DL 650 ABS - Tópico Único
Re: Down - O fim de uma era...kkk
Parabéns Jpaulo!!!
Tenho saudades da minha 2011...
Tenho saudades da minha 2011...
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Parabéns...
Pegou uma moto zero...
Pegou uma moto zero...
- Tartaruga
- Dinossauro
Parabéns JPaulo!!!
Muitos kms com a que comanda!!!
Não vá fazer igual Kuati, ir lá e apagar tudo que escreveu!!!
Duvido o Nero ficar sem Bandit, aliás vou passar agora a dica de um negócio bom pra ele!!!
Muitos kms com a que comanda!!!
Não vá fazer igual Kuati, ir lá e apagar tudo que escreveu!!!
Duvido o Nero ficar sem Bandit, aliás vou passar agora a dica de um negócio bom pra ele!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Mais uma?
Deixa pelo menos dar saudade...kkkk
T+
Deixa pelo menos dar saudade...kkkk
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Neves, compre um NC ABS pra eu te comprar ano q vem hahaha
saudações
saudações
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
top JP, ja tive uma e vou te falar é bem boa essas moto, tenho saudades da minha B65S e da minh GS500...... eram mais que suficientes para se rodar por ai......
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
Amigao, acho que o motivo era esse......NERO escreveu:.......Já tive 4 Bandits...talvez seja a hora de experimentar outro estilo.
T+
tambem passei pela mesma situacao....tive 4 bandit´s seguidas (duas carburadas 1200cc e duas injetadas 1250).......a ultima, inclusive, eu havia comprado zero km........sinceridade ? enjoou.......senti que tava na hora de experimentar outra coisa....
quanto á "andar pouco"....nem ligo....tem os fodasticos que rodam o planeta em duas rodas, e ficam arrotando.......eu tambem rodo pouco, minha atual moto é uma 2010 e com apenas 23500km rodados.....tenho certeza que o problema era que vc enjoou mesmo.
ta apoiado ! experimente outro estilo. Com certeza a empolgacao volta
abrax
Yamaha FZ15
Até que enfim um encorajando...kkkk
Todos que passaram aqui no tópico que tiveram a moto só falando que "dá saudade e vontade de ter outra"...
Já desapeguei. Inclusive, o que tinha de acessório já vendi só pra não ter a desculpa de reutilizar no futuro...kkk
O Escape eu usava desde a 650S 2007 carburada. quando comprei a injetada, só comprei a curva adequada e segui usando.
Fumaça tá apontando pra uma Vstrom , CB500X ou NC750....mas usada. Uma hora aparece uma barbada.
T+
Todos que passaram aqui no tópico que tiveram a moto só falando que "dá saudade e vontade de ter outra"...
Já desapeguei. Inclusive, o que tinha de acessório já vendi só pra não ter a desculpa de reutilizar no futuro...kkk
O Escape eu usava desde a 650S 2007 carburada. quando comprei a injetada, só comprei a curva adequada e segui usando.
Fumaça tá apontando pra uma Vstrom , CB500X ou NC750....mas usada. Uma hora aparece uma barbada.
T+
Pura perda de tempo... vai se enroscar com uma bicheira dessas por um tempo e depois, como é natural, vai comprar uma Harley...NERO escreveu:Até que enfim um encorajando...kkkk
T+
Então, prá que perder tempo, compre um Harlão de uma vez!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tem certeza que é conselho de amigo Russo????

Eu sempre falo: comprem um Harlão enquanto ainda têm algum lampejo de vitalidade.m@gro escreveu:Tem certeza que é conselho de amigo Russo????![]()
![]()
Muitos ficam se fresqueando, torcendo os narizinhos (by Bagé) e, quando percebem, estão velhos demais para curtir.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo, deixa os + jovens curtirem suas motos enquanto podem, quando ficarem bem velhos e perderem o tesão compram uma HD e tá de boa
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Perdoai-vos, eles não sabem o que falam!
O clã dos sons of anarchy se revoltando
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Você também terá uma HD...JPaulo escreveu:Russo, deixa os + jovens curtirem suas motos enquanto podem, quando ficarem bem velhos e perderem o tesão compram uma HD e tá de boa![]()
Abs,
Se seguir o padrãozinho m@adiano, depois da bandit (qual era mesmo a sua opinião sobre ela?
Tua hora também tá chegandoBagé escreveu:O clã dos sons of anarchy se revoltando
...

Parabéns Dog. Moto honesta.
Evandro matou a pau... Morfeu língua e rabo
Russo rogando praga aos 4ventos....
Nero, não tive bandidas, mas tive 3 gsxf.. Minha condição foi diferente, mas repeti, não faria de novo. Parta para outro estilo e seja feliz.
Evandro matou a pau... Morfeu língua e rabo
Russo rogando praga aos 4ventos....
Nero, não tive bandidas, mas tive 3 gsxf.. Minha condição foi diferente, mas repeti, não faria de novo. Parta para outro estilo e seja feliz.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Ué, mas eu nunca disse que não teria, ao contrário... Só digo que é um JAKA hehehe...mas não quer dizer que eu não tenha uma... Mas até agora tu não me convenceu pq de comprar uma jaka áárley e não uma jaka japa..até que o trocadilho foi bomRusso escreveu:Tua hora também tá chegandoBagé escreveu:O clã dos sons of anarchy se revoltando
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pescaria com isca merreca não funfa aqui, eheheheh... vá experimentar uma e outra e depois conversamos, eheheheh...Bagé escreveu:Ué, mas eu nunca disse que não teria, ao contrário... Só digo que é um JAKA hehehe...mas não quer dizer que eu não tenha uma... Mas até agora tu não me convenceu pq de comprar uma jaka áárley e não uma jaka japa..até que o trocadilho foi bomRusso escreveu:Tua hora também tá chegandoBagé escreveu:O clã dos sons of anarchy se revoltando
...![]()
...

Praga do Russo deu uma pegadinha aqui.
Acordei com certa abstinência. Uma vontade de dar uma voltinha...não sair pra fazer 200 km.
Se tivesse à mão, podia ser uma Rárlei...sem problema.
É tudo duas rodas e um motor.
Passou a vontade.
T+
Acordei com certa abstinência. Uma vontade de dar uma voltinha...não sair pra fazer 200 km.
Se tivesse à mão, podia ser uma Rárlei...sem problema.
É tudo duas rodas e um motor.
Passou a vontade.
T+
Numa das minhas "cuspidas"...achei isso aqui. Até que ficou legal o visual da moto. Dinâmica não faço idéia...mas deve ter ficado pior de curva. Dois pneus traseiros.
Peço fora da casinha: 23 mil.

T+
Peço fora da casinha: 23 mil.

T+