Scooters & iscútis - Tópico Único
- Tio Frei
- Mito
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Pois eu mudei para a sh justamente pela posição. Aquela posição sentado meio igual moto custom com as pernas um pouco a frente fodiam com minha lombar, em 30 min já estava fodido, e parece que sentia mais as porradas do que com a sh. Na sh, posição de cadeira de escritório fico mais confortável, também tinha essa percepção que era mais limitada na posição dos pés, mas na real achei até mais livre que a pcx.
Enfim, negócio é botar as bicheiras pra andar.
Quinta a noite consegui dar um banho na princesa, tem obra de duplicação na frente do trampo, tenho pegado lama e pó direto, estava imunda.
Agora parece scooter de mulher de novo.

Enviado da pqp
Quinta a noite consegui dar um banho na princesa, tem obra de duplicação na frente do trampo, tenho pegado lama e pó direto, estava imunda.

Enviado da pqp
Esse pára-brisa de caminhão garante mais uns 5 km/h na rodovia.
- Tio Frei
- Mito
Acho que a menos.
Quando da umas rajadas de vento da pra sentir a motinha freando... Mas o conforto é 10
Enviado da pqp
Quando da umas rajadas de vento da pra sentir a motinha freando... Mas o conforto é 10
Enviado da pqp
Esse FDS fui dar rolê de XMax 250, finalmente numa rodovia dupla tapete.
Três esportivas, uma Fat Boy novinha e uma Yamaha Tracer 900.
Eu saía sempre antes, tocando a 140 diretão demorava para me alcançarem (na Harley o doido mete 200).
Mão no talo o tempo todo, fez 20 km/l.
Mas que maravilha é esse scooter em estrada tapete, numa rodovia assim aguento mais que o dobro do tempo q aguentaria na Fireblade.
Mas é um tanto frustrante, tu lá com a mão no talo, 140 km/h (rodovia com poucos desníveis pra bater os 150), paisagem monótona (só pasto), ver os caras passando a 200+... aí bate aquela vontade de mais motor.
Se bem que, pra viajar sozinho acho q nem a 140 eu estaria, medo de multas provavelmente estaria a 130 no máximo, então está bom demais.
Aí chega do rolê, vai pro posto tomar uma, calorzão de 31º, mete a jaqueta, luvas, botas... tudo dentro do capacetário gigante, pega o chinelo q estava lá...
Gostando cada vez mais do XMax.
Três esportivas, uma Fat Boy novinha e uma Yamaha Tracer 900.
Eu saía sempre antes, tocando a 140 diretão demorava para me alcançarem (na Harley o doido mete 200).
Mão no talo o tempo todo, fez 20 km/l.
Mas que maravilha é esse scooter em estrada tapete, numa rodovia assim aguento mais que o dobro do tempo q aguentaria na Fireblade.
Mas é um tanto frustrante, tu lá com a mão no talo, 140 km/h (rodovia com poucos desníveis pra bater os 150), paisagem monótona (só pasto), ver os caras passando a 200+... aí bate aquela vontade de mais motor.
Se bem que, pra viajar sozinho acho q nem a 140 eu estaria, medo de multas provavelmente estaria a 130 no máximo, então está bom demais.
Aí chega do rolê, vai pro posto tomar uma, calorzão de 31º, mete a jaqueta, luvas, botas... tudo dentro do capacetário gigante, pega o chinelo q estava lá...
Gostando cada vez mais do XMax.

Mas prá andar rápido você tem a Repsol... ou vendeu ela?Kuati escreveu:...Mas é um tanto frustrante, tu lá com a mão no talo, 140 km/h (rodovia com poucos desníveis pra bater os 150), paisagem monótona (só pasto), ver os caras passando a 200+... aí bate aquela vontade de mais motor...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
O problema do Guarana Kuati é que quando esta de CBR quer a XMax, quando esta de Max quer a CBR e quando nao esta em nenhuma das duas quer uma HD.
Tornado 300
É bem por aí RMD.
Pra mau fodedor até o pau atrapalha.
Eu já disse 100x e repito: Kuati não gosta de andar de moto, ele gosta da companhia dos machos e tomar trago, a moto é só uma desculpa pra tá junto. E isso não tem problema: viva a diversidade!
Pra mau fodedor até o pau atrapalha.
Eu já disse 100x e repito: Kuati não gosta de andar de moto, ele gosta da companhia dos machos e tomar trago, a moto é só uma desculpa pra tá junto. E isso não tem problema: viva a diversidade!
-
Jota
agora falou a real sem rodeios.eclinck escreveu: 31 Ago 2020, 10:55 Eu já disse 100x e repito: Kuati não gosta de andar de moto, ele gosta da companhia dos machos e tomar trago, a moto é só uma desculpa pra tá junto. E isso não tem problema: viva a diversidade!![]()

Eu queria é um XMax 400 (trambolho de ponteira feia da porra).
TMax 530 com seus dois cilindros mais legal ainda... estava lendo o relato de um cara q tinha um TMax 530, os faróis estavam meio opacos (sol) ele foi ver de trocar, somente R$ 9.000,00 kkk.
Aí ele desgostou e vendeu o TMax e hj tem um XMax 250.
Sobre esse lance de preços, a galera do grupo do Whatsapp q tem caído de XMax tenho gostado dos valores... acostumado a ver peças plásticas de esportivas achei tudo muito barato.
Cara trocou uma lateral dianteira, lateral traseira, a capa do CVT, e ficou menos de R$ 1.000,00, tudo na CC.
[ ]'s

- Bode
- Motociclista
- Contato:
Falaê moçada!Kuati escreveu: 31 Ago 2020, 13:11
Eu queria é um XMax 400 (trambolho de ponteira feia da porra).
TMax 530 com seus dois cilindros mais legal ainda... estava lendo o relato de um cara q tinha um TMax 530, os faróis estavam meio opacos (sol) ele foi ver de trocar, somente R$ 9.000,00 kkk.
Aí ele desgostou e vendeu o TMax e hj tem um XMax 250.
Sobre esse lance de preços, a galera do grupo do Whatsapp q tem caído de XMax tenho gostado dos valores... acostumado a ver peças plásticas de esportivas achei tudo muito barato.
Cara trocou uma lateral dianteira, lateral traseira, a capa do CVT, e ficou menos de R$ 1.000,00, tudo na CC.
[ ]'s
Tô me animando com a XMAX 250 também.
Fiz um test ride nela hoje.
Devo vender minha NMAX em breve e partir pra um upgrade. Quem sabe.
Que coisa boa a suspensão da XMAX 250.
Deve ser uma delícia viajar com ela.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Oi... eu li direito!?Bode escreveu: 31 Ago 2020, 14:52 Devo vender minha NMAX por R$7k em breve e partir pra um upgrade. Quem sabe.
(kkk... ja estou levando em conta os custos de ir buscar)
Tornado 300
Opa! É leilão?
Ae Kamerad Bodówiski... seja well comido again kkkkk
O meu lance nessa sua PCX da Yamarra é R$ 7.512,00 (A Burgman 125 + 5 X mensais de R$ 100,00 + um fardinho de 6 Itaipava 350 ml).
PS1.: agora eu quebrei as pernas do RMD, quero ver ele cobrir esse lance
PS2.: tô repassando as Itaipava a preço de custo, não tô ganhando nada nelas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Se não for ajudar não atrapalha!Russo escreveu: 31 Ago 2020, 18:47 PS1.: agora eu quebrei as pernas do RMD, quero ver ele cobrir esse lance![]()
![]()
Cadê o Jota!? Ele pelo menos tentava intermediar as negociações, não quebrar as pernas.
Tornado 300
- Bode
- Motociclista
- Contato:
HUAUHUHAUHAUHAHAUHA

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Valeu Russo! Se fosse a Cacilds e uma Viraguete talvez desse rolo!Russo escreveu: 31 Ago 2020, 18:47Opa! É leilão?
Ae Kamerad Bodówiski... seja well comido again kkkkk
O meu lance nessa sua PCX da Yamarra é R$ 7.512,00 (A Burgman 125 + 5 X mensais de R$ 100,00 + um fardinho de 6 Itaipava 350 ml).
PS1.: agora eu quebrei as pernas do RMD, quero ver ele cobrir esse lance![]()
PS2.: tô repassando as Itaipava a preço de custo, não tô ganhando nada nelas.![]()
Ainda vai levar algum tempo para eu vender. Preciso priorizar outras coisas e a motinha vai me servindo!

- froesdamotta
- Motoqueiro
Tio Freio,Tio Frei escreveu: 29 Ago 2020, 13:11 Pois eu mudei para a sh justamente pela posição. Aquela posição sentado meio igual moto custom com as pernas um pouco a frente fodiam com minha lombar, em 30 min já estava fodido, e parece que sentia mais as porradas do que com a sh. Na sh, posição de cadeira de escritório fico mais confortável, também tinha essa percepção que era mais limitada na posição dos pés, mas na real achei até mais livre que a pcx.
Enviado da pqp
Sabe com quantos km precisa trocar a correia da SH? No site da ronda não tem os manuais pra baixar!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Eu sei que se quiser voce pode comprar um manual novo na concessionaria. So nao sei se vale a pena ($$$).
Tornado 300
Querido Prezado diário dos Scooterzeiros:
Ontem eu fui beneficiário de uma das vantagens de ser dono de um Scooter pequeno. Fui atender um cliente, cheguei cedo e estacionei a motokinha num lugar que me pareceu ser bom... mas não era
pois quando fui sair ela estava cercada por uma parede de um lado e três carros em volta
.
Mas puxa daqui, arrasta dali e em "dois palitos" eu estava com a motoca livre, o que atrapalhou um pouco as manobras foi a alça do descanço lateral que é uns 5 cm mais larga que a caranagem quando o mesmo está recolhido.
Ontem eu fui beneficiário de uma das vantagens de ser dono de um Scooter pequeno. Fui atender um cliente, cheguei cedo e estacionei a motokinha num lugar que me pareceu ser bom... mas não era
Mas puxa daqui, arrasta dali e em "dois palitos" eu estava com a motoca livre, o que atrapalhou um pouco as manobras foi a alça do descanço lateral que é uns 5 cm mais larga que a caranagem quando o mesmo está recolhido.

QD,
Há umas duas semanas fui numa concessionária Honda. Dei uma volta na SH300.
Fazia uns três anos que não andava em veículo de duas rodas motorizado.
Bastante interessante, mas não é pra mim. Batia o joelho no guidão; pra fazer curvas, tinha quase que pendular. [emoji15]
24k! [emoji848][emoji867]
Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
Há umas duas semanas fui numa concessionária Honda. Dei uma volta na SH300.
Fazia uns três anos que não andava em veículo de duas rodas motorizado.
Bastante interessante, mas não é pra mim. Batia o joelho no guidão; pra fazer curvas, tinha quase que pendular. [emoji15]
24k! [emoji848][emoji867]
Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
@drsrg, experimente um X-Max 250, tem susps melhores que a média, mas não espere milagres, ainda é um scooter.
Scooter o cabra tem q gostar mesmo, com nosso asfalto zoado é complicado, é tipo moto custom... quem é fã de trails e adventures só passa raiva com ambos os estilos (scooter e custom).
[ ]'s
Scooter o cabra tem q gostar mesmo, com nosso asfalto zoado é complicado, é tipo moto custom... quem é fã de trails e adventures só passa raiva com ambos os estilos (scooter e custom).
[ ]'s