Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Nina escreveu:intão ajuda iêu lá no fol df.Raphael Queiroz escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Entediário Diado,
13h59m e não tem naaaaaada pra fazer aqui, atéééééé as 17h48m
Done
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ô vi e já respondi.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Puma

fui.............(até segunda)
- Vinicius.
- Motoqueiro
Ainda bem que vc ta levando na boa! (Sem duplo sentido aqui):-DFelipe Ghost Rider escreveu:Mas esse vinicius tá folgadinho....
To nao, to do lado de ca.Felipe Ghost Rider escreveu: Lembre-se que agora voce está desse "lado do rio".
Puma escreveu:
+
=
![]()
![]()
![]()
Caralho! essa foi muito phoda!
Abraco.
Mas esse FGR é uma bichona.
PC, sei que você está lendo esse tópico. Manda uma mensagem psicografada contendo tua opinião sobre a foto do modelito.
PC, sei que você está lendo esse tópico. Manda uma mensagem psicografada contendo tua opinião sobre a foto do modelito.
Puma escreveu:
+
=
fui................
A melhor do dia.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Diário, olha isso...
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 3#28659889
Olha a data do ultimo post que o cara ta respondendo...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Fael escreveu:Diário, olha isso...
Eu tbm fico de cara com esse povo que posta em fórum antigo.
Tem que pôr uma FIGURA com o endereço novo
E eu fico me perguntando... O que eu tava fazendo por aquelas bandas lá??
Quem vê pensa que não tem serviço hahauhauhha
Quem vê pensa que não tem serviço hahauhauhha
- Vinicius.
- Motoqueiro
Mais uma?Raphael Queiroz escreveu:Fael escreveu:Diário, olha isso...
Eu tbm fico de cara com esse povo que posta em fórum antigo.
Tem que pôr uma FIGURA com o endereço novo
Abraco.
É que naquela tem palavras escritas vinicius...
Pra dar certo tinha que ser tipo um grande NOVO em branco com fundo vermelho, um CLIQUE AQUI e o Brasão do M@D
Mas, pensando bem, melhor deixar esses fantasmas por lá mesmo

Pra dar certo tinha que ser tipo um grande NOVO em branco com fundo vermelho, um CLIQUE AQUI e o Brasão do M@D
Mas, pensando bem, melhor deixar esses fantasmas por lá mesmo
- Vinicius.
- Motoqueiro
Rau iu duin Nina?Nina escreveu:vunucuus, tu cum suududu du vucû.
Ai'v bin auei fo a uaio bu aim on rolideis from iuni en uiu b eibou 2 spend sum taim araund hea from nau on.
Ai stiu rav trobou ridin de iu languadge!
U dufunutulu dud Frunch Stulu muuth tu wrutu thus.
Ubrucu.
-
Criamangostas
- Mito
Esse daí é o rei dos

Diário, estou com sono e tenho de ir pra aula hoje à noite...

Diário, estou com sono e tenho de ir pra aula hoje à noite...

Fico um tempão repetindo pra entender esses seus posts...viniciuscruz escreveu:Rau iu duin Nina?Nina escreveu:vunucuus, tu cum suududu du vucû.
Ai'v bin auei fo a uaio bu aim on rolideis from iuni en uiu b eibou 2 spend sum taim araund hea from nau on.
Ai stiu rav trobou ridin de iu languadge!
U dufunutulu dud Frunch Stulu muuth tu wrutu thus.
Ubrucu.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Esse eu apelei mesmo
.. mas se vc ler em voz alta de uma vez e prestar atencao so no som que sai da sua boca, sem prestar atencao nas letras, eh mais facil.
A ultima frase eu tenho certeza que nem eu vou entender se ler isso daqui uns meses!
Abraco.
A ultima frase eu tenho certeza que nem eu vou entender se ler isso daqui uns meses!
Abraco.
Editado pela última vez por Predator em 30 Mar 2009, 20:43, em um total de 1 vez.

-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Diárito.
Semana braba, resolvi aproveitar que a colega que compartilha o mesmo computador pro trabalho (ela pela manhã eu pela tarde) tava em curso e resolvi fazer um banco de horas. workaholic total.
Mas foi stress total, muita gente, muito pepino, computador que não loga, mas acabou, atendi o ultimo caboclo.
Agora vou pegar a falcon ali na rua ir pra casa, pegar o carro a familia e vou descer lá pra Itapoá- SC, espero ate as 22:30 estar sorvendo aquela cerva gelada, lá no area do meu casebre. Vamu ver como é que ficou o reboco que paguei pro meu vizinho fazer.
Vou ficar off total - net só domingo quando chegar de volta no apto aqui em Curitiba.
Semana braba, resolvi aproveitar que a colega que compartilha o mesmo computador pro trabalho (ela pela manhã eu pela tarde) tava em curso e resolvi fazer um banco de horas. workaholic total.
Mas foi stress total, muita gente, muito pepino, computador que não loga, mas acabou, atendi o ultimo caboclo.
Agora vou pegar a falcon ali na rua ir pra casa, pegar o carro a familia e vou descer lá pra Itapoá- SC, espero ate as 22:30 estar sorvendo aquela cerva gelada, lá no area do meu casebre. Vamu ver como é que ficou o reboco que paguei pro meu vizinho fazer.
Vou ficar off total - net só domingo quando chegar de volta no apto aqui em Curitiba.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
dd,
semaninha perfeita, tudo blz,maravilhoso.
só uma coisinha chata aconteceu na hora em q eu saía do trampo hj, tipo 18 e pouco.
no momento de subir na xt, ela resolve surtar e cair pro meu lado. do nada. dirrepente!!!
eu sempre deixo a moto apoiada no tripé antes de subir nela. pois é, o bichinho quebrou e a moto tombou pro meu lado. eu já estava com a perna direita subindo, aí nao teve jeito, caí com a moto.
o ombro doeu logo,nao sei se porque tentei segurar a motinha ou se bati no chao. raio x, tudo ok, só uma contusao. gelo e antinflamatório, bracinho na tipoia... e uns dias sem andar de moto.
ó q bunitm:
semaninha perfeita, tudo blz,maravilhoso.
só uma coisinha chata aconteceu na hora em q eu saía do trampo hj, tipo 18 e pouco.
no momento de subir na xt, ela resolve surtar e cair pro meu lado. do nada. dirrepente!!!
eu sempre deixo a moto apoiada no tripé antes de subir nela. pois é, o bichinho quebrou e a moto tombou pro meu lado. eu já estava com a perna direita subindo, aí nao teve jeito, caí com a moto.
o ombro doeu logo,nao sei se porque tentei segurar a motinha ou se bati no chao. raio x, tudo ok, só uma contusao. gelo e antinflamatório, bracinho na tipoia... e uns dias sem andar de moto.
ó q bunitm:
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Estimo melhoras Fer!!! 
Então, seu diário cansado...
A semana inteira de treinamento e hoje teve prova.
PQP... provinha safada. Das 25 questões, chutei 3... se meu level for bom, o que eu acho que foi, provavelmente, serei escalado pra fazer o treinamento intermediário.
Ah sim, pra quem quiser brincar de montar redes e configurar router, switch, etc... existe um programinha da Cisco muito bom.
Vc monta redes virtuais e pode brincar com protocolos em tempo real.
Packet Tracer 5 (última versão) - http://www.4shared.com/file/60615538/68 ... setup.html
Então, seu diário cansado...
A semana inteira de treinamento e hoje teve prova.
PQP... provinha safada. Das 25 questões, chutei 3... se meu level for bom, o que eu acho que foi, provavelmente, serei escalado pra fazer o treinamento intermediário.
Ah sim, pra quem quiser brincar de montar redes e configurar router, switch, etc... existe um programinha da Cisco muito bom.
Vc monta redes virtuais e pode brincar com protocolos em tempo real.
Packet Tracer 5 (última versão) - http://www.4shared.com/file/60615538/68 ... setup.html
Ah nããããããão diário... shit happens
Melhoras ao ombro Fernanda
Melhoras ao ombro Fernanda