só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
HoG-M@D Chapter SP junto com HoG-M@D Chapter RJ contra o harleyro malvadão de Jandira. Isso tá praticamente um episódio de Sons Of Anarchy. Vou até comprar um tênis branco pra combinar.Puma escreveu: 23 Mar 2021, 10:27 Zeh, vem para São Paulo, colamos em Jandira e damos uma surra no Bofh.
(...)
Zeh 

Pra encerrar a conversa: pelo preço q eu paguei no mito, não posso reclamar de nada, valeu muito a pena. 
Zeh 

-
Puma
Então fui lá na Custumer e troquei meus abafadores.b0fh escreveu: 22 Mar 2021, 15:08 aproveita e pergunta pra mim se tem algum milagre a ser feito p/ arrancar os abafadores (da ponteira da touring 4 polegadas)...

Bofh sem chance de fazer isso em casa.
O meu escapamento é de 3" e não 4" igual ao seu, se tentar tirar vai ferrar com ele.
O de 4" tem o mesmo tamanho quase 40 cm uns 2.5 kg cada um, os caras usam uma ferramenta própria para sacar a bagaça.
Mas como vc é Maluco vai querer comprar esta briga.
fui........
ofereci nada, o sr que estava correndo atrás de moto, na época ainda era minha moto de uso diário e tava totalmente montada rsss.Robson escreveu: 23 Mar 2021, 09:43 não quero criar discordia... mas qdo ele me ofereceu essa jaka ai, era quase completa...![]()
depois disso comprei a jamanta do correio e voltei o MITO a um estado semi-original p/ vender ela... deixei só umas coisas que podiam ser um diferencial pra quem estivesse comprando, tipo o conta-giros... o supertuner teria que ir com ela de qualquer jeito pq ele 'casa' com a moto.
oq foi tirado:
ponteiras v&h straightshots, mais porque estavam feias e o escape original (q foi com ela) estava perfeito
fork-brace (vai que tem alguma outra 883 no meu futuro... rs)
amortecedores da RK (foi parar na elektra e vendi os que vieram nela)
lanterna de led chineba (serve na electra, fica de reserva)
comando avançado made in brazil (tou vendendo)
airbox screaming eagle (foi parar na LENDA)
umas tampinhas de um monte de coisa com caveirinhas (tá guardado caso eu precise)
o MITO foi até com um protetor de correia superior que era da LENDA, pq o original dela quebrou a muitos anos atrás (sempre usei sem essa porra), os novos não quebram mais pq dona harley reforçou a peça.
deve até ter coisa q nem lembro mais rsss... tudo guardado nuns caixotes lá no quintal fffff
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
takeopariu.... deixa quieto saporra kkkkPuma escreveu: 23 Mar 2021, 13:03Então fui lá na Custumer e troquei meus abafadores.b0fh escreveu: 22 Mar 2021, 15:08 aproveita e pergunta pra mim se tem algum milagre a ser feito p/ arrancar os abafadores (da ponteira da touring 4 polegadas)...
Bofh sem chance de fazer isso em casa.
O meu escapamento é de 3" e não 4" igual ao seu, se tentar tirar vai ferrar com ele.
O de 4" tem o mesmo tamanho quase 40 cm uns 2.5 kg cada um, os caras usam uma ferramenta própria para sacar a bagaça.
Mas como vc é Maluco vai querer comprar esta briga.
fui........
-
Mas a customer vende esses abafadores com três opções de “barulho”. O q faz pensar q seja um negócio fácil de ser trocado. Não é assim q funciona?
Zeh 

nunca tive problema em rancar, fuçar e colocar abafador em ponteira (de sportster), no máximo umas pancadas e saia.
já nas touring... a minha veio com umas v&h ovals, tava cheio de pó de ferruge dentro (da pra ouvir uma caralhada de pó ao balançar elas) - tentei arrancar o abafador e nem fudendo que consegui. ai comprei umas originais que o cara pintou de preto por uma mixaria no mercado livre, mas são meio q silenciosas demais. gosto de ouvir o motor trabalhando (mas baixinho)
ai comprei essas da customer (tb pretas) numa promoção no ML, zeradas (já tá arranhada em baixo como toda ponteira de touring rsss) mas quem diz que eu consegui tirar o abafador delas??? tá igual a porra da v&h, nem se move aquela merda.
não q teja fudida nem nada, mas queria tirar pra ver se dá pra modificar, etc.
já nas touring... a minha veio com umas v&h ovals, tava cheio de pó de ferruge dentro (da pra ouvir uma caralhada de pó ao balançar elas) - tentei arrancar o abafador e nem fudendo que consegui. ai comprei umas originais que o cara pintou de preto por uma mixaria no mercado livre, mas são meio q silenciosas demais. gosto de ouvir o motor trabalhando (mas baixinho)
ai comprei essas da customer (tb pretas) numa promoção no ML, zeradas (já tá arranhada em baixo como toda ponteira de touring rsss) mas quem diz que eu consegui tirar o abafador delas??? tá igual a porra da v&h, nem se move aquela merda.
não q teja fudida nem nada, mas queria tirar pra ver se dá pra modificar, etc.
-
-
Puma
Bofh, a Custumer está do seu lado quase no seu quintal.
Liga lá e fala como Luiz, o cara é gente boa pacas, de repente conversando encontra uma solução.
fui..........
Liga lá e fala como Luiz, o cara é gente boa pacas, de repente conversando encontra uma solução.
fui..........
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- Renato_sbc
- Roda Presa
Eu tive a tampa com chave. Acessório original HD.
Até o dia que o miolo quebrou com a moto na reserva...
E digo: O miolo dessa tampa não suporta uma simples chave de fenda.
tb tenho uma aqui.Renato_sbc escreveu:Eu tive a tampa com chave. Acessório original HD.
Até o dia que o miolo quebrou com a moto na reserva...
E digo: O miolo dessa tampa não suporta uma simples chave de fenda.![]()
tirei fora depois q passamos um puta perrengue no meio de uma viagem (moto de um camarada). saporra quebrou e não abria, perdemos 1 hora em aparecida até conseguir abrir esse caraio
-
-
Puma
Talvez seja por isso que a tampa já não tem chave.
Eu nem arrisco, vou na original mesmo. (sem chave)
fui.........
Eu nem arrisco, vou na original mesmo. (sem chave)
fui.........
-
Robson
50 paus no modelo mais simples....
e não vem sequer uma tampa com chave no tanque....
Hargley.....
e não vem sequer uma tampa com chave no tanque....
Hargley.....
Pra que chave?
Rodei 13 anos com a CB 400 Café Race que tinha uma tampa de combustível de Guzzi sem chave e outros 12 anos com as HD que também não tinham chave nos bocais de combustível e nunca tive nenhum problema com isso.
Aliás, nem a FX eu travava. Hoje não sei como é, mas até bem pouco tempo atrás, para dar a partida na maioria das HDs grandes bastava virar o botão de contato no painel sobre o tanque e apertar o botão de partida.
Esse botão de contato no painel poderia ser travado com uma chavezinha oca, um pouco maior que aquelas usadas em gabinetes de computador. Eu raramente usei a tal chavezinha, até perde-la, daí não tinha mais como usar mesmo kkkk...
Rodei 13 anos com a CB 400 Café Race que tinha uma tampa de combustível de Guzzi sem chave e outros 12 anos com as HD que também não tinham chave nos bocais de combustível e nunca tive nenhum problema com isso.
Aliás, nem a FX eu travava. Hoje não sei como é, mas até bem pouco tempo atrás, para dar a partida na maioria das HDs grandes bastava virar o botão de contato no painel sobre o tanque e apertar o botão de partida.
Esse botão de contato no painel poderia ser travado com uma chavezinha oca, um pouco maior que aquelas usadas em gabinetes de computador. Eu raramente usei a tal chavezinha, até perde-la, daí não tinha mais como usar mesmo kkkk...
Editado pela última vez por Russo em 24 Mar 2021, 13:01, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Passa uma semana largando a moto na rua em SP, e vai descobrir.
Não tenho a mínima necessidade ou vontade de fazer isso kkkk...Robson escreveu:Passa uma semana largando a moto na rua em SP, e vai descobrir.
... mas até onde eu sei, chaves em bocais de combustível de Harleys são raridade, mesmo aí em SP.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
São Paulo, largar moto grande na rua (bolsão de motos) para economizar estacionamento é pedir para ser roubado ou derrubarem a moto.
Sempre foi assim!!!
Não precisa ser uma HD não, uma Vulcan 750 antiga vai acontecer o mesmo.
Se não tem onde estacionar corretamente não vá de moto, simples assim.
fui...........
-
Robson
Na verdade é uma raridade ver uma harley estacionada na rua.Russo escreveu: 24 Mar 2021, 13:05Não tenho a mínima necessidade ou vontade de fazer isso kkkk...Robson escreveu:Passa uma semana largando a moto na rua em SP, e vai descobrir.
... mas até onde eu sei, chaves em bocais de combustível de Harleys são raridade, mesmo aí em SP.
já virou alvo de furto tem muito tempo.
Furtaram umas poucas, não chega ao mesmo nível dos outros tipos de moto.
Tinha uma quadrilha de "customizações" que foi desmantelada a alguns anos atrás, eram até que bem ativos.
Depois disso, a quantidade de furtos diminuiu bastante, e cada vez que roubam uma a notícia se espalha rapidamente pelas redes sociais, principalmente em grupos de Facebook e no Fórum HD.
Mas é aquela história, felizmente a realidade daqui do Sul por enquanto ainda é diferente da de vocês aí
Tinha uma quadrilha de "customizações" que foi desmantelada a alguns anos atrás, eram até que bem ativos.
Depois disso, a quantidade de furtos diminuiu bastante, e cada vez que roubam uma a notícia se espalha rapidamente pelas redes sociais, principalmente em grupos de Facebook e no Fórum HD.
Mas é aquela história, felizmente a realidade daqui do Sul por enquanto ainda é diferente da de vocês aí