Seu DIÁRIO NO M@D
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
Jota
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
já viu o nome do emoticon, Fernanda? 100% Quebec.Fernanda-DF escreveu:acho isso muito bunitim:
![]()
-
Robson
Diário...
o dia não terminou legal.....
Wagner escreveu:Mensagem subliminar detectRichard_CBBrasil escreveu:luigi escreveu:Porra só concordei com o cara!
Tomanocú hahahah!
Vai vc....![]()
![]()
![]()
J.F.Nash
Que coisa meiga
Meigay
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Código?Richard_CBBrasil escreveu:luigi escreveu: Tomanocú hahahah!
Vai vc....![]()
![]()
Tentem par ou ímpar...

pra dar aula você não precisa saber o que está explicando, mas tem que conseguir fazer os outros entenderem o que você quis passar.Richard_CBBrasil escreveu: Na boa Demo...
As vezes aparecem um pangarés pra dar aula que na boa, vc VÊ que o cara tá falando o que não sabe...
Mas na verdade, o aluno sempre acha isso quando tem o azar de ter que "aprender" na faculdade tudo que já APRENDEU na prática pois o que ele está vendo no curso, já teve que aprender na marra antes por causa do seu emprego...
se o aluno soubesse mais que o professor não seria mais aluno!
isso não tem que se discutir.
o professor pode não ter o domínio da matéria como o aluno acha que tem, mas com certeza sabe mais, afinal ele já graduou e o aluno não. Por isso tem mané que morre aluno e não aprende nada, pois sempre acha que já sabe tudo.
por isso esse paisinho de merda tá assim, no colégio a mulecada acha que já sabe da vida e que não tem mais nada que aprender, ai são manipulados por outro mané.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Pelo menos por aí ele terminou...Robson escreveu:Diário...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Demo, professor de curso técnico, é tudo zé ruela, pelo menos aqui, no meu caso, claro que o de matemática, eletronica etc tinham algo a ensinar, mas o de manutenção etc etc nada mais era que um dono de uma loja de informática, que sabia porra nenhuma, dava raiva dele tentar instalar um SO e ficar se batendo
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Demolidor escreveu:pra dar aula você não precisa saber o que está explicando, mas tem que conseguir fazer os outros entenderem o que você quis passar.Richard_CBBrasil escreveu: Na boa Demo...
As vezes aparecem um pangarés pra dar aula que na boa, vc VÊ que o cara tá falando o que não sabe...
Mas na verdade, o aluno sempre acha isso quando tem o azar de ter que "aprender" na faculdade tudo que já APRENDEU na prática pois o que ele está vendo no curso, já teve que aprender na marra antes por causa do seu emprego...
se o aluno soubesse mais que o professor não seria mais aluno!
isso não tem que se discutir.
o professor pode não ter o domínio da matéria como o aluno acha que tem, mas com certeza sabe mais, afinal ele já graduou e o aluno não. Por isso tem mané que morre aluno e não aprende nada, pois sempre acha que já sabe tudo.
por isso esse paisinho de merda tá assim, no colégio a mulecada acha que já sabe da vida e que não tem mais nada que aprender, ai são manipulados por outro mané.
luigi escreveu:Demo, professor de curso técnico, é tudo zé ruela, pelo menos aqui, no meu caso, claro que o de matemática, eletronica etc tinham algo a ensinar, mas o de manutenção etc etc nada mais era que um dono de uma loja de informática, que sabia porra nenhuma, dava raiva dele tentar instalar um SO e ficar se batendo
Demo... As vezes é assim mesmo que o Luigi mostrou...
Eu mesmo na minha faculdade, tive um professor de Sistemas operacionais de redes que o cara tava explicando como fazer a instalação do Windows 2k3 Server e na configuração do Active Directory, tava explicando uns comandos meios lokos lá e ele dizia que dava certo, TODO MUNDO da sala tentou e não conseguiu, aí ele teimou que A SALA TODA TAVA FAZENDO ERRADO...
Porra, a sala toda tava errada???
Ai chegou um carinha que trabalha com suporte de servidores 2k3 na EDS e começou a bater um papo com ele e mostrou que pelo menos 2/3 dos comandos dele estavam errados... O professor bateu o pé e disse que não, que ele não entendia o que tava acontecendo pq ele sempre instalou e RODOU o AD com ele configurando daquele jeito.
O aluno ficou quieto e foi pra mesa dele mexer no seu computador... Depois de uns 15 minutos, e o professor continuava a tentar descobrir pq A SALA TODA ESTAVA ERRADA, o aluno chamou o professor e disse que tava funcionando...
O professor a primeira coisa que falou foi:
TÁ VENDO SALA??? EU NÃO FALEI QUE RODAVA??? VAMOS DESCOBRIR O QUE ESTÁ ERRADO COM O RESTO...
Mas diz aí Marcelo... Vc teve que fazer alguma coisa diferente do que eu expliquei???
O aluno só respondeu:
Na verdade sim... Tive que trocar os 2/3 dos comandos errados que vc passou pro pessoal, COMO HAVIA LHE DITO, e agora funciona...
É mais ou menos o que o Luigi explicou... Coisas que não são muito complexas, como por exemplo pegar um multimetro e testar uma fonte para ver sel ela funciona e se não funcionar vc troca ela que o micro volta a funcionar, as vezes colocam um mané que sabe montar um PC pq foi balconista de loja na Santa Ifigenia por alguns anos e acham que o cara sabe DAR AULA...
O cara pode saber o que for, mas se ele não souber passar esse conhecimento pro aluno, ele não é um professor...
PS... Eu concordo que se o cara ficar achando sempre que sabe mais que os professores, não vai terminar curso nenhum e tem uma grande chance de se ferrar na vida...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Seu diário sem crédo...
Voltei a ler a Biblia...
Como fazia muito tempo que tinha começado, resolvi esquecer o que eu li e começar tudo de novo...
As palavras abaixo são extremamente sérias e não contem um pingo de brincadeira ou de tiração de sarro...
Na boa seu diário... O cara que escreveu aquele livro tinha uma cabeça muito boa, pois as histórias são realmente boas...
Ps... Não virei religioso... Apenas sou curioso em relação do porque pessoas tem suas crenças...
Voltei a ler a Biblia...
Como fazia muito tempo que tinha começado, resolvi esquecer o que eu li e começar tudo de novo...
As palavras abaixo são extremamente sérias e não contem um pingo de brincadeira ou de tiração de sarro...
Na boa seu diário... O cara que escreveu aquele livro tinha uma cabeça muito boa, pois as histórias são realmente boas...
Ps... Não virei religioso... Apenas sou curioso em relação do porque pessoas tem suas crenças...
2007 - 2009 - CB400 82
-
Puma

Hoje é SEXTA!!!
fui...............
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Doido diário,
ontem um dos doidos do servico me apresentou uma banda do sul.
O nome é Hardneja Sertacore, eles fazem mistura de hard rock com sertaneja. Muito bacana o som.
Quem quiser conhecer, aqui tem as musicas.
Pra quem gosta de um som diferente.... Hard Rock misturado com sertanejo.
Ficou muuuito bacana, um colega no trampo que me mostrou...
http://rs106.rapidshare.com/files/13366 ... tacore.rar
Fiuuuuuuuuum
O nome é Hardneja Sertacore, eles fazem mistura de hard rock com sertaneja. Muito bacana o som.
Fiuuuuuuuuum
Seu diário... Vai ser um dia quente aqui em Diadema...
Aconteceu uma explosão em uma fabrica de produtos quimicos hoje de madrugada e até agora os bombeiros não conseguiram controlar o fogo...
Aconteceram muitas explosões e os produtos quimicos já estão vazando para o meio da rua...
O pessoal de fabricas e casas proximas foram todos evacuados da area pois o perigo é iminente...
Já está passando até na TV, desde cedo...
A coisa tá feia por aqui...
Aconteceu uma explosão em uma fabrica de produtos quimicos hoje de madrugada e até agora os bombeiros não conseguiram controlar o fogo...
Aconteceram muitas explosões e os produtos quimicos já estão vazando para o meio da rua...
O pessoal de fabricas e casas proximas foram todos evacuados da area pois o perigo é iminente...
Já está passando até na TV, desde cedo...
A coisa tá feia por aqui...
2007 - 2009 - CB400 82
-
Bira
sobre o problema de professores que acham que tem o rei na barriga: eu tive vários desses nos meus tempos de aluno, e realmente eles mais atrapalham a formação do sujeito do que colaboram para a qualidade da formação.
hoje estou do outro lado da sala, e aprendi que lecionando se aprende muito mais com os alunos do que os alunos com a gente. Agora, é lógico que uma das maiores exigências para um bom professor é uma boa dose de humildade, o que inclui o ato de reconhecer quando se está errado. Essa abertura é fundamental para que o processo de aprendizado seja eficiente.
doido diário,
Meu, ontem foi o dia de tomar chuva na cabeça.
Saí do sudoca de manhã cedo, olhei pro céu, "vai ficar esse mormaço o dia inteiro e não vai chover", então nem trouxe a capa de chuva. Chegando um pouco antes da rodoviária peguei o aguaceiro e cheguei ensopado no trabalho.
Ia sair às duas, meu chefe me alugou às duas e cinco (eu já tava vestindo as tranqueiras pra ir embora). eu ia mostrar a xtz pra um comprador na Câmara, acabou que enrolei no trabalho e fui sair duas e cinquenta. Não estava chovendo, eu só estava vendo a chuva vir na direção de onde estava, foi só chegar no térreo, já estava caindo o aguaceiro.
Esperei parar a chuva e fui sair pra encontrar o comprador. Tava aquela água empoçada nas vias S2 e N2. Levantei as pernas (estilo motoboy) pra não molhar a calça, e vem um corno num gol vermelho e passa voado, me joga um banho de lama. Pra completar, quando eu tava naquela baixada entre as L2 Sul e Norte, desaba o aguaceiro DE NOVO.
Cheguei na Câmara bem molhado.
Na hora que saí de lá, não estava chovendo (de novo). Comecei a andar na direção do sudoca, chegando no final da esplanada (pelos anexos, via N2), caiu um aguaceiro ainda maior que os anteriores. Pensei em parar embaixo de uma ponte pra esperar diminuir a chuva, mas aí pensei: o que é uma chuva pra quem já está molhado? Fui sob chuva INTENSA (lembrando: sem capa, sem bota, nada disso) até chegar no sudoeste. Minha camisa branca ficou marrom, minha calça ficou ensopada (de minar água enquanto ainda andava com a moto sob chuva), meu sapato social virou uma piscina (sapato novo, pqp) minha jaqueta courtech chegou totalmente molhada (vai ter que ir pra lavanderia), as luvas (aquelas da richa) totalmente ensopadas, e até o forro do shark ficou molhado. o colete até de noite ainda estava gelado.
cheguei em casa literalmente mais molhado que cocker spaniel depois do banho (e antes de se sacudir). e a chuva tava gelaaaaaaaaaaaaada.
hoje vim no calorão com a jaqueta impermeável (a outra ainda está ensopada), que tive que tirar de dentro da caixa da mudança porque achei que não ia usar tão cedo, de bota, e ainda trouxe a capa. isso garante que não vai chover
brabo foi vir com o ebf (o forro do shark tava cheirando a cachorro molhado e joguei na máquina de lavar, está secando), pqp, que capacetezinho ruim.
hoje estou do outro lado da sala, e aprendi que lecionando se aprende muito mais com os alunos do que os alunos com a gente. Agora, é lógico que uma das maiores exigências para um bom professor é uma boa dose de humildade, o que inclui o ato de reconhecer quando se está errado. Essa abertura é fundamental para que o processo de aprendizado seja eficiente.
doido diário,
Meu, ontem foi o dia de tomar chuva na cabeça.
Saí do sudoca de manhã cedo, olhei pro céu, "vai ficar esse mormaço o dia inteiro e não vai chover", então nem trouxe a capa de chuva. Chegando um pouco antes da rodoviária peguei o aguaceiro e cheguei ensopado no trabalho.
Ia sair às duas, meu chefe me alugou às duas e cinco (eu já tava vestindo as tranqueiras pra ir embora). eu ia mostrar a xtz pra um comprador na Câmara, acabou que enrolei no trabalho e fui sair duas e cinquenta. Não estava chovendo, eu só estava vendo a chuva vir na direção de onde estava, foi só chegar no térreo, já estava caindo o aguaceiro.
Esperei parar a chuva e fui sair pra encontrar o comprador. Tava aquela água empoçada nas vias S2 e N2. Levantei as pernas (estilo motoboy) pra não molhar a calça, e vem um corno num gol vermelho e passa voado, me joga um banho de lama. Pra completar, quando eu tava naquela baixada entre as L2 Sul e Norte, desaba o aguaceiro DE NOVO.
Cheguei na Câmara bem molhado.
Na hora que saí de lá, não estava chovendo (de novo). Comecei a andar na direção do sudoca, chegando no final da esplanada (pelos anexos, via N2), caiu um aguaceiro ainda maior que os anteriores. Pensei em parar embaixo de uma ponte pra esperar diminuir a chuva, mas aí pensei: o que é uma chuva pra quem já está molhado? Fui sob chuva INTENSA (lembrando: sem capa, sem bota, nada disso) até chegar no sudoeste. Minha camisa branca ficou marrom, minha calça ficou ensopada (de minar água enquanto ainda andava com a moto sob chuva), meu sapato social virou uma piscina (sapato novo, pqp) minha jaqueta courtech chegou totalmente molhada (vai ter que ir pra lavanderia), as luvas (aquelas da richa) totalmente ensopadas, e até o forro do shark ficou molhado. o colete até de noite ainda estava gelado.
cheguei em casa literalmente mais molhado que cocker spaniel depois do banho (e antes de se sacudir). e a chuva tava gelaaaaaaaaaaaaada.
hoje vim no calorão com a jaqueta impermeável (a outra ainda está ensopada), que tive que tirar de dentro da caixa da mudança porque achei que não ia usar tão cedo, de bota, e ainda trouxe a capa. isso garante que não vai chover
brabo foi vir com o ebf (o forro do shark tava cheirando a cachorro molhado e joguei na máquina de lavar, está secando), pqp, que capacetezinho ruim.
Façam como o Bira, mudem de lado na sala e vejam como é a visão!!Bira escreveu:sAgora, é lógico que uma das maiores exigências para um bom professor é uma boa dose de humildade, o que inclui o ato de reconhecer quando se está errado. Essa abertura é fundamental para que o processo de aprendizado seja eficiente.
Só uma coisa, enquanto você não deixar de ser aluno nunca vai poder virar professor!! Ou seja, enquanto você estiver sentado na cadeira de aluna, vai continuar sabendo menos que o professor!!
Ou vira povinho, acha que sabe mais e depois não entende porque passou a vida ganhando pouco, acha que os empresários são injustos, que o seu amigo que ganha mais é puxa-saco!!
- Vinicius.
- Motoqueiro
Nusss.. achei ruim de mais!Felipe Ghost Rider escreveu:Doido diário,
Fiuuuuuuuuum
Abraco.
huahauahuah!!viniciuscruz escreveu:
Nusss.. achei ruim de mais!
Abraco.
Tu não conhece os Brasolhenses?? (isso inclui os mineiros locados no DF)
Eles tem um péssimo e estranho gosto pra tudo, eu nem me dei o trabalho de tentar ouvir!!
Mas olha também os brasolhenses / pseudobrasolhenses que você foi perguntar o gosto....Demolidor escreveu:huahauahuah!!viniciuscruz escreveu:
Abraco.
Eles tem um péssimo e estranho gosto pra tudo, eu nem me dei o trabalho de tentar ouvir!!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Demolidor escreveu:huahauahuah!!viniciuscruz escreveu:
Abraco.
Eu tb não... Só de colocar sertanejo no meio já cagou com tudo...
2007 - 2009 - CB400 82
-
Bira
tem uma outra coisa que é um saco quando se dá aula: tem o pessoal na turma que realmente entende. até aí tudo bem. o problema é que esses caras ficam querendo pular etapas, perguntando coisa lá da frente, achando que são os únicos alunos da turma, e isso ATRAPALHA os alunos que ainda não conhecem a matéria.Demolidor escreveu:Façam como o Bira, mudem de lado na sala e vejam como é a visão!!Bira escreveu:sAgora, é lógico que uma das maiores exigências para um bom professor é uma boa dose de humildade, o que inclui o ato de reconhecer quando se está errado. Essa abertura é fundamental para que o processo de aprendizado seja eficiente.
Só uma coisa, enquanto você não deixar de ser aluno nunca vai poder virar professor!! Ou seja, enquanto você estiver sentado na cadeira de aluna, vai continuar sabendo menos que o professor!!
Ou vira povinho, acha que sabe mais e depois não entende porque passou a vida ganhando pouco, acha que os empresários são injustos, que o seu amigo que ganha mais é puxa-saco!!
isso é especialmente complicado em disciplinas de base teórica. tem os caras conhecem a prática (são técnicos) mas não a a metodologia por trás daquele conteúdo (o cara sabe trabalhar com a ferramenta mas nem sempre entende como usar bem aquela ferramenta, trabalha de forma mecânica). é a famosa "visão viciada" (igual motoboy sem carteira e que chega no exame do detran cheio de vício de pilotagem).