XRE 300
- ammateus
- Roda Presa
Re: XRE 300
aqui na colonia city não vi nenhuma dessas bagaças ainda.
cb3 vi umas 3 ou 4
cb3 vi umas 3 ou 4
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Vi uma este final de semana, ao vivo a motoé bonita e diferente, não é esquisita como nas fotografias.
Deve ser bastante comfortavel, e me parece muito mais moto que a CBR, pena que eu não gosto do estilo.
Abraços
Deve ser bastante comfortavel, e me parece muito mais moto que a CBR, pena que eu não gosto do estilo.
Abraços
Jukabala
Fazer 250 - 2007 - Azul
Fazer 250 - 2007 - Azul
-
Jota
Vou falar aqui uma heresia...
Tenho saudade da xt225.
Banco e suspensões super macios, puro conforto. Bom farol de 55-60w. 6 marchas e QUE ESCALONAMENTO sensacional, primeira e segunda curtinhas e sexta longa, com esse conjunto vc extraía tudo que o motor podia oferecer, se quisesse andar no fora de estrada não precisava encurtar relação (o que piora a moto pras estradas), motoquinha super leve e estável, e a 97 que tive rodou comigo 3 anos sem um ÚNICO defeito. Se eu pudesse escolher entre uma xt225 e uma lander não pensava duas vezes, iria de xt225.
Tenho saudade da xt225.
Banco e suspensões super macios, puro conforto. Bom farol de 55-60w. 6 marchas e QUE ESCALONAMENTO sensacional, primeira e segunda curtinhas e sexta longa, com esse conjunto vc extraía tudo que o motor podia oferecer, se quisesse andar no fora de estrada não precisava encurtar relação (o que piora a moto pras estradas), motoquinha super leve e estável, e a 97 que tive rodou comigo 3 anos sem um ÚNICO defeito. Se eu pudesse escolher entre uma xt225 e uma lander não pensava duas vezes, iria de xt225.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Já vi rodando duas XRE aqui em Natal-RN, realmente a moto ao vivo é menos feia, mas nao gostei da moto mesmo, é esquisita, o pneu traseiro é fininho, a frente é horrível, se eu estivesse de Falcon ainda, nao trocaria nunca, ê saudades da Falcon.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Pode até ser que mude de idéia vendo de perto. O que matou a moto foi esse para-lama bicudo e a traseira parecida com a da nova Bros, que é outra moto que não curto.Rmurari escreveu:Precisa ver ela "ao vivo".rafaeld-_-b escreveu:Não fui com a cara dessa moto, acho feia bagarai... :(
Passei na concessionaria Satelite aqui em BSB hoje, olhei a xr300, não achei feia ao vivo, a moto é bem confortável, o pneu traseiro e fino, não pegou bem a frente me lembra as motos da BMW, mas o preço totalmente impraticavel, R$ 14.000
Estava pensando seriamente em comprar se os caras pegassem minha tornado por um preço bom, mas por R$ 4000,00 que me ofereceram, me senti foi ofendido a minha é 2006 ainda, tem gente vendendo 2002 por esse preço.
Estava pensando seriamente em comprar se os caras pegassem minha tornado por um preço bom, mas por R$ 4000,00 que me ofereceram, me senti foi ofendido a minha é 2006 ainda, tem gente vendendo 2002 por esse preço.
A Honda sempre faz uma caquinha para conseguir baixar custo. Essa moto tinha que ter roda aro 19 na frente como é na Bros, e os dois pneus mais largos. Mas na ânsia de aproveitar componentes de motos anteriores com uma pinturinha em preto, fizeram uma bela moto com bom porte, mas com pneuzinhos linguiça.
É a síndrome do Neo. O tamanho é bom mas os pneus deprimem o visual.
Pelo menos a CB 300 tem pneus adequados ao porte da moto.
É a síndrome do Neo. O tamanho é bom mas os pneus deprimem o visual.
Pelo menos a CB 300 tem pneus adequados ao porte da moto.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Pelo preço que se paga nas XRE, o leque de motos usadas na mesma categoria é mais interessante...
Abraços...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
linda moto viu....
pena ki é altissima pra min...rsrsrsrsrsrs
pena ki é altissima pra min...rsrsrsrsrsrs
Lopes, fiz um "micro" test drive na XRE e uma das agradáveis supresas foi a altura da moto.
Já andei em Tornado e achei alta.
Já tive Falcon e uma das dificuldades era a altura combinada com o banco largo.
Não sei como é a altura da Lander.
Mas na XRE 300 me senti muito à vontade, os dois pés apoiados no chão com tranquilidade, coisa que eu não conseguia na Falcon.
Eu tenho 1,72 m. Quanto você mede? Talvez a XRE seja uma boa alternativa para quem nunca se sentiu seguro com a altura da Tornado ou Falcon.
Mas na XRE 300 me senti muito à vontade, os dois pés apoiados no chão com tranquilidade, coisa que eu não conseguia na Falcon.
Eu tenho 1,72 m. Quanto você mede? Talvez a XRE seja uma boa alternativa para quem nunca se sentiu seguro com a altura da Tornado ou Falcon.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Eu passei na VP motos honda aqui de Floripa, e só tinha duas motos na exposição: XRE e CB300, tinha tipo umas 4 xre e umas 5 cb na vitrine, achei aquilo muito bizarro, esperava ver umas motoquinhas legais e diferentes na vitrine pra chamar atenção e coisa e tal, mas só tinha isso ! Os caras sabem que é o que vai vender mesmo né ...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Putz, então além de feia, a moto é nanica ?piccoli escreveu:Lopes, fiz um "micro" test drive na XRE e uma das agradáveis supresas foi a altura da moto.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
da altura da falcon
ela não é tão feia de perto
fiz meu test drive ontem.
impressões , arrancada ela acompanha a Falcon a I.E está impecavel
0-100 dela fico muito show.
torque está otimo para uma 250 ... digo 300.
moto do TD estava pouco rodada , não poderia julgar se é manca ou não.
logo alguem entra de voadora em mim por falar a palavra Curvas.
cara ... resolveram maior defeito da falcon / tornado na minha opinião em curvas.
ela é muito mais confortavel que a Torna e a Barbie nas curvas , onde você empurra ela vai , na falcon original eu não tinha que empurrar tinha que arremeçar a moto senão ela não ia. , deve ser muito confortavel brincar nas serras com essa XRE.
minha opinião ? excelente , muito melhor que a CBR300.
trocaria algo ? sim pneus colocaria Sirac da michelin ( acho que Anakee não tem nas medidas dela , senão mandaria Anakee ) antes de tirar da concessionária. e venderia os originais. pneus muito off para moto mais puxada para On.
não gostei de algo ? não adorei a moto , leve , forte , compacta , acabamento está impecável da 10 a 0 nas tornados.
farol ? na amarela não combino , na vermelha fico diferente mas na neguinha fico show de bola , fica disfarçado.
Freios eu colocaria Rca aeroquip , não vivo sem eles.
guidão achei otima posição conseguiria viajar com ela sem problemas.
ela não é tão feia de perto
fiz meu test drive ontem.
impressões , arrancada ela acompanha a Falcon a I.E está impecavel
0-100 dela fico muito show.
torque está otimo para uma 250 ... digo 300.
moto do TD estava pouco rodada , não poderia julgar se é manca ou não.
logo alguem entra de voadora em mim por falar a palavra Curvas.
cara ... resolveram maior defeito da falcon / tornado na minha opinião em curvas.
ela é muito mais confortavel que a Torna e a Barbie nas curvas , onde você empurra ela vai , na falcon original eu não tinha que empurrar tinha que arremeçar a moto senão ela não ia. , deve ser muito confortavel brincar nas serras com essa XRE.
minha opinião ? excelente , muito melhor que a CBR300.
trocaria algo ? sim pneus colocaria Sirac da michelin ( acho que Anakee não tem nas medidas dela , senão mandaria Anakee ) antes de tirar da concessionária. e venderia os originais. pneus muito off para moto mais puxada para On.
não gostei de algo ? não adorei a moto , leve , forte , compacta , acabamento está impecável da 10 a 0 nas tornados.
farol ? na amarela não combino , na vermelha fico diferente mas na neguinha fico show de bola , fica disfarçado.
Freios eu colocaria Rca aeroquip , não vivo sem eles.
guidão achei otima posição conseguiria viajar com ela sem problemas.
البحث عن السلام
Pelo preço que se paga em qualquer moto zero, o leque de motos usadas na mesma faixa de preço é mais interessante.hardmen escreveu:Pelo preço que se paga nas XRE, o leque de motos usadas na mesma categoria é mais interessante...
Abraços...
Isso é mais antigo que o próprio motociclismo!
Ai não é culpa da moto, e sim do piloto.georgesjr escreveu:a falcon original eu não tinha que empurrar tinha que arremeçar a moto senão ela não ia.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
-
Alequirino
- Dinossauro
Fiz um test drive semana passada...não é muito diferente de um 250cc qualquer..
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Mas no caso "dessa" moto, o leque é mais interessante, pois pelos mesmos "quase 15k" que se paga nela, era possível comprar aquela XT660 que você vendeu tempos atrás, ou mesmo a do Speed, que são "anos luz" mais moto que a XRE, independente do quanto já tenham rodado!Gelous escreveu:Pelo preço que se paga em qualquer moto zero, o leque de motos usadas na mesma faixa de preço é mais interessante.hardmen escreveu:Pelo preço que se paga nas XRE, o leque de motos usadas na mesma categoria é mais interessante...
Abraços...![]()
Isso é mais antigo que o próprio motociclismo!![]()
Mas muitos insistem que o melhor veículo, é veículo zero... ...concordo, discordando!
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Nas minhas voltas por MG achei essa maravilha feita por um dono de uma XRE 300.
Visão lateral

Vista de cima

Zoom

Prometi ao dono que vou mandar fazer um adesivo pra ele colocar na moto com a seguinte frase: BARANGO É A PQP
Visão lateral

Vista de cima

Zoom

Prometi ao dono que vou mandar fazer um adesivo pra ele colocar na moto com a seguinte frase: BARANGO É A PQP
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
sei la luigi posso ser pessimo piloto , horrivel.
mas achei ela muito mais maleavel que a falcon e tornado.
muito fácil de guiar ela. é muito macia
mas achei ela muito mais maleavel que a falcon e tornado.
muito fácil de guiar ela. é muito macia
البحث عن السلام