Seu DIÁRIO NO M@D
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Doido diário, dia beeeem melhor.
Peguei a motoca, tá o escape que tava na Haya do Bruno. Agora o ronco está disparando até alarme.
Ja comprei o papel contact pra fazer os números da moto, amanha eu vou brincar de pré-escola e cortar e colar coisas....
E excelente noticia, mais dois madianos vão correr também, mas vou deixar no suspense quem são...
Peguei a motoca, tá o escape que tava na Haya do Bruno. Agora o ronco está disparando até alarme.
Ja comprei o papel contact pra fazer os números da moto, amanha eu vou brincar de pré-escola e cortar e colar coisas....
E excelente noticia, mais dois madianos vão correr também, mas vou deixar no suspense quem são...
-
Puma
Rubens escreveu: eu nao tive a sua sorte, o desinfeliz me acrtou....
saldo, toda a frente da TDR detonada, ( vou ter que apelar pra carenagem reserva e comecar a reforma denovo).... assim que tirar o gesso do braco esquerdo
E ai velhinho vc tá bem???
Foi só o braço??
Melhoras Rubens, a moto se acerta.
fui..............
felipe melhorou o avatar

não que alguma coisa que tenha a cara dele seja bonita, mas tá menos gaygiuliana escreveu:felipe melhorou o avatar
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
To na boa.. foi so pancada... instinto de botar a mao no chao... nenhuma fratura nem fissura.. 7 dias (se eu nao rancar tudo antes) e boa.... acho que sabadao ja dou um role pela general pra pegar outro guidao..... arrumar um colorgin e meter spay na carenagem que era azul (que comptrei do Cmurari).. se Deus quiser segunda ja vou pra alphavile de novo montado.Puma escreveu:E ai velhinho vc tá bem???Rubens escreveu: eu nao tive a sua sorte, o desinfeliz me acrtou....
saldo, toda a frente da TDR detonada, ( vou ter que apelar pra carenagem reserva e comecar a reforma denovo).... assim que tirar o gesso do braco esquerdo
Foi só o braço??
Melhoras Rubens, a moto se acerta.
fui..............
Valeu a forca galera.....
Acho que vou ter mesmo que arrumar uma mandinga pra tirar o olho grande....
Na hora que ia sair do estacionamento do extra (parei pra abastecer no posto do estacionamento), o cara da guarita virou e falou....
" É.. essa ta inteirona... raridade ver uma assim.... bem que eu queria uma..."
50 metros mais pra frente ela tava com toda a carenagem frontal e painel detonado, guidom torto, carenagem lteral ralada.....
ta na boa.... comprei pra brincar de mecanico mesmo... hehehhe
-
Puma
Nossa 22:00hs, vou para casa já trabalhei demais por hoje.
Hoje sinto-me o Bozo!!

fui..................
Hoje sinto-me o Bozo!!

fui..................
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Diárito.
tá foda, a gota não quer me largar, pegou o joelho esquerdo e ta ruim de andar com a falcon, fazendo marchas com o peito do pé, encaixo por baixo sem estar apoiado na pedaleira e vou puxando, sobe, desce, caminho no serviço, voltei acabado, resolvi tomar uma cerva e uma vodka com citrus, putz, chegou no 2º tempo do jogo, tava maior dor, fui pra baixo do chuveiro e mandei agua bem quente e massagem pra tentar espalhar a inflamação e depois desligava e mandava agua meio fria pra contrair os vasos e diminuir a dor. tomei um tradotamol, mas demorou pra fazer efeito, dai ate agora aqui no sofa, na net , esperando o cansaço chegar pra dormir, ainda bem que amanha trabalho das 13:00 as 19:00 e nao tenho nenum outro compromisso.
Preciso tratar essa gota, ta atacando com muita frequencia, o foda e se abster dos prazeres da bebida e da comida, ficar fazendo dieta, escolhendo o que pode comer, e o pior e que o que é gostoso e que geralmente nao pode ou não deve ingerir.
Mas ta foda, dor incomoda.
tá foda, a gota não quer me largar, pegou o joelho esquerdo e ta ruim de andar com a falcon, fazendo marchas com o peito do pé, encaixo por baixo sem estar apoiado na pedaleira e vou puxando, sobe, desce, caminho no serviço, voltei acabado, resolvi tomar uma cerva e uma vodka com citrus, putz, chegou no 2º tempo do jogo, tava maior dor, fui pra baixo do chuveiro e mandei agua bem quente e massagem pra tentar espalhar a inflamação e depois desligava e mandava agua meio fria pra contrair os vasos e diminuir a dor. tomei um tradotamol, mas demorou pra fazer efeito, dai ate agora aqui no sofa, na net , esperando o cansaço chegar pra dormir, ainda bem que amanha trabalho das 13:00 as 19:00 e nao tenho nenum outro compromisso.
Preciso tratar essa gota, ta atacando com muita frequencia, o foda e se abster dos prazeres da bebida e da comida, ficar fazendo dieta, escolhendo o que pode comer, e o pior e que o que é gostoso e que geralmente nao pode ou não deve ingerir.
Mas ta foda, dor incomoda.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
essa foi com os 2 pés no peito ein demoDemolidor escreveu:não que alguma coisa que tenha a cara dele seja bonita, mas tá menos gaygiuliana escreveu:felipe melhorou o avatar
bom diiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa povo
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Rubens, tb tô com um braço imobilizado... essa noite nao consegui achar posiçao pra dormir - luxaçao no ombro.
Kalixto, sei como é difícil fazer dieta, mesmo sabendo das vantagens. agora, ao ponto dessa tua dor, é de dar desespero.
minha mae ganhou dois bolos de rolo, uma coisa absurdamente gostosa q vem de pernambuco. e eu em casa, a toa. os dois serao detonados rapidinho.
mas é legal ficar em casa sem ter o q fazer, só filme, net, ler, dormir......
Kalixto, sei como é difícil fazer dieta, mesmo sabendo das vantagens. agora, ao ponto dessa tua dor, é de dar desespero.
minha mae ganhou dois bolos de rolo, uma coisa absurdamente gostosa q vem de pernambuco. e eu em casa, a toa. os dois serao detonados rapidinho.
mas é legal ficar em casa sem ter o q fazer, só filme, net, ler, dormir......
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
e tava misquecendo - tudo dos beatles: http://www.beatlestube.net/
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Po fe.... em casa sem ter o que fazer e postando no m@d as 15 pras sete da manha ?? VAI DURMI....... heheeh
fiquei vendo jogo, apaguei no sofa... acordei quase as duas.... fui pra cama, nem lembro de ter deitado.. e o despertador ja tocou.. estranhei a claridade, mas ja eram 6:30.....
O que ta me incomodando mesmo, é a tendinite no punho direito....
da vontade de tirar o gesso da mao esquerda e botar na mao direita... heheh
acho que to ficando velho
fiquei vendo jogo, apaguei no sofa... acordei quase as duas.... fui pra cama, nem lembro de ter deitado.. e o despertador ja tocou.. estranhei a claridade, mas ja eram 6:30.....
O que ta me incomodando mesmo, é a tendinite no punho direito....
da vontade de tirar o gesso da mao esquerda e botar na mao direita... heheh
acho que to ficando velho
primeiro post direto do trampo novo!!
foi só um comentário light!!

que é isso!giuliana escreveu:essa foi com os 2 pés no peito ein demoDemolidor escreveu:não que alguma coisa que tenha a cara dele seja bonita, mas tá menos gaygiuliana escreveu:felipe melhorou o avatar
bom diiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa povo
foi só um comentário light!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Ontem peguei muita chuva, tanto vindo quanto voltando do trampo! PQP!
-
Puma
Pensa no lado bom da coisa!!!Rubens escreveu:ta na boa.... comprei pra brincar de mecanico mesmo... hehehhe
Ninguem conheçe melhor a TDR que vc, tá igual eu com minha Sahara.
Desencana Rubens.
Abraços
fui.............
Eh Rubens,
no carnaval parei na br indo para porto seguro pra tirar uma foto de minha moto tendo de pano de fundo uma cachoeira linda
um motoboy vindo na outra mão ( invertida), perdeu direção e detonou minha moto lá no acostamento
entre pinturas e peças, mais de milão :( machuquei,, mais to inteirão e a motoca tb..
como Puma falou: desencana e arruma.
abração proceis
no carnaval parei na br indo para porto seguro pra tirar uma foto de minha moto tendo de pano de fundo uma cachoeira linda
um motoboy vindo na outra mão ( invertida), perdeu direção e detonou minha moto lá no acostamento
entre pinturas e peças, mais de milão :( machuquei,, mais to inteirão e a motoca tb..
como Puma falou: desencana e arruma.
-
Bira
Demolidor escreveu:não que alguma coisa que tenha a cara dele seja bonita, mas tá menos gaygiuliana escreveu:felipe melhorou o avatar
matou a pau juvenal!
dd,
ontem finalmente o pessoal da tim conseguiu completar a ligação. mandei à pqp de forma educada (sem usar palavrões, mas reclamando pra caramba) e dispensei. de tarde outra ligação de telemarketing, essa da claro (sou cliente), e essa até que não foi ruim?
me ofereceram um desconto de 130 mangos pra trocar de celular fidelizando por apenas um ano (tem uns que são 36 meses). Fui na loja da claro e juntando o desconto do meu plano, com o desconto de 130, mais os 100 dos pontos do claro clube trouxe pra casa um smartphone da htc com windows mobile, teclado qwerty embutido e wi-fi (mas não é 3g) por 254 reais em quatro vezes (podia ter parcelado em até dez mas não quis).
agora é reaprender a usar as funções do celular... hehehe. pelo menos o básico que é fazer ligações, travar o teclado e acessar à internet (pelo gprs ou pelo wi-fi) já sei.
Também comprei um telefone decente, já que o outro que eu tinha ganhado deu pau na segunda feira. Dessa vez radicaliei e comprei um celular que sei que vai durar: Um Nokia 6120 classic. Tava por 500 reais no Magazine Luiza divididos em caralhadas de vezes. Meu irmão tem ele. Também pensei no N73 que tava 100 reais a mais. Só que como a diferença era só a câmera e os falantes não achei que compensava.Bira escreveu:Demolidor escreveu:não que alguma coisa que tenha a cara dele seja bonita, mas tá menos gaygiuliana escreveu:felipe melhorou o avatar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
matou a pau juvenal!
dd,
ontem finalmente o pessoal da tim conseguiu completar a ligação. mandei à pqp de forma educada (sem usar palavrões, mas reclamando pra caramba) e dispensei. de tarde outra ligação de telemarketing, essa da claro (sou cliente), e essa até que não foi ruim?
me ofereceram um desconto de 130 mangos pra trocar de celular fidelizando por apenas um ano (tem uns que são 36 meses). Fui na loja da claro e juntando o desconto do meu plano, com o desconto de 130, mais os 100 dos pontos do claro clube trouxe pra casa um smartphone da htc com windows mobile, teclado qwerty embutido e wi-fi (mas não é 3g) por 254 reais em quatro vezes (podia ter parcelado em até dez mas não quis).
agora é reaprender a usar as funções do celular... hehehe. pelo menos o básico que é fazer ligações, travar o teclado e acessar à internet (pelo gprs ou pelo wi-fi) já sei.
Tinha ainda o N78 por 800 reais. Só que aí não achei que compensava, mesmo tendo o Wi-Fi e o GPS.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
-
Jota
Priest, se o novo 6120 tiver a resistência do tradicional e antigo tijolão 6120 vc vai ter a companhia dele até a terceira idade.
Nem fale. Eu tive um 6120 que durou SETE anos sem dar chabú. E olha q eu deixei ele cair umas 4728343298 vezes. Troquei ele num motorola C650 que ainda tá inteiro, mas aposentei por tomar raiva dele depois de tentar ligar ele de todo jeito no PC e não conseguir. PQP, que celularzinho horrivel pra conectividade.Jota escreveu:Priest, se o novo 6120 tiver a resistência do tradicional e antigo tijolão 6120 vc vai ter a companhia dele até a terceira idade.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Diário, 5 dias pra terminar a 1ª etapa...
Depois de alguns dias, hoje consegui dormir sem que a tosse me acordasse. Nem bebi uma gotinha da água que deixei no squeeze...
Hoje voltei pra natação e musculação, pensei que ia sofrer um pouco, mas não senti muita diferença. E desde que voltei quase não tossi... Espero que ela esteja me abandonando...
Kalixto, meu pai tem problemas com gota tbm. Ele toma cerveja, agora só de fim de semana. Antes era uma latinha por dia. É difícil, mas tenta cortar por alguns dias esses prazeres por vc mesmo... Ele fica outra pessoa, tanto quando dá como quando passa as crises de gota...
Melhoras ae!!
Depois de alguns dias, hoje consegui dormir sem que a tosse me acordasse. Nem bebi uma gotinha da água que deixei no squeeze...
Hoje voltei pra natação e musculação, pensei que ia sofrer um pouco, mas não senti muita diferença. E desde que voltei quase não tossi... Espero que ela esteja me abandonando...
Kalixto, meu pai tem problemas com gota tbm. Ele toma cerveja, agora só de fim de semana. Antes era uma latinha por dia. É difícil, mas tenta cortar por alguns dias esses prazeres por vc mesmo... Ele fica outra pessoa, tanto quando dá como quando passa as crises de gota...
Melhoras ae!!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante