só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por b0fh »

:lol:

ces não fazem idéia do que é moto PESADA :md:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Esse Zeh fica com esses deslumbramentos típicos de newbie kkkkk...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Renato_sbc
Roda Presa

Mensagem por Renato_sbc »

Robson escreveu: 27 Jan 2021, 13:54 no 2o semestre vou ver uma chácara para alugar aqui e fazemos um encontro.

nenhum esquema cheio de infra como um CHurrastiba, só um churrasgatim de carne, linguiça, pão e cerveja, e uma piscina com área para acampar.
Já estou confirmado! :cool:
Renato_sbc
Roda Presa

Zeh escreveu: 28 Jan 2021, 19:52 Já estou providenciando as ferramentas em polegadas, para manter a longa tradição de mito fora da oficina. E falando em oficina, por aqui agora oficina tem bar, lava rápido, boutique, barbearia e charutaria, entre outras coisas. No espaço que sobra, tem um mecânico. :lol:
Essa que eu parei (em frente, sem entrar com moto, que ficou parada na calçada, afinal, mito não precisa de oficina), tinha até hamburgueria e mesa de sinuca no segundo piso.
Os freios das Sportsters são em milímetro... :-D
Renato_sbc
Roda Presa

Puma escreveu: 12 Fev 2021, 10:15 Meu guidão é Mini Ape e os espelhos para baixo não ficou legal pois enrosco nos retrovisores, tenho medo de quebrar os meus espelhos.
Se quebrar apenas o vidro muitas vidraçarias fazem um novo (já colado no lugar) por uns R$ 25,00. 8-)
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Renato_sbc escreveu: 15 Fev 2021, 00:22
Os freios das Sportsters são em milímetro... :-D
Estou sabendo. Já coloquei na lista. ;-)
Zeh :emo206:
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Russo escreveu: 14 Fev 2021, 19:27
Zeh escreveu: 14 Fev 2021, 18:42 ... Com peso de duas...
mimimi peso mimimi peso...

Imagem

...e se tu não aguenta não te mete :lol: :lol: :lol:
Ducati hipster e B-U-R-G-M-A-N. Falo mais nada.

Imagem
Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Renato_sbc escreveu: 15 Fev 2021, 00:39
Puma escreveu: 12 Fev 2021, 10:15 Meu guidão é Mini Ape e os espelhos para baixo não ficou legal pois enrosco nos retrovisores, tenho medo de quebrar os meus espelhos.
Se quebrar apenas o vidro muitas vidraçarias fazem um novo (já colado no lugar) por uns R$ 25,00. 8-)
Porém fica uma merda espelho comum tem que ser convexo. Perde muita visibilidade se não for.
Tornado 300
Renato_sbc
Roda Presa

RMD escreveu: 15 Fev 2021, 09:26
Renato_sbc escreveu: 15 Fev 2021, 00:39
Porém fica uma merda espelho comum tem que ser convexo. Perde muita visibilidade se não for.
Perde campo de visão mesmo, mas um espelho de HD (o encaixe no guidão é diferente dos das japonesas, e não tem paralelo) por 25,00...
Robson

Mensagem por Robson »

espelho reto é foda, o barato que sai caro... ainda mais em uma moto que VIBRA.
Renato_sbc
Roda Presa

Nada que um pingo de superbonder na bolinha atrás do espelho não resolva! kkkkk
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

2021 Harley-Davidson Pan America 1250 is how Milwaukee does adventure

The Pan America represents Harley's first attempt at a dedicated adventure bike and it could be a big step in a new direction for America's longest-running motorcycle company.

https://www.cnet.com/google-amp/news/20 ... 250-debut/
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
Renato_sbc
Roda Presa

Puma escreveu: 10 Fev 2021, 15:12 Minha aventura com espelho invertido durou um dia, voltei ao normal agora a tarde.

No corredor dei uma bofetada em um corsinha que achei que tinha quebrado meu espelho.
Escutei ao longe algo como Filha De Uma $#@% então acredito que o do corsinha quebrou
Espelho de Corsa ovinho é a coisa mais linda. Voa longe !! }:)
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Coisa triste ver marmanjo quebrando retrovisor ( mesmo que sem querer) e achando legal.

Qnd esbarro em retrovisor eu paro imediatamente, peço desculpas e pergunto se danificou. Até hj dei sorte q sempre foi de leve.

Sim eu sei q em Sp e RJ é diferente. Se parar no corredor os cachorro Loko atrás irão passar por cima.

Sim eu sei que sou "cockado Zé buceta motoqueiro de teclado que nunca pilotou 5km". Pronto já facilitei para vcs...
Tornado 300
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

RMD escreveu: 23 Fev 2021, 08:30 Coisa triste ver marmanjo quebrando retrovisor ( mesmo que sem querer) e achando legal.

Qnd esbarro em retrovisor eu paro imediatamente, peço desculpas e pergunto se danificou. Até hj dei sorte q sempre foi de leve.

Sim eu sei q em Sp e RJ é diferente. Se parar no corredor os cachorro Loko atrás irão passar por cima.

Sim eu sei que sou "cockado Zé buceta motoqueiro de teclado que nunca pilotou 5km". Pronto já facilitei para vcs...
Ao invés de levar na ironia, como aparentemente todos que leram também fizeram, você preferiu fazer textão, enaltecendo suas qualidades altruístas de bom moço fodão gentleman do guidão, e reduzir os m@dianos quebradores de retrovisor a meros marmanjos.

Depois reclama de ser chamado de cuckado pilotêro de teclado.

Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Zeh escreveu: Ducati hipster e B-U-R-G-M-A-N. Falo mais nada.
Isso, não fale mesmo...
... e só volte a falar depois de rodar uns 30 km com uma HD em estrada de chão, sob chuva :lol: :lol: :lol: :lol:
Russo escreveu: "...pilotar uma Harley de 320 kg no barro não é uma coisa muito fácil de se fazer. Na verdade, não é nada fácil, eheheh, no barro parece que se está pilotando duas motos ao mesmo tempo, cada uma pesando 160 kg e, com vontades próprias e conflitantes, a frente querendo ir para um lado e a traseira querendo fazer o que bem entende..."

a historinha inteira está nesse tópico:
viewtopic.php?f=3&t=32392
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

RMD escreveu: 23 Fev 2021, 08:30 Coisa triste ver marmanjo quebrando retrovisor ( mesmo que sem querer) e achando legal.

Qnd esbarro em retrovisor eu paro imediatamente, peço desculpas e pergunto se danificou.
KKKKKK

Se um dia vier a SP de moto, sugiro fortemente que não pare para pedir desculpas...

no maximo manda um aceno, tipo eu vi, foi mals.... :lol:
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Zeh escreveu: 23 Fev 2021, 09:17

Ao invés de levar na ironia, como aparentemente todos que leram também fizeram, você preferiu fazer textão, enaltecendo suas qualidades altruístas de bom moço fodão gentleman do guidão, e reduzir os m@dianos quebradores de retrovisor a meros marmanjos.

Depois reclama de ser chamado de cuckado pilotêro de teclado.

Isso foi um textao!!? kkk... como o Bofe disse, os "jovens" de hoje so conseguem manter o foco nos 200 caracteres do twitter. Acima disse ja vira uma bíblia.

Nao estava enaltecendo as minhas qualidade e sim tentando mostrar na minha visao (sim, cada um tem a sua) do que deveria ser feito. Quer dizer que sempre que alguém ver algo que considera errado e vai tentar "educar" a outra parte é pq quer parece superior? ok, então... continue quebrando retrovisores e rindo.
Tornado 300
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Robson escreveu: 23 Fev 2021, 10:11

Qnd esbarro em retrovisor eu paro imediatamente, peço desculpas e pergunto se danificou.
KKKKKK

Se um dia vier a SP de moto, sugiro fortemente que não pare para pedir desculpas...

no maximo manda um aceno, tipo eu vi, foi mals.... :lol:
O transito de SP é tao caótico assim? Ainda mais nos corredores? Cara deve ser tenso isso. Nao conseguiria pilotar curtindo o role assim nao.
Tornado 300
Robson

Mensagem por Robson »

RMD escreveu: 23 Fev 2021, 10:47 O transito de SP é tao caótico assim? Ainda mais nos corredores? Cara deve ser tenso isso. Nao conseguiria pilotar curtindo o role assim nao.
vai que vc encontra um cara num dia assim, nunca se sabe.... :lol:

a treta começa com 1 min de video.

Responder