Seu DIÁRIO NO M@D
-
Bira
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
coitado do pointer...Gelous escreveu:Cara, sábado apareceu um embaixo do meu prédio que também é campeão de feiura!Bira escreveu: hoje eu vi na rua o carro xunado mais feio do mundo.
Tirei umas fotos, de cima mesmo, pois não quis me aproximar daquele lixo!
Na hora lembrei de tu!Não é vc que curte Passat?
não sei qual dos dois tava mais feio. eu ainda acho que a royale tava pior, porque o cara mandou a pintura corn flakes purpurina.
Bumdia Diário!
Dia tenso...
Dia tenso...
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
DD,
depois de não lembro quantos anos comi uma banana (misturei no sucrilhos com leite de soja e nescau), mas mesmo assim me embrulhou o estômago!!
depois de não lembro quantos anos comi uma banana (misturei no sucrilhos com leite de soja e nescau), mas mesmo assim me embrulhou o estômago!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Bira,
depois desse seu conversé de máquinas fotográficas lembrei de algo que está esquecido na janela de casa. Tenho dó do estado que está o equipamento, mas eu nunca me importei com ela, nem minha mãe e nem meu irmão, acho que só meu pai curtiu.

Isso é pra outro Brasolhense, mas essas não estão esquecidas.

depois desse seu conversé de máquinas fotográficas lembrei de algo que está esquecido na janela de casa. Tenho dó do estado que está o equipamento, mas eu nunca me importei com ela, nem minha mãe e nem meu irmão, acho que só meu pai curtiu.

Isso é pra outro Brasolhense, mas essas não estão esquecidas.

Querido diário,
Ontem foi aniversário da muié e fomos passear, almoçar fora, etc...
Passamos, por curiosidade, numa concessionária pra dar uma olhada num CIVIC que estava à venda lá!
Pra quê eu fui olhar aquele Civic, querido diário?
Só pra ficar passando vontade e não poder comprar?
Foda!
Carrinho zerado demais!
LXL, 2004, automático, completíssimo (couro, air bags, rodas, e afins), 4 pneus praticamente novos, estepe nunca rodou, 50k km rodados, unico dono, manual com todas as revisões... por 30k reais! :(
Taí um carro que vai povoar meus pesadelos, junto com um Uno CSL 93, porque não o comprei! :(
Paciência!
Ontem foi aniversário da muié e fomos passear, almoçar fora, etc...
Passamos, por curiosidade, numa concessionária pra dar uma olhada num CIVIC que estava à venda lá!
Pra quê eu fui olhar aquele Civic, querido diário?
Só pra ficar passando vontade e não poder comprar?
Foda!
Carrinho zerado demais!
LXL, 2004, automático, completíssimo (couro, air bags, rodas, e afins), 4 pneus praticamente novos, estepe nunca rodou, 50k km rodados, unico dono, manual com todas as revisões... por 30k reais! :(
Taí um carro que vai povoar meus pesadelos, junto com um Uno CSL 93, porque não o comprei! :(
Paciência!
-
Bira
médio formato... se bobear ainda funciona e só precisa de uma limpeza, geralmente essas máquinas são totalmente manuais então não tem o que quebrar (como a minha lubitel 2).Demolidor escreveu:Bira,
![]()

manual:
http://www.cameramanuals.org/pdf_files/uniflex_i_ii.pdf
vai fazer alguma coisa com ela?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Demo.....
Eu quero aquela embalagem comemorativa!!!!
Não precisa de estar cheia não pois eu sei que voce fica amarranda essas absolut.
Quando a reforma do meu quarto terminar eu vou ai buscar ela. ;)
Fiuuuuuuuum
Não precisa de estar cheia não pois eu sei que voce fica amarranda essas absolut.
Fiuuuuuuuum
não me custa nada levá-la pro DF, mas está me faltando a passagem!!Bira escreveu: vai fazer alguma coisa com ela?![]()
aceito doações... risos.
se quiser tu leva a garrafa (vazia), mas a embalagem não!!Felipe Ghost Rider escreveu:Demo.....
Fiuuuuuuuum
foi presente!!
-
Bira
he he he heDemolidor escreveu:não me custa nada levá-la pro DF, mas está me faltando a passagem!!Bira escreveu: vai fazer alguma coisa com ela?![]()
aceito doações... risos.
![]()
![]()
quando tu vier, ou quando alguém do df for aí pra essas bandas a gente faz o transporte.
pão-duro!Bira escreveu:he he he heDemolidor escreveu:não me custa nada levá-la pro DF, mas está me faltando a passagem!!Bira escreveu: vai fazer alguma coisa com ela?![]()
aceito doações... risos.
![]()
![]()
quando tu vier, ou quando alguém do df for aí pra essas bandas a gente faz o transporte.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Diárito.
Kd um, kd um , o Bira ficou de zoio na maquina fotografica antiga do demo, sou mais aquele monte de vodka absolut.
aqui em casa num tem destas, qual e a melhor dessas com sabor. ja tomei os bacardi mas as vodkas nunca.
a minha mesa de bebida tá uma zona, vinho aberto e tal.
Mas hoje nao vou beber :( , por causa da gota, agora indo pro serviço.
Kd um, kd um , o Bira ficou de zoio na maquina fotografica antiga do demo, sou mais aquele monte de vodka absolut.
aqui em casa num tem destas, qual e a melhor dessas com sabor. ja tomei os bacardi mas as vodkas nunca.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Bira
não sou muito de vodka, prefiro vinho, whisky e cerveja...kalixto escreveu:Diárito.
Kd um, kd um , o Bira ficou de zoio na maquina fotografica antiga do demo, sou mais aquele monte de vodka absolut.![]()
![]()
Esse aí é o BAGAÇAT!Gelous escreveu:Cara, sábado apareceu um embaixo do meu prédio que também é campeão de feiura!Bira escreveu: hoje eu vi na rua o carro xunado mais feio do mundo.
Tirei umas fotos, de cima mesmo, pois não quis me aproximar daquele lixo!
Na hora lembrei de tu!Não é vc que curte Passat?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
É seu diarinho...
Precisei pegar emprestado com a muié a grana pra poder ir no show do Kiss... Assim que receber, preciso devolver a grana prá ela...
Mas terça que vem, estou eu lá no Anhembi...

Precisei pegar emprestado com a muié a grana pra poder ir no show do Kiss... Assim que receber, preciso devolver a grana prá ela...
Mas terça que vem, estou eu lá no Anhembi...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
Puma
Dia dificil!!
fui...........
fui...........
-
Bira
diário,
vendi a xtz quinta-feira. nem lembrei de comentar no fórum.
demorou? sim. mas eu tirei ela do mercado durante alguns meses. coloquei à venda de novo há apenas 40 dias, sendo que nesse tempo tinha anunciado no jornal apenas uma vez e não tinha dado retorno (bem antes do carnaval)
na quinta-feira passada anunciei de novo, no caderno de veículos, no mesmo dia vendi a moto. na sexta fui só fechar os trâmites bancários/burocráticos.
até que foi rápida a venda! o mais engraçado foi nego ligando até domingo e não acreditando que já tinha sido vendida...
vendi a xtz quinta-feira. nem lembrei de comentar no fórum.
demorou? sim. mas eu tirei ela do mercado durante alguns meses. coloquei à venda de novo há apenas 40 dias, sendo que nesse tempo tinha anunciado no jornal apenas uma vez e não tinha dado retorno (bem antes do carnaval)
na quinta-feira passada anunciei de novo, no caderno de veículos, no mesmo dia vendi a moto. na sexta fui só fechar os trâmites bancários/burocráticos.
até que foi rápida a venda! o mais engraçado foi nego ligando até domingo e não acreditando que já tinha sido vendida...
ai ai
tem coisas no m@d que nem o próprio m@d explica
o lugar bom esse aqui

tem coisas no m@d que nem o próprio m@d explica
o lugar bom esse aqui
Querido diário, o Bira insinuou que o meu sonhado Uno CSL não é um carro de verdade! Buáááááááá!
-
Criamangostas
- Mito
Gelous escreveu:
Coitado do Passat/Pointer... depois vou postar as fotos da BMW (carro velho e xunado com mal gosto
Diário motoqueirociclístico,
hoje ao meio dia indo pro estacionamento de motos da faculdade vejo ao lado da burguinha uma falcon sendo mexida pelo seu dono e um dos seguranças da faculdade. Fiquei curioso e fui ver o que estava acontecendo: a chave da falcon estava travada no contato da moto, ela não virava e nem o segurança e o dono da moto conseguiam destravar o guidão da moto. Ah, e a Falcon é novinha, o propietário me disse que comprou ela no ano passado 0 km, olhei no odômetro dela e marcava puco mais de 4.000 kms