua comet gtr ainda?Dangamarros escreveu:Acabei de arrancar os cabeçotes do motor de Subaru que comprei pro meu carro e descobri que ainda é standard. Ou seja to faceiro.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Arrumei um vazamento de óleo no cilindro dianteiro da Drag que tava me enchendo o saco e sujando a garagem toda.
Vazamento era na tampa de regulagem de válvula.
Aproveitei e troquei óleo e filtro.
Fora a sujeira que eu fiz no chão, hoje nenhuma gota de óleo no chão
Vazamento era na tampa de regulagem de válvula.
Aproveitei e troquei óleo e filtro.
Fora a sujeira que eu fiz no chão, hoje nenhuma gota de óleo no chão
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB