Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Bira

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Bira »

diário,

esse papo de "eu sou underground e não escuto mais a bandinha xispêtêó por que ficou comercial demais" tá enchendo o saco já... :lol:

pôrra, hoje tá foda. meu celular ficou tocando o dia inteiro, e nunca dá tempo de eu atender.

umas duas vezes apareceu número restrito, quando é restrito eu não atendo mesmo. na outra apareceu um número cheio de zeros à frente (uma foi 000000002005 e a outra 000000002021) , e algumas outras vezes apareceu um número fixo de porto alegre, que não tinha final "telepizza" e não tinha cara de pabx.

como esse número de porto alegre insistiu na chamada, imaginei que fosse alguém aqui do fórum que estivesse me ligando, ou alguém da repartição lá na regional de porto alegre, depois de estar de saco cheio e com 14 ligações não atendidas no celular (lógico, ainda não tenho blutúfi pra atender ligação na moto. }:) ) retornei a chamada. o número é de uma porra de uma empresa de telemarketing que presta serviços pra tim. :pqp: :pqp: :pqp:

o atendente pergunta "me passe seu nome completo que eu passarei a informação pro senhor". eu simplesmente disse, curto e grosso "eu não sou cliente da tim e não tenho interesse em nenhuma informação de vocês." e desliguei.

se esses putos me ligarem de novo (tenho certeza que é para oferecer plano), vão ver só. me fizeram gastar interurbano à tôa... :pqp: :pqp: :pqp:

enquanto eu escrevia essa, o número 00000xyz ligou de novo. VTC caraio.
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Precisar ver um CPD com um fututo contador dentro (outra raça mestre em bagunça)... Aí que a coisa fode mesmo... hahaha
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

0000000xyzkw é operadora de celular tbm... :lol: :lol: :lol:
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

Bira, pega esse celular e joga ele fora ou desliga ele, você vai ver como ninguém mais vai lhe encher o saco :-D :lol:
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

Raphael Queiroz escreveu:0000000xyzkw é operadora de celular tbm... :lol: :lol: :lol:
poisé, eu queria TANTO que aquela lei do cadastro de recusa a telemarketing não valesse só em SP, mas no Brasil inteiro...
Puma

Mensagem por Puma »

Bira escreveu:eu queria TANTO que aquela lei do cadastro de recusa a telemarketing não valesse só em SP, mas no Brasil inteiro...

Gostei muito, já me cadastrei.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Puma escreveu:
Bira escreveu:eu queria TANTO que aquela lei do cadastro de recusa a telemarketing não valesse só em SP, mas no Brasil inteiro...

Gostei muito, já me cadastrei.

Eu tb tô me cadastrando hoje...

Chega de loja oferecendo cartão, de operadora de celular oferecendo planos e principalmente, CHEGA DA PORRA DAS OPERADORAS DOS MEUS CARTÕES E DE LOJAS QUE EU COMPRO FICAREM ME LIGANDO...

Mas que inferno, eu SEI que eu tô devendo, não precisa ficar me lembrando... }:) }:) }:)

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Diário,
zapeando os canais na tv (dia de folga, só no ócio) logo lembrei do M@D quando parei no sbt...

Imagem
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Bira

Mensagem por Bira »

só lembrando, richarlysson quebec, as empresas de cobrança não estão incluídas na recusa de ligações, elas continuam livres pra te importunar }:)
Bira

Mensagem por Bira »

PQP, o número 000000... ligou de novo. Já tô puto.
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Bira escreveu:PQP, o número 000000... ligou de novo. Já tô puto.
Pode ser chamada originada em Voip. Na empresa onde trabalho é assim...

Diario,

Trabalhar em empresa de bebidas ta ferrando com a minha conta bancaria. E com meu figado.

Hoje foram compradas mais 5 garrafas de vinho...
Márcio
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Matanza é ruim pra caralho!!

Motorhead tem coisa legal!!

Fael escreveu:... mas hoje em dia escuto até pagode sem me sentir enojado
eu ponho fogo no corpo antes!!!

Querido Deareo,
hoje fiz 23456 exames, amanhã começa a nova empreitada!

Quero uma massagem!!

Querido Deareo, (again)
preciso arrumar uma massagista aqui perto de casa!

Querido Deareo,
esse papo de música tava enchendo o saco!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Bira escreveu:só lembrando, richarlysson quebec, as empresas de cobrança não estão incluídas na recusa de ligações, elas continuam livres pra te importunar }:)

Então FODEU....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Angelo Romão. Nem sei se o cara acessa aq.

Mas ai em nova iguaçu. É verdade que saiu de casa uma mulher pelada e se escondeu na igreja pq o marido estava querendo sexo e ela não estava querendo dá???

Dizem que saiu até em jornal ai?

Procede?
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Carlos_GS500 escreveu:Angelo Romão. Nem sei se o cara acessa aq.

Mas ai em nova iguaçu. É verdade que saiu de casa uma mulher pelada e se escondeu na igreja pq o marido estava querendo sexo e ela não estava querendo dá???

Procede?
Isso dá divórcio por justa causa e multa contratual.. :lol:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

dd,

desliguei a p$Y&#* do celular. cansei dessas merdas de ligação de telemarketing (se pelo menos se dessem ao trabalho de completar a ligação pra mandá-los pra puta que os pariu).
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Carlos_GS500 escreveu:Angelo Romão. Nem sei se o cara acessa aq.

Procede?
Não li nada à respeito.

Meu pai diz que quando veio de Alagoas pra cá por volta de 1960, veio com outro matuto da área.
Esse matuto pegou a mulher o traindo na cama. Pegou uma cola tipo super bonder e mandou a sirigaita agarrar com força a chibanca do corneador.
Depois que colou (na hora), levou os dois pro meio da rua, pelados!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Serve esse causo venéreo aí! :lol:

Mas é verdade mesmo!
Conheço o corno! Ele conta até hoje, chorando... e eu morro de rir!!! :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

em dezembro/2006, numa noite, recebi uma ligação d celular com ddd 85 (Fortaleza). Atendi por que tenhos parentes e amigos lá (né, Luiz?). Bom, era uma moça muito desaforada cobrando-me doze reais de ligação de celular.

Tenho débito em conta, falei isso pra ela. A desbocadinha falou que a empresa não cobrara na época, aí eu perguntei de quando era. Maio/2005. Oxe, aí é que não pago, como é isso de cobrar um ano e meio depois? Pra qual celulqar eu liguei? Ela: "61 998x-xxxx". E eu, muito espantada: "oxe, esse é o meu número, como é que eu ligo de mim pra mim?" Nem vem que não tem.

Aí ela falou que eu tinha que pagar, que eles iam me executar, eu fiquei rindo e pedi licença a ela pra desligar. Passei a não atender ligações com ddd 85.

Ainda me ligaram daqui de Brasília, queriam fazer um acordo, seria de uma empresa de advocacia. Cortei a conversa.

não me procuraram mais...
-oo-

O boss é meu broder.
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Fernanda-DF escreveu:em dezembro/2006, numa noite, recebi uma ligação d celular com ddd 85 (Fortaleza). Atendi por que tenhos parentes e amigos lá (né, Luiz?). Bom, era uma moça muito desaforada cobrando-me doze reais de ligação de celular.

Tenho débito em conta, falei isso pra ela. A desbocadinha falou que a empresa não cobrara na época, aí eu perguntei de quando era. Maio/2005. Oxe, aí é que não pago, como é isso de cobrar um ano e meio depois? Pra qual celulqar eu liguei? Ela: "61 998x-xxxx". E eu, muito espantada: "oxe, esse é o meu número, como é que eu ligo de mim pra mim?" Nem vem que não tem.

Aí ela falou que eu tinha que pagar, que eles iam me executar, eu fiquei rindo e pedi licença a ela pra desligar. Passei a não atender ligações com ddd 85.

Ainda me ligaram daqui de Brasília, queriam fazer um acordo, seria de uma empresa de advocacia. Cortei a conversa.

não me procuraram mais...
Passei um caso parecido. Me ligaram do tal advogado falando que se ue não pagasse ia pro SPC.

Ate quando fui fazer uma compra e não autorizaram porque tinha restrições de credito.

Corri atras e descobri que tinham usado meus dados pra abrir uma conta de telefone fixo em Mato Grosso. Tomaram uns 3mil de preju por serem incompetentes na verificação dos dados.
Márcio
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Diário, entrei em contagem regressiva... Não sei de quantos dias, mas a 1ª etapa é uma semana...
Então como ontem já passou, 6 dias...

E essa tosse está querendo me abandonar, embora venha me visitar todo dia de madrugada... Agora, me de licença que vou ao dentista...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Trancado