MotoGP 2023
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2023 - Misano
Tem gente dizendo que o MM fica na Honda e usou os rumores da Gresini só pra forçar a Honda a mudar
-
Helder.soares
- Dinossauro
cara.. dois anos sem acompanhar o motogp e nao conheco mais ninguem.. caraca
f1 no ano passado tentei olhar uma corrida.. tinha ate um chuck norris la..
kakakka
f1 no ano passado tentei olhar uma corrida.. tinha ate um chuck norris la..
kakakka
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Hoje teve teste, Quarta decepcionado com o motor novo.
MM achou que a moto nova tem os mesmos problemas da atual. Disse que tem duas opções pra 2024 (!!!) e vai decidir até o GP da índia ou do Japão.
MM achou que a moto nova tem os mesmos problemas da atual. Disse que tem duas opções pra 2024 (!!!) e vai decidir até o GP da índia ou do Japão.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Lando Norris? So conheco de nome, TB nem sei direito quem mais compete KKKHelder.soares escreveu: f1 no ano passado tentei olhar uma corrida.. tinha ate um chuck norris la..
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
KTM interessada tb (ver fio completo)
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2023
"el prototipo de 2024 no funcionó como se esperaba, en la teoría. En la práctica fue un poco peor."
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pessoal, tô indo viajar por duas semanas. Alguém atualiza o topico com as informações ds fds da Índia. Até!
Por falar nisso, cadê as resenhas do Leo?
Caramba, seria a pá de cal nas japas?! Se perderem FQ e MM, serão anos até se recuperarem. Que dureza!!!Kokimoto escreveu: 11 Set 2023, 19:20 Hoje teve teste, Quarta decepcionado com o motor novo.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Como grande torcedor até compreendo certas fases ruins, mas essa é sem precedentes. Desanima, rsrsrKokimoto escreveu: 13 Set 2023, 07:12 Pessoal, tô indo viajar por duas semanas. Alguém atualiza o topico com as informações ds fds da Índia. Até!
Boa viagem!!
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... 24-motogp/
Pelo visto deu bom pro Franky... excelente!!!!!
Pelo visto deu bom pro Franky... excelente!!!!!
Sábado e domingo corridas as 7h.
Bom ver o Morbidelli numa moto tão boa pro ano que vem! Mas queria que fosse o MM nesta vaga....
Z900RS
Onde háfumaça. há fogo...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
No meio da transmissão pelo Star+ cortou e passou a transmitir DTM... Mudei de canal, botei pro da DTM, tava passando MotoGP.
Faltando 7 voltas cortaram também, ficou dois canais passando DTM...
Creio que por conta do atraso, fizeram merda. Na moral, lamentável, pqp!!! Tô sem saber se o MM segurou o terceiro ou não... pela câmera de rabeta do Bagnaia parece que sim, mas não tenho certeza.
Faltando 7 voltas cortaram também, ficou dois canais passando DTM...
Creio que por conta do atraso, fizeram merda. Na moral, lamentável, pqp!!! Tô sem saber se o MM segurou o terceiro ou não... pela câmera de rabeta do Bagnaia parece que sim, mas não tenho certeza.
ESPN4 rolou toda corrida. Bezzechi 'sobrou'na prova
. MM segurou o 3o.
https://www.crash.net/motogp/news/10365 ... ap-penalty
https://www.crash.net/motogp/news/10365 ... ap-penalty
Porra, que falta faz o Koki para esse tópico!
Corridaço no fds... fiquei triste pelo MM, mas feliz pelo Quarta e pelo Mir (salvada monstra).
Não sei se foi impressão, mas pareceu que o Quarta não cumprimentou o Lin Jarvis no parque fechado. Me passou a impressão de "tu tá aqui pq eu peguei podium e quer parecer que está tudo bem... mas não está, peguei por mérito próprio, mas a moto continua uma bosta, vai trabalhar!!". Tô vendo coisas? Kkkk
Corridaço no fds... fiquei triste pelo MM, mas feliz pelo Quarta e pelo Mir (salvada monstra).
Não sei se foi impressão, mas pareceu que o Quarta não cumprimentou o Lin Jarvis no parque fechado. Me passou a impressão de "tu tá aqui pq eu peguei podium e quer parecer que está tudo bem... mas não está, peguei por mérito próprio, mas a moto continua uma bosta, vai trabalhar!!". Tô vendo coisas? Kkkk