Motoboy de Hornet (Globo.com)

Grupo de discussão geral sobre motos.
hira
Motoqueiro

Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)

Mensagem por hira »

Tem algo errado com esse seu pdf. Olha o anexo da resolução 160 do CONTRAN de 2004... a 8ra e 8rb estão lá.
http://www.denatran.gov.br/download/Res ... AN_160.pdf
bkm_br escreveu: Placa R8a e R8b NÃO EXISTE, o que vale é o anexo II do CTB, se lá não existe R8a nem R8b, a legislação entende que existe apenas a placa R8, basta ver o que está escrito de fato na lei, e não em apostila que não tem valor legal

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/le ... 503-97.pdf

Imagem

O que não está no Anexo II do CTB não é placa oficial de transito, nenhuma autoridade pode "criar" placas ao seu bel prazer. Resolução do Contran não se sobrepõe ao que está estabelecido na lei e em seus anexos. Coloquem isso na cabeça. :roll:
HIRA®
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

kleber atalla = um imbecil armado com uma moto e aproveitador da falta de educação e respeito às leis, comuns e cotidianas do brasileiro... pronto, nada mais que isso...
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

E quem aqui está dizendo o contrário?
Quem disse que o cara é bom moço?
Quem disse que ele é bonzinho?
B-King Of The Urban Jungle
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

É, vei, a paixão se sobrepõe à razão e tudo está julgado e sentenciado.

Realmente o tal Kleber, formando opinião a partir do conteúdo dos vídeos que ele mesmo postou, é um babaca com alto potencial homicida quando à condução de veículos automotores, mas não posso julgar o sujeito, pois além de não o conhecer (apenas sei quem é), não tenho todos os elementos do que aconteceu ali e nem sou juiz de direito.

Afinal, aqui mesmo no M@D (e fora também) temos vários exemplos de pessoas com o mesmo potencial e que estão criticando e condenando fortemente o sujeito. Mais ou menos como o roto falando mal do esfarrapado ou aquilo que o sujeito que não tinha as mãos falou para o cego e o que não tinha as pernas: Puthamherddda, olha só que mulher gostosa. O cego falou: É mesmo???? Vai lá e passa a mão na bunda dela. O que não tinha as pernas riu e ou outros dois falaram: Corre atrás dela e pede a ela para vir até aqui.

Depois eu sou sacaneado (muitas vezes criticado) por guiar seguindo as normas de trânsito, respeitando limites de velocidade, etc, sou taxado de freira ou algo nesse sentido.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

hira151 escreveu:Tem algo errado com esse seu pdf. Olha o anexo da resolução 160 do CONTRAN de 2004... a 8ra e 8rb estão lá.
http://www.denatran.gov.br/download/Res ... AN_160.pdf
bkm_br escreveu: Placa R8a e R8b NÃO EXISTE, o que vale é o anexo II do CTB, se lá não existe R8a nem R8b, a legislação entende que existe apenas a placa R8, basta ver o que está escrito de fato na lei, e não em apostila que não tem valor legal

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/le ... 503-97.pdf

Imagem

O que não está no Anexo II do CTB não é placa oficial de transito, nenhuma autoridade pode "criar" placas ao seu bel prazer. Resolução do Contran não se sobrepõe ao que está estabelecido na lei e em seus anexos. Coloquem isso na cabeça. :roll:
Tem coisa errada sim, mas que garanto que não é "no meu" pdf não. O link que eu postei é o link para o repositório oficial de leis brasileiras na internet, site do palácio do planalto, se tem alguma coisa errada nessa história é essa resolução da contran que não se sobrepõe ao código de transito brasileiro que é uma lei. Lei sempre tem prevalência legal em relação a uma resolução de qualquer conselho, seja ele governamental ou não. A resolução do Contran está errada e a placa utilizada no local está de acordo com o que determina o código de transito brasileiro e a postura do cara estava errada.
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Saurus escreveu:É, vei, a paixão se sobrepõe à razão e tudo está julgado e sentenciado.

Realmente o tal Kleber, formando opinião a partir do conteúdo dos vídeos que ele mesmo postou, é um babaca com alto potencial homicida quando à condução de veículos automotores, mas não posso julgar o sujeito, pois além de não o conhecer (apenas sei quem é), não tenho todos os elementos do que aconteceu ali e nem sou juiz de direito.

Afinal, aqui mesmo no M@D (e fora também) temos vários exemplos de pessoas com o mesmo potencial e que estão criticando e condenando fortemente o sujeito. Mais ou menos como o roto falando mal do esfarrapado ou aquilo que o sujeito que não tinha as mãos falou para o cego e o que não tinha as pernas: Puthamherddda, olha só que mulher gostosa. O cego falou: É mesmo???? Vai lá e passa a mão na bunda dela. O que não tinha as pernas riu e ou outros dois falaram: Corre atrás dela e pede a ela para vir até aqui.

Depois eu sou sacaneado (muitas vezes criticado) por guiar seguindo as normas de trânsito, respeitando limites de velocidade, etc, sou taxado de freira ou algo nesse sentido.
Saurus, tu deveria se enquadrar também no roto, né não, ou vou ter que lembrar a ida e volta do churrastiba 2012??? :roll:

Ou talvez as várias vezes (sim, aqui tu vai dizer que era brincadeira, etc..) que tu largou que sobe calçadas quando preciso??

Eitcha, como se confundem as coisas.

Mas concordo com o Marcelow, qualquer adevogado recém formado vai livrar a cara dele. Ahãm. :roll:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:
Saurus escreveu:É, vei, a paixão se sobrepõe à razão e tudo está julgado e sentenciado.

Saurus, tu deveria se enquadrar também no roto, né não, ou vou ter que lembrar a ida e volta do churrastiba 2012??? :roll:

Ou talvez as várias vezes (sim, aqui tu vai dizer que era brincadeira, etc..) que tu largou que sobe calçadas quando preciso??

Eitcha, como se confundem as coisas.

Mas concordo com o Marcelow, qualquer adevogado recém formado vai livrar a cara dele. Ahãm. :roll:
Carái, véi, tu parece que nunca me viu na vida. Até para estacionar moto em cima da calçada eu fico todo grilado, véi. A volta do Churrastiba eu fiz aquilo tudo para não desgarrar do grupo e mesmo assim na maior parte do tempo eu estava com cagaço. Tu mesmo percebeu isso e me falou. Se eu estivesse sozinho, não teria feito um milhonésimo na forma de conduzir moto do que fizemos. Mesmo que eu tivesse levado 2 ou 3 dias, eu teria vindo em outro ritmo bem diferente. Mas já foi.

Quanto ao papo de eu subir calçada de moto, atropelar velhinhas, crianças, etc, aquele papo todo, caso você não tenha conseguido perceber (o que era bastante fácil) que era só palhaçada, trollagem, brincadeira e que, sabendo como costumo guiar, era fácil perceber minha brincadeira, é fácil perceber que não faço nada daquilo.

Na boa, véi. Não venha dizer que os outros são isso ou aquilo só porque você mesmo faz isso ou aquilo. Embora eu leve na brincadeira, mas eu não sou sacaneado como "freira mode on" à toa. ;-)
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Pronto, agora vem esse bosta do Flavio Gomes, típico jornalista de uma imprensa de país de analfabetos (para que uma boa imprensa?).
http://flaviogomes.warmup.com.br/2013/0 ... /#comments
Está armado o circo.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

MarceloW escreveu:Pronto, agora vem esse bosta do Flavio Gomes, típico jornalista de uma imprensa de país de analfabetos (para que uma boa imprensa?).
Está armado o circo.
Me diz aí onde está o circo, quem é o palhaço, e, principalmente, Marcelo, quem é a platéia? :roll:

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Saurus escreveu:Não venha dizer que os outros são isso ou aquilo só porque você mesmo faz isso ou aquilo.
Tu teve opção, fez PORQUE QUIS, simples, eu apenas e simplesmente relatei o fato. Se te incomodou peço desculpas, mas não vou editar nada, pois FOI O QUE ACONTECEU. Simples.

Repito, tu teve opções, escolheu a que lhe foi mais conveniente. Só acho um exagero tu colocar todos no mesmo balaio que o assassino aí, da mesma forma que você não quer ser colocado no mesmo balaio. Da mesma forma, tu me conhece e já andou uma porrada de vezes comigo, então sabe como funciona. O resto é mimimi por conta de não terem concordado com teus argumentos. ;-)

O cara procurou durante anos, teve platéia e defensores, inclusive aqui no Mad, agora neguim e branquim não sabe o que falar, argumentar para justificar uma coisa previsível, que era apenas uma questão de tempo de acontecer.

B12S

Puma

Mensagem por Puma »

Culpa do pedestre!!!! O cara foi atravessar na faixa justo quando o "Klebão" vai passar???

Revoltante isso!!!!

"Klebão" deveria processar a familia do pedestre por perdas e danos.

Imagem

fui.........
Editado pela última vez por Puma em 08 Fev 2013, 15:38, em um total de 1 vez.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:
Saurus escreveu:Não venha dizer que os outros são isso ou aquilo só porque você mesmo faz isso ou aquilo.
Tu teve opção, fez PORQUE QUIS, simples, eu apenas e simplesmente relatei o fato. Se te incomodou peço desculpas, mas não vou editar nada, pois FOI O QUE ACONTECEU. Simples.

Repito, tu teve opções, escolheu a que lhe foi mais conveniente. Só acho um exagero tu colocar todos no mesmo balaio que o assassino aí, da mesma forma que você não quer ser colocado no mesmo balaio. Da mesma forma, tu me conhece e já andou uma porrada de vezes comigo, então sabe como funciona. O resto é mimimi por conta de não terem concordado com teus argumentos. ;-)

O cara procurou durante anos, teve platéia e defensores, inclusive aqui no Mad, agora neguim e branquim não sabe o que falar, argumentar para justificar uma coisa previsível, que era apenas uma questão de tempo de acontecer.
Onde eu coloquei TODOS no mesmo balaio???????? Eu acho que falei que tem MUITOS, ou melhor, VÁRIOS, mas não TODOS. Não se ofenda nem atribua a mim uma coisa que eu não disse.

Também não estou de mimimi, véio. Meus argumentos são meus e de mais ninguém, aceitem se quiserem, se não quiserem, paciência.

Quanto à opção, você tem razão, foi opção minha andar com o grupo, no mesmo ritmo, mas tu mesmo percebeu que, por VÁRIAS vezes eu ficava para trás, pois tinha que dar um tempo para baixar minha adrenalina. Quando eu ficava para trás, é porque estava guiando no ritmo que eu julgava seguro, mas, para bancar a OPÇÃO, tinha que enrolar o cabo para alcançar novamente o grupo. Mas valeu a experiência. ;-)

Segue o baile que não vou mais apresentar argumento nenhum aqui. Os que eu tinha já foram apresentados. ;-)
nina
Mito

Mensagem por nina »

Smoker escreveu:

pois é.

por isso não sei qual é o motivo do espanto.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Nina, espanto para os apaixonados, amantes, defensores e fãs do Kleber. Para os demais, creio que apenas uma triste constatação, pois uma vida se foi por conta de uma imprudência.

Mas acho que o post do Puma é o que melhor resume a discussão. ;-)

B12S

Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Smoker escreveu:
por isso que eu não ando mais com o negão Emílio Allen :lol: :lol: :lol:

gêzuis, foi um sufoco acompanhar a XRE300 dele :e131: :e131:

:bnnd:

saudações
Jota

Mensagem por Jota »

acompanhar ritmo dos outros? :rof:

coisa de xuvenil. cada adulto tem seu ritmo.

ritmos diferentes? encontrem-se nas paradas, oras.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Jota escreveu:acompanhar ritmo dos outros? :rof:

coisa de xuvenil. cada adulto tem seu ritmo.

ritmos diferentes? encontrem-se nas paradas, oras.
Xota, porque você não vai tomar no cú?
Puma

Mensagem por Puma »

Imagem

fui............
tuty
Motociclista

Mensagem por tuty »

Smoker escreveu:
MarceloW escreveu:Pronto, agora vem esse bosta do Flavio Gomes, típico jornalista de uma imprensa de país de analfabetos (para que uma boa imprensa?).
Está armado o circo.
Me diz aí onde está o circo, quem é o palhaço, e, principalmente, Marcelo, quem é a platéia? :roll:
Ta de sacanagem né Smoker?

Ta louco pra fazer o MarceloW perder a linha e sair do tópico.... Ai quem veremos de defensor do tiozão? Huahuahua
TDMotard 225
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Pô, foi mal aê, Tuty. :lol:

B12S

Responder