MotoGP 2017
Re: MotoGP 2017 - Sachsenring
Ahahah, este Dom Russo...
-
Robson
´Optimus Leo escreveu:
Está na melhor moto e com todo o apoio do time e regulamento do lado dele, é o minimo esperado, né?
Não diria qualidades superiores, ja teve muito piloto que é notavelmente mais rapido que ele, só que não tiveram esse "apoio". blá blá bla
que teoria da conspiração interessante....
o regulamento é especial pra ele então ?? rsrs
Os outros tem um regulamento diferenciado ????
O cara vem sendo campeao de tudo que pilotou desde fins dos anos 90.... pq tanto apoio assim, mesmo ele estando velho ????
mas enfim, deve ser foda mesmo gostar de outros pilotos e estilos de pilotagem, e ver esses caras sendo ofuscados pelo velho Rossi por quase 20 anos, um atrás do outro....
Parabéns Marcio!
Estou afastado do M@D tem um tempo bom e quando entro é pra acompanhar os comentários do MotoGP, mas infelizmente tem dois usuários que estou passando batido nos comentário justamente por não agregar em nada. Gosto muito dos comentários do MAD, Marcus DT, Russo, Yell, nagash e outros, mas os dois aí vou te falar...muita disposição pra falar m....
Obrigado aos que eu citei, pois ainda me motivam a visitar o M@D.
Abraços.
Estou afastado do M@D tem um tempo bom e quando entro é pra acompanhar os comentários do MotoGP, mas infelizmente tem dois usuários que estou passando batido nos comentário justamente por não agregar em nada. Gosto muito dos comentários do MAD, Marcus DT, Russo, Yell, nagash e outros, mas os dois aí vou te falar...muita disposição pra falar m....
Obrigado aos que eu citei, pois ainda me motivam a visitar o M@D.
Abraços.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nunca acompanhei moto GP, não tenho o minimo interesse por moto velocidade.
Ate dá para acreditar que o rossi só é foda porque tem a moto mais foda, mas acreditar no resto que o OL justificou tá difícil kkkkkk
Ate dá para acreditar que o rossi só é foda porque tem a moto mais foda, mas acreditar no resto que o OL justificou tá difícil kkkkkk

Go Vavá-lentino!
Bom...etapa da Alemanha chegando e o MM vence lá desde 2010 ! Vamos ver se a escrita se mantém ! E nesse período aí que o MM benga geral quem chegou em segundo mesmo ? 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Re: MotoGP 2017 - Assen
Ser competitivo na Yamaha Team me parece meio óbvio, não ? Porque ela é a melhor moto do grid ! Não acha ? Aliás a hegemonia na MotoGP nos ultimos anos tem sido entre Honda e Yamaha. Competitivo pra mim é o Zarco numa moto ultrapassada dando couro no VR, e jogando limpo. Competitivo pra mim é o Dovizioso num touro brabo como a Ducati liderando o campeonato. O Petrucci numa Ducati dando suador no VR que tá montado na melhor moto do grid. Pra mim a presença do VR no grid só ta servindo mesmo pra valorizar ainda mais os títulos do Stoner, JL ,MM e até o único título do saudoso NH.Yell escreveu:E qual a diferença de motiviação entre ter o primeiro título ou ter mais títulos que o cara que tem mais títulos? Cada um tem uma motivaçao. Ou voce acha que MM ou JL tem motivação diferente das do Pedrosa ou VR? a questão é que o VR ainda está competitivo, dentro das possibilidades dele. E cabe a Yamaha ou a Honda decidir se ele ou o Pedrosa ainda servem pra equipe ou não. Achar que ele está lá só porque ja foi o fodão, é ter a cabeça muito pequena...ele está lá porque ainda dá caldo. seja ganhando o título ou ajudando o companheiro aganhar...ou a equipe a ganhar o título por equpe...sei lá se existe isso no motogp...juraX escreveu:Massa, Pedrosa podem não ter sido campeões, mas não foi por falta de tentativa, e como ainda continuam no páreo em equipes competitivas certamente sonham com um título. Nenhum piloto entra nesse circuíto só pra fazer número. Os pilotos que competem em equipes menores procuram mostrar serviço esperando uma chance nalguma equipe de ponta. A motivação do VR em ainda continuar competindo talvez seja em tentar ter mais títulos que o seu conterraneo Giacomo Agostini.nagash escreveu:se título mundial fosse o único parâmetro pra algum atleta continuar ativo.. coitado do Massa, Pedrosa, do Vasco inteiro.. etc..juraX escreveu: Ok. Diz aí quando foi o ultimo título mundial do "fenômeno" VR.
Mas o ranço contra o valentino é muito grande...cade Stoner? cadê o Gibernau? O biaggi? pq eles não continuaram correndo?
- Yell
- Motoqueiro
Re: MotoGP 2017 - Assen
Então para de reclamar e e deixa o pau comer na pista...ao menos você ja descobriu um valor pro VR...valorizar os títulos dos meninos, que foram campeões com mérito, pois ganharam disputando com um cara considerado um dos 10 melhores dos últimos 30 anos.juraX escreveu:Ser competitivo na Yamaha Team me parece meio óbvio, não ? Porque ela é a melhor moto do grid ! Não acha ? Aliás a hegemonia na MotoGP nos ultimos anos tem sido entre Honda e Yamaha. Competitivo pra mim é o Zarco numa moto ultrapassada dando couro no VR, e jogando limpo. Competitivo pra mim é o Dovizioso num touro brabo como a Ducati liderando o campeonato. O Petrucci numa Ducati dando suador no VR que tá montado na melhor moto do grid. Pra mim a presença do VR no grid só ta servindo mesmo pra valorizar ainda mais os títulos do Stoner, JL ,MM e até o único título do saudoso NH.Yell escreveu:E qual a diferença de motiviação entre ter o primeiro título ou ter mais títulos que o cara que tem mais títulos? Cada um tem uma motivaçao. Ou voce acha que MM ou JL tem motivação diferente das do Pedrosa ou VR? a questão é que o VR ainda está competitivo, dentro das possibilidades dele. E cabe a Yamaha ou a Honda decidir se ele ou o Pedrosa ainda servem pra equipe ou não. Achar que ele está lá só porque ja foi o fodão, é ter a cabeça muito pequena...ele está lá porque ainda dá caldo. seja ganhando o título ou ajudando o companheiro aganhar...ou a equipe a ganhar o título por equpe...sei lá se existe isso no motogp...juraX escreveu:Massa, Pedrosa podem não ter sido campeões, mas não foi por falta de tentativa, e como ainda continuam no páreo em equipes competitivas certamente sonham com um título. Nenhum piloto entra nesse circuíto só pra fazer número. Os pilotos que competem em equipes menores procuram mostrar serviço esperando uma chance nalguma equipe de ponta. A motivação do VR em ainda continuar competindo talvez seja em tentar ter mais títulos que o seu conterraneo Giacomo Agostini.nagash escreveu:se título mundial fosse o único parâmetro pra algum atleta continuar ativo.. coitado do Massa, Pedrosa, do Vasco inteiro.. etc..juraX escreveu: Ok. Diz aí quando foi o ultimo título mundial do "fenômeno" VR.
Mas o ranço contra o valentino é muito grande...cade Stoner? cadê o Gibernau? O biaggi? pq eles não continuaram correndo?
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Entre 2001 e 2009 (último título) VR venceu 7 campeonatos. Pra mim seus "anos de ouro" foram de 2001 a 2005 com o tricampeonato na Honda e o bicampeonato na Yamaha sendo essa a sua maior façanha, uma vez que a Yamaha estava a 11 anos sem títulos.Robson escreveu:´Optimus Leo escreveu:
Está na melhor moto e com todo o apoio do time e regulamento do lado dele, é o minimo esperado, né?
Não diria qualidades superiores, ja teve muito piloto que é notavelmente mais rapido que ele, só que não tiveram esse "apoio". blá blá bla
Os outros tem um regulamento diferenciado ????![]()
O cara vem sendo campeao de tudo que pilotou desde fins dos anos 90.... pq tanto apoio assim, mesmo ele estando velho ????![]()
mas enfim, deve ser foda mesmo gostar de outros pilotos e estilos de pilotagem, e ver esses caras sendo ofuscados pelo velho Rossi por quase 20 anos, um atrás do outro....
- Yell
- Motoqueiro
06 ele perdeu pra ele mesmo e 07 ele perdeu pra um conjunto nitidamente casado e superior ao dele (conjunto = moto, piloto e pneus)...em 08 e 09 ele ganhou porque? se ja estavva decadente, na sua visão? Eu acho que ele decaiu quando quebrou a perna, em 2010, percebendo que ele naõ tinha superpoderes (até então, quando caia, se machucava pouco)...e na Ducati, foi aquele fiasco... mas andou na frente do Hayden que ja andava na moto antes (hoje o JL nao anda na frente do Dovi). Quando voltou pra Yamaha, ele teve de se readaptar a moto. E já foi vice duas vezes com ela...Mamola nunca ganhou um campeonato e sempre foi considerado em grande piloto...fala sério...juraX escreveu:Entre 2001 e 2009 (último título) VR venceu 7 campeonatos. Pra mim seus "anos de ouro" foram de 2001 a 2005 com o tricampeonato na Honda e o bicampeonato na Yamaha sendo essa a sua maior façanha, uma vez que a Yamaha estava a 11 anos sem títulos.Robson escreveu:´Optimus Leo escreveu:
O cara vem sendo campeao de tudo que pilotou desde fins dos anos 90.... pq tanto apoio assim, mesmo ele estando velho ????![]()
Yell
Pra mim VR deveria ter pulado fóra em 2011. Tivesse ido pra WSBK tinha bala pra ganhar mais uns 4 títulos folgado. Mas...a história foi outra.Yell escreveu:06 ele perdeu pra ele mesmo e 07 ele perdeu pra um conjunto nitidamente casado e superior ao dele (conjunto = moto, piloto e pneus)...em 08 e 09 ele ganhou porque? se ja estavva decadente, na sua visão? Eu acho que ele decaiu quando quebrou a perna, em 2010, percebendo que ele naõ tinha superpoderes (até então, quando caia, se machucava pouco)...e na Ducati, foi aquele fiasco... mas andou na frente do Hayden que ja andava na moto antes (hoje o JL nao anda na frente do Dovi). Quando voltou pra Yamaha, ele teve de se readaptar a moto. E já foi vice duas vezes com ela...Mamola nunca ganhou um campeonato e sempre foi considerado em grande piloto...fala sério...juraX escreveu:Entre 2001 e 2009 (último título) VR venceu 7 campeonatos. Pra mim seus "anos de ouro" foram de 2001 a 2005 com o tricampeonato na Honda e o bicampeonato na Yamaha sendo essa a sua maior façanha, uma vez que a Yamaha estava a 11 anos sem títulos.Robson escreveu:´Optimus Leo escreveu:
- Yell
- Motoqueiro
Então, na verdade, você é um frustrado com VR porque queria que ele continuasse ganhando, e ele não ganhou mais...saquei...juraX escreveu:Pra mim VR deveria ter pulado fóra em 2011. Tivesse ido pra WSBK tinha bala pra ganhar mais uns 4 títulos folgado. Mas...a história foi outra.Yell escreveu:06 ele perdeu pra ele mesmo e 07 ele perdeu pra um conjunto nitidamente casado e superior ao dele (conjunto = moto, piloto e pneus)...em 08 e 09 ele ganhou porque? se ja estavva decadente, na sua visão? Eu acho que ele decaiu quando quebrou a perna, em 2010, percebendo que ele naõ tinha superpoderes (até então, quando caia, se machucava pouco)...e na Ducati, foi aquele fiasco... mas andou na frente do Hayden que ja andava na moto antes (hoje o JL nao anda na frente do Dovi). Quando voltou pra Yamaha, ele teve de se readaptar a moto. E já foi vice duas vezes com ela...Mamola nunca ganhou um campeonato e sempre foi considerado em grande piloto...fala sério...juraX escreveu:Entre 2001 e 2009 (último título) VR venceu 7 campeonatos. Pra mim seus "anos de ouro" foram de 2001 a 2005 com o tricampeonato na Honda e o bicampeonato na Yamaha sendo essa a sua maior façanha, uma vez que a Yamaha estava a 11 anos sem títulos.Robson escreveu:´Optimus Leo escreveu:
Mas nem tudo é título...
se divertir, fazer o que gosta, ganhar uns trocados a mais, vender uns bonés, fazer raiva nos torcedores rivais...tudo isso é motivador...hehehehehhehe
Yell
-
Jota
Yell escreveu: fazer raiva nos torcedores rivais...tudo isso é motivador...hehehehehhehe
Yell:Sou amante da motovelocidade, e principalmente da MotoGP. Não sou de ficar idolatrando um único piloto ou uma única marca. E acho sem noção valorizar mais um vice, por causa do seu passado vitorioso, do que um campeão de fato, atual. Se o VR acha que é jogo pra ele ficar sendo vice nessa categoria o problema é dele e dos idiotas que integram o seu séquito, do qual eu não pertenço ! Chupa !
- Yell
- Motoqueiro
Você tem inveja do séquito de idiotas do VR, isso sim...juraX escreveu:Yell:Sou amante da motovelocidade, e principalmente da MotoGP. Não sou de ficar idolatrando um único piloto ou uma única marca. E acho sem noção valorizar mais um vice, por causa do seu passado vitorioso, do que um campeão de fato, atual. Se o VR acha que é jogo pra ele ficar sendo vice nessa categoria o problema é dele e dos idiotas que integram o seu séquito, do qual eu não pertenço ! Chupa !
Yell
SQN. Sou apenas um crítico imparcial e mordaz. Chupa !Yell escreveu:Você tem inveja do séquito de idiotas do VR, isso sim...juraX escreveu:Yell:Sou amante da motovelocidade, e principalmente da MotoGP. Não sou de ficar idolatrando um único piloto ou uma única marca. E acho sem noção valorizar mais um vice, por causa do seu passado vitorioso, do que um campeão de fato, atual. Se o VR acha que é jogo pra ele ficar sendo vice nessa categoria o problema é dele e dos idiotas que integram o seu séquito, do qual eu não pertenço ! Chupa !
- Yell
- Motoqueiro
chupa, Jura..chupa...deve gostar muito disso, porque adora indicar pros outros...juraX escreveu:SQN. Sou apenas um crítico imparcial e mordaz. Chupa !Yell escreveu:Você tem inveja do séquito de idiotas do VR, isso sim...juraX escreveu:Yell:Sou amante da motovelocidade, e principalmente da MotoGP. Não sou de ficar idolatrando um único piloto ou uma única marca. E acho sem noção valorizar mais um vice, por causa do seu passado vitorioso, do que um campeão de fato, atual. Se o VR acha que é jogo pra ele ficar sendo vice nessa categoria o problema é dele e dos idiotas que integram o seu séquito, do qual eu não pertenço ! Chupa !
Yell
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Yell
- Motoqueiro
Fico pensando se o cara que é vice campeão tem que se aposentar, o que devem fazer os outros 20 pilotos que ficam atrás?
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.