Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Re: Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Esse aqui também achei interessante, alguém já usou, tem informação bla bla metzeler roadtec z6, tem nas medidas da motoca

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Feitoooo......Já instalado, vamos ver como se comporta e durabilidade.....PR2, pneu muito bom, mas menos do que falam aqui, durabilidade mesma do original bt23....

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Já usei o Roadtec, é o que vem na XJ6. Dura bastante e é bom o pneu.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Continental Road, alguém já usou? Durablidade?
Sobre o Road2, eu gosto de fazer testes de freios, em várias situações, fiquei surpreendido com o PR2, na chuva, alicatei o freio dianteiro, o abs praticamente nem entrou
, significa a alta aderência sob essa condição, fica a dica....
.
.

Bagé@tchê.rs
Posso estar errado, mas esse ai vai durar menos.......................vai ficar quadrado bem antes, minha impressão pela foto.Bagé escreveu:Feitoooo......Já instalado, vamos ver como se comporta e durabilidade.....PR2, pneu muito bom, mas menos do que falam aqui, durabilidade mesma do original bt23....
.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Na revista motociclismo desse mes tem uma propaganda da Casa Fernandes de Pneus com o jogo Roadtec Z6 120/70 e 180/55 por 640 o jogo.
Gostei do preço... to pensando em estocar pois vou precisar trocar pra viagem de final de ano pro sul... o que me dizem do dito cujo?
Gostei do preço... to pensando em estocar pois vou precisar trocar pra viagem de final de ano pro sul... o que me dizem do dito cujo?
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
¨
Ótimo preço e ótima pedida.
Patrick escreveu:¨
To ligando lá agora pra ver de qual q eh...
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Liguei lá...
319 o dianteiro
321 o traseiro
Valor pra comprar o par... em 4x sem juros no cartão!
319 o dianteiro
321 o traseiro
Valor pra comprar o par... em 4x sem juros no cartão!
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Essa promoção da Casa Fernandes é tão boa que até se desconfia! Praticamente se compra o conjunto de um pneu BOM pelo preço só do traseiro Michelin PR3. Será que tem alguma treta? Dá vontade até de comprar e estocar.
Eu coloquei esses mesmos Metzeler Roadtec Z6 na Alemoa, mas paguei 800 pila pelo conjunto, entregue em casa com frete zero pela Grid Motors. Achei que tava fazendo um baita negócio, aí dias depois dei de cara com o anúncio da Casa Fernandes.
Eu coloquei esses mesmos Metzeler Roadtec Z6 na Alemoa, mas paguei 800 pila pelo conjunto, entregue em casa com frete zero pela Grid Motors. Achei que tava fazendo um baita negócio, aí dias depois dei de cara com o anúncio da Casa Fernandes.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Pois eh rods... o traseiro da Hornet nao vai aguentar chegar ate Dezembro em situacao de ir e voltar em Lauro Muller entao ja estava pesquisando pneu traseiro pro final do ano.
Ia pagar no cartao mas eles nao tem site... dai pediram pra enviar todos os dados do cartao com uma observação: "Declaramos dar tratamento confidencial a todos os seus dados pessoais e do cartão de crédito e que serão utilizados única e exclusivamente para esta operação em andamento."
Kkkkkkkkkk.
Ainda quero comprar mas vou pagar na grana e to procurando um feedback da loja....
Ia pagar no cartao mas eles nao tem site... dai pediram pra enviar todos os dados do cartao com uma observação: "Declaramos dar tratamento confidencial a todos os seus dados pessoais e do cartão de crédito e que serão utilizados única e exclusivamente para esta operação em andamento."
Kkkkkkkkkk.
Ainda quero comprar mas vou pagar na grana e to procurando um feedback da loja....
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Pesquisei no google e não tem muita coisa...
Olhei no site da SBS (Ribeirão) que é o mais próximo daqui da roça e o par tá 913!
A diferença é muito grande... credo!
No site fala que são 57 anos de loja... atualmente 6 lojas físicas... aparentemente não é golpe...
Olhei no site da SBS (Ribeirão) que é o mais próximo daqui da roça e o par tá 913!
A diferença é muito grande... credo!
No site fala que são 57 anos de loja... atualmente 6 lojas físicas... aparentemente não é golpe...
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Bagé escreveu:Sobre o Road2, eu gosto de fazer testes de freios, em várias situações, fiquei surpreendido com o PR2, na chuva, alicatei o freio dianteiro, o abs praticamente nem entrou, significa a alta aderência sob essa condição, fica a dica....
.
Bagé, em janeiro fiz de POA x Floripa em tiro rápido de 140/170km/h abaixo de chuva, mas muita mesmo, de CBR600RR com PR3 e fiquei pasmo com a qualidade desse pneu, pela aderência sob muita chuva, o recomendo e digo que vale o que cobram. e tem mais, rodei 5mil km nessa viagem e nem "quadradou" o traseiro, pareciam novos os pneus quando cheguei em Brasília, fiquei impressionado.
Editado pela última vez por ALUANI em 19 Jul 2014, 19:56, em um total de 1 vez.
ALUANI escreveu:Bagé escreveu:Sobre o Road2, eu gosto de fazer testes de freios, em várias situações, fiquei surpreendido com o PR2, na chuva, alicatei o freio dianteiro, o abs praticamente nem entrou, significa a alta aderência sob essa condição, fica a dica....
.
Bagé, em janeiro fiz de POA x Floripa em tiro rápido de 154/170km/h abaixo de chuva, mas muita mesmo, de CBR600RR com PR3 e fiquei pasmo com a qualidade desse pneu, pela aderência sob muita chuva, o recomendo e digo que vale o que cobram. e tem mais, rodei 5mil km nessa viagem e nem "quadradou" o traseiro, pareciam novos os pneus quando cheguei em Brasília, fiquei impressionado.
.

Bagé@tchê.rs
- Fredericow
- Motoqueiro
Domingo peguei muita chuva no sul da BA, estava em nova viçosa e rodei por cerca de 30 km sob chuva forte e só retas. Os últimos 10 km eu cheguei a 199 com o road 2 sem passar nenhum susto. Já usei maxxis em outra fz6 e no molhado chegou a patinar na reta, pensei que a moto havia quebrado na ocasião.
honda sh150i
Bagé escreveu:Pneu traseiro eu nem ligo muito para aderência, me importa mais a durabilidade, mas dianteiro quanto mais aderência melhor........Próxima troca no dianteiro pensarei no PR3
Putz, para mim pneu traseiro tem que ter boa aderência sim, saída de curva com mão cheia na 12, se não tiver aderência, no mínimo volta sem a cueca e com a cordura toda cagada rsrsrs
Se vacilar feio, volta no Samu
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- wcarlete
- Motoqueiro
Podem compra na Casa Fernandes sem medo.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Fredericow
- Motoqueiro
liguei pra lá e parece ser uma rede de lojas grande, só é difícil falar com quem atende consumidores externos. Liguei para uns 6 números já.
honda sh150i