Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Albert
Dinossauro

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Albert »

PriesT escreveu:
Jota escreveu:Priest, se o novo 6120 tiver a resistência do tradicional e antigo tijolão 6120 vc vai ter a companhia dele até a terceira idade.
Nem fale. Eu tive um 6120 que durou SETE anos sem dar chabú. E olha q eu deixei ele cair umas 4728343298 vezes. Troquei ele num motorola C650 que ainda tá inteiro, mas aposentei por tomar raiva dele depois de tentar ligar ele de todo jeito no PC e não conseguir. PQP, que celularzinho horrivel pra conectividade.
Quando trabalhava na assistência técnica de celulares, esses 6120 pré-histórico só vinham com defeitos "simples", tipo, falha no display, troca de antena pq o cachorro mastigou ou um alto falante que parou de funcionar... Mas quando tinha defeito do tipo não pega sinal, esquece...
E meu cel foi pra assistência, voltou sem ligar, levei de volta, trocaram a bateria na garantia. E ontem voltou a dar o defeito no alto falante... Parece um rádio AM fora de sintonia durante ligação... F*d*-se, não vou levar de novo... Daqui 1 ano pegou outro de graça no trampo, eheheheh... Até lá, uso os fones de ouvido que são beeeeem melhores, eheheh...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

Diário barbeiro (2ª parte),
Hoje o protagonista foi um FDP num Peugeot 207. O infeliç não parou no pare e quase me acertou. Ainda bem que estava devagar e conseguí desviar dele. Nem tive tempo de dar uma buzinada básica :pqp: :rtg:
Acho que vou dar um banho de sal grosso na lesminha e no meu corpo :lol: :roll:

Rubens, boa recuperação, pra você e a moto ;-)
Kalixto, meu difunto avô também tinha problemas de gota, pois ele também bebia e comia o que lhe passava pela telha. A gente brincava com ele dizendo que o que ele tinha não era uma gota, era a torneira inteira :wt: }:) :lol: Agora falando sério, se cuida, heim ;-)
Imagem
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

Bira escreveu:
Demolidor escreveu:
giuliana escreveu:felipe melhorou o avatar

;-)
não que alguma coisa que tenha a cara dele seja bonita, mas tá menos gay
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

matou a pau juvenal!
:kkk: :kkk: :kkk:
Imagem
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Existe coisa pior que cara fura olho??? Se não consegue a mulher que deseja abaixe a cabeça e parta pra outra porra...

Porra quando bati o carro o mesmo estava na frente da casa de uma amiga minha.

Um babaca da aula. Q é afim dela. Foi me caguetar dizendo que bati o carro voltando da balada com a namorada. :-(

Bem a resposta que ele recebeu dela foi:

AINDA não sou namorada dele. Pq ele estava dormindo na minha casa. CASO VC NÃO SAIBA!!!
Bira

Mensagem por Bira »

dd,

peguei o caveirão hoje na oficina depois de uma revisão geral (também ganhou dois pisantes novos) e agora a moto tá O BICHO! ficou PERFEITA!

rodei um bocado com ela hoje à tarde pra curtí-la. Gosto da Bandit também, mas a XT é outro estilo de pilotagem.
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Djiário,
Cabô de balangá o prédio. Se eu tivesse no 1º andar nem ligava, mas no 6º cada vez que balança não passa nem pensamento.
Imagem
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Predator escreveu:Djiário,
Cabô de balangá o prédio. Se eu tivesse no 1º andar nem ligava, mas no 6º cada vez que balança não passa nem pensamento.
a terra tremeu por ai??
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

os tremores detectados nas últimas horas (www.apolo11.com):

data/hora magnitude local profundidade

03/04 00:51 2.7 centro da Califórnia 10 Km
03/04 00:06 4.9 Kepulauan, Indonésia 35 Km
02/04 22:11 2.7 centro da Califórnia 8 Km
02/04 19:51 2.8 Ilhas Andreanoff, Aleutas, Alaska 55 Km
02/04 15:11 2.6 sul do Alaska 100 Km
02/04 14:11 3.1 centro da Califórnia 8 Km
02/04 08:59 4.9 Mindano, Filipinas 77 Km
02/04 08:14 2.9 centro da Califórnia 8 Km
02/04 08:13 3.4 centro da Califórnia 7 Km
02/04 07:00 4.5 Guatemala 61 Km

:shock:
-oo-

O boss é meu broder.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Bira escreveu:dd,

peguei o caveirão hoje na oficina depois de uma revisão geral (também ganhou dois pisantes novos) e agora a moto tá O BICHO! ficou PERFEITA!

rodei um bocado com ela hoje à tarde pra curtí-la. Gosto da Bandit também, mas a XT é outro estilo de pilotagem.
Ué, e aquela revisão? Quis refazer?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Demolidor escreveu:
a terra tremeu por ai??
Aqui treme TODO DIA, várias vezes e em regiões diferentes... agora cedo o epicentro foi aqui perto. Fraquim, 2 graus; mas preocupa.

*http://www.jma.go.jp/en/quake/[/web]
Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Bira escreveu:dd,

Vi ela lá no Davi anteontem! Vi os pneus novos e tal... na medida do possível, tá bonita a motoca! ;-)
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

todo dia? assustador!

uma grande amiga e colega tá indo hj pra toquio, a serviço... mas ela ja morou no chile, nao deve se assustar tanto.
-oo-

O boss é meu broder.
Bira

Mensagem por Bira »

PriesT escreveu:
Ué, e aquela revisão? Quis refazer?
não, eu na verdade CONCLUÍ a revisão geral. Fiz apenas o que estava faltando . Só não troquei o miolo de ignição/trava de guidão porque os sacanas da Duas Barras venderam por SEDEX e mandaram por encomenda normal e ainda não chegou. :rtg: :rtg:
Gelous escreveu: Vi ela lá no Davi anteontem! Vi os pneus novos e tal... na medida do possível, tá bonita a motoca! ;-)
qdo tu viu no davi tava só com um novo. o outro veio depois que tirei ela de lá.

é aquele negócio, tudo bem que eu peguei pra vender , mas enquanto não vendo, vou rodando com ela e curtindo, e pra rodar, tem que ter segurança ;-)

mas é isso. a moto tá gostosa de andar, ontem fiquei rodando à tôa de tarde (meu turno é até as 15h) só pra curtir a moto agora que ela está realmente 100% ;-)
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Massa Bira! Achei que eram dois pneus novos! ;)

---

Diario filhodumaégua,

Sabe aqueles dias em que a noite é foda? pois é, foi assim!

Quarta-feira tinha deixado minha YZ450F pra preparar as suspensões.

Como a loja em que deixei fechava às 18 e eu saio do trampo as 19, um amigo meu pegou pra mim e eu pegaria com ele à noite.

Pois então, fui trabalhar de carro, com carretinha!

Já começou bem, pois pra estacionar carro e carretinha a vaga tem que ser gigantesca e aqui no trampo não tem vaga.

Estacionei BEEEEEMMMM longe, cheguei atrasado. Até aí, beleza.

Sai do trampo e passei na escola onde estou fazendo um curso para assinar a chamada! rsrsrs

"Estacionei" carro e carretinha em fila dupla, em frente à escola, travando uns 4 carros. Mas, foi rapidinho, assinei, saí e não tinha ninguém buzinando ou algo do gênero!

Pensei: "Show de bola!"

Aí fui ligar o carro e... nada! A merda do carro tá com a bateria arriando.

Não pegava de jeito nenhum, nem sinal. A rua era plana, ou seja, nada de deixar rolar e dar um tranco. Ninguém pra empurrar, ainda mais com a merda da carretinha engatada.

Daqui a pouco o povo querendo sair com os carros e eu "Foi mal, mas não tenho como tirar o carro porque tá sem bateria" rsrss

Aí o povo puto, eu esperando o seguro e nada.

Desengatei a carretinha (que também é presa por corrente/cadeado, cfme legislação) e fui empurrando o carro sozinho. Aí um cidadão generoso me deu uma ajuda, o carro pegou, voltei, encarretei e vazei!

Pensei novamente "show de bola".

Peguei a moto, cheguei em casa, desci a moto e quando fui desencarretar, percebi QUE EU PERDI A MERDA DA CHAVE DA CARRETINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso já 10 da noite, chovendo!

Hoje to eu de novo com a merda do carro com carretinha, 30 minutos pra achar uma vaga LONGE... enfim.

É isso!
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

e ainda tem gente que fala que andar de moto é perigoso
Puma

Mensagem por Puma »

Tó em Crise!!!!!

Imagem

fui....................
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Só por causa do soldadinho??? :lol:

Diário, fiz uma estupidez ontem. Achei que meu vício por vídeo game tinha passado. Cheguei ontem da escola, tava chovendo daí resolvi ligar ele... droga, o vício tava só adormecido. PQP!!! Agora bateu uma vontade doida de comprar um Play 3... Droga!!! Vou esperar até ele adormecer denovo... hahaha
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Rubens
Roda Presa

Mensagem por Rubens »

Poisé surpreendente diario....

fiquei tao puto com o tombo que nem tive coragem de olhar direito o preu na moto... so peguei a capa do velocimetro que soltou ( mas nao quebrou) enfiei dentro da jaqueta. percebi que toda a frnte tava balancando e uns pedacos de plastico solto e quebrado...
Fui pilotando pra casa e parei ela num canto "de cara" pra parede...

Ontem a noite reolvi dar uma olhada, e pra minha surpresa, descobri que o que quebrou foi a lente do pisca e o plastico da bolha, que é meio estrutural na carenagem.... os parafusos que prendem a lateral sumiram, porisso balancava tanto sem o suporte do "parabrisa" que segura no outro lado da carenagem e sem os parafusos laterais ficou presa so pelo parafuso inferior, ate deu uma quebradinha no "bico" que fica acima do pisca, mas da pra dar um jeito....

Amanha troco o guidao, compro outros parafusos e prendo a carenagem direito (tenho outra "bolha" em casa) e vamos ver como fica...
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Diário,
HOJE É SEXTA-FEIRA!
Quero sombra, moto, e agua fresca.
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Fael escreveu:Só por causa do soldadinho??? :lol:

Diário, fiz uma estupidez ontem. Achei que meu vício por vídeo game tinha passado. Cheguei ontem da escola, tava chovendo daí resolvi ligar ele... droga, o vício tava só adormecido. PQP!!! Agora bateu uma vontade doida de comprar um Play 3... Droga!!! Vou esperar até ele adormecer denovo... hahaha

Nem fala... acabei os 22 campeonatos do Tourist Trophy e apareceram os créditos. Quando acabou apareceu um 23º só com motos de corrida que é difícil pra caraleo!!! :cry: :cry: :cry: :( :roll: :cool: :D }:) :-D :lol: ;-)
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Trancado