só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
-
Puma
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
b0fh escreveu: 12 Mar 2021, 11:12 esse do puma se não botar trava rosca nunca vai ficar preso mais de 1 semana![]()
Trava rosca é para fracos!!!!
Eu tenho HARLEY uso Super Bonder.
fui...........
super bonder n funciona... a vibração quebra os 'cristais' (ui)
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
tem gente que usa esmalte....
mas trava rosca quimico é muito barato para arriscar coisa diferente.
mas trava rosca quimico é muito barato para arriscar coisa diferente.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Imagino essas motos em viagens longas.....1000, 2000 km! Parte da moto fica pelo caminho. 
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Só na imaginação mesmo kkkk...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Só na imaginação "viagens" acima dos 250km. Mesmo assim 4 carros de apoio, batedores, motorhomes, paradas nos "points" so para harleiros.
Qualquer coisa acima disso só com a moto em cima da carretinha e o SUV importado puxando.
Tornado 300
aham. rodo isso quase todo fds só pra ir tomar café 
-
RMD tá que nem o Saurus, palpitando em assunto que não conhece como se fosse o dono da verdade.
Chega a dar vergonha de ler certas coisas kkkkk
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
saurus mirim 
-
-
Puma
JPaulo escreveu: 15 Mar 2021, 21:57 RMD tá que nem o Saurus, palpitando em assunto que não conhece como se fosse o dono da verdade.
Abs,
Onde eu assino????
fui..........
-
Puma
A estas Harleys bicheiras que não chegam a lugar algum.
fui............
-
Robson
ah claro.... claro...RMD escreveu: 15 Mar 2021, 21:34Só na imaginação "viagens" acima dos 250km. Mesmo assim 4 carros de apoio, batedores, motorhomes, paradas nos "points" so para harleiros.
Qualquer coisa acima disso só com a moto em cima da carretinha e o SUV importado puxando.
Duvido vc ter culhão para fazer algo simples assim.
Galera, harleys, capacete aberto, camiseta, bermuda, barracas, em uma viagem de DIAS.
Fui pra Serra do Rio do Rastro de Sportster só com uma mochila nas costas, 3 motos, sem "carro de apoio", 1905km em 3 dias, sem novidades e não caiu nenhum parafuso kkkk
Sharkaus escreveu: 16 Mar 2021, 10:10 Fui pra Serra do Rio do Rastro de Sportster só com uma mochila nas costas, 3 motos, sem "carro de apoio", 1905km em 3 dias, sem novidades e não caiu nenhum parafuso pois gastei 3 tubos de Loctite 1 semana antes colando tudo e ainda dei um ponto de solda em cada um pra garantir kkkk
Calma, brincadeira ehehheeh
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
hahahahahaha caiu parafuso, mas não foi na viagem, foi depoisJPaulo escreveu: 16 Mar 2021, 12:00Sharkaus escreveu: 16 Mar 2021, 10:10 Fui pra Serra do Rio do Rastro de Sportster só com uma mochila nas costas, 3 motos, sem "carro de apoio", 1905km em 3 dias, sem novidades e não caiu nenhum parafuso pois gastei 3 tubos de Loctite 1 semana antes colando tudo e ainda dei um ponto de solda em cada um pra garantir kkkk![]()
Calma, brincadeira ehehheeh
Abs,
mentira!Sharkaus escreveu: 16 Mar 2021, 10:10 Fui pra Serra do Rio do Rastro de Sportster só com uma mochila nas costas, 3 motos, sem "carro de apoio", 1905km em 3 dias, sem novidades e não caiu nenhum parafuso kkkk
olha de novo que ctz que algum tá faltando!
-
JPaulo escreveu: 15 Mar 2021, 21:57 RMD tá que nem o Saurus, palpitando em assunto que não conhece como se fosse o dono da verdade.
Abs,

kkk... pescar harleiros é mais fácil do que imaginava. Foda que as minhas iscas estão acabando. Mas nao preciso me preocupar é so usar as mesmas que mordem do mesmo jeito. Vaza oleo, tudo pançudo que so sai de moto para tomar cafe na CC, moto que solta parafusos, etc.... vcs ja estão cansados de saber.
Tornado 300
É serio que seu "medidor de culhao" é se um cara anda de moto se equipamentos fazendo passeio tido "roots" pelos harleiros que para alguns é super normal.Ter culhao é parece *motoqueiro* malvadao. Esse seu parametro é muito triste.Robson escreveu: 16 Mar 2021, 10:01ah claro.... claro...RMD escreveu: 15 Mar 2021, 21:34Só na imaginação "viagens" acima dos 250km. Mesmo assim 4 carros de apoio, batedores, motorhomes, paradas nos "points" so para harleiros.
Duvido vc ter culhão para fazer algo simples assim.
Galera, harleys, capacete aberto, camiseta, bermuda, barracas, em uma viagem de DIAS.
Pode me deixar com o meu patinete elétrico mesmo que nao tenho que provar nada a ninguém. Nem midia social eu tenho, se for fazer um role "roots" nao preciso ficar bostando para ganhar likes dos outros "malvadoes".
Enquanto isso eu entro aqui e vou zuando.
Tornado 300
Acabei pensando algo aqui. Ai Robson, se alguém andar pelado em cima de uma HD 1903(primeiro ano das HD's, sim eu google), so com uma sacolinha do EPA para usar de sleeping bag. Mais malvadao é impossível hein!!!
Tornado 300
-
Puma
Valeu
fui............
fui............
Editado pela última vez por Puma em 16 Mar 2021, 16:39, em um total de 1 vez.