"ser dono de jaka não é fácil" ...

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPYder
Mito

Re: "ser dono de jaka não é fácil" ...

Mensagem por SPYder »

hahhahaha se fudeu otario, chora mais

retardado tem que tomar no rabo mesmo

nego compra harley batida, não sabe o que é pequena monta, sem ver e vai chorar no youtube? prova de burro é levar numa oficina e não saber nem diagnosticar. Tem que divulgar mesmo, para ver se o preço dos leilões ficam mais alinhados com o risco. Deve ser um daqueles que viu as fotos e pensou '' essa moto vale 24 mil, gasto 1milzin para arrumar, então se sair por 20 to no lucro''.

Já fui em muito leilão, muito mesmo, um monte de vez andava 300 km, deixava o dia só para isso e ia para comprar qualquer moto ok com preço aceitável, mais de dez vezes devo ter voltado sem comprar nada, porque um monte de amador pagava valor astronômico, era um show de humor e saia mais feliz ganhando o dia em não perder dinheiro do que se tivesse comprado uma bucha dessas. Nunca tomei ré em leilão, claro que já empatei diversas vezes, geralmente por subestimar os danos internos, mas é o risco do negócio, e eu comprava bem, na dúvida levava mecânico junto, baixa o catalogo de peças e cotava antes de comprar a moto, perdia 2 horas para um único item do inventário uns dias antes, tava disposto a gastar 10k já com comissão e tudo e tinha nego que dava lance de 15. O mais engraçado é que algumas vezes encontrava os viajões na visitação anterior e via fazendo listas mirabolantes.
-Sem moto nenhuma
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Esse tirou as rodinhas laterais da jaka antes da hora, eheheheh...

Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Leilão definitivamente não é coisa para amadores/curiosos, está mais para pessoas experientes e/ou picaretas. Tenho conhecidos que ganham dinheiro com isso, mas 100% só compra carro de valor elevado (>50.000 de tabela) e batido. Compram um carrão pagando pouco, realizam um reparo meia boca (leia-se tentam esconder de toda forma que o carro já foi batido), fazem uma mutreta (geralmente transferir mais de 1x) para tentar esconder que o carro era de leilão e vendem para pessoas "espertas" atrás de um carro "zerado" com preço de carro moído...
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Marcus, acrescenta um terceiro tipo de pessoa na lista: malucos.

Falo especificamente dos leilões de HD de batedores da PRF. Era cada tranqueira (que ia custar uma boa grana pra colocar de pé) que o povo pagava uma nota (e saía no tapa, fui ao leilão só pra assistir mesmo, de curioso, e passando os informes pros amigos via whatsapp).

Esperto foi o meu mecânico (especializado em HD e que manja mais ainda de RK Police, ele é da PE), que ficou lá abordando todos os arrematantes das motos. :lol:
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Caras nem ligam de pagar mais caro numa moto de leilão já que aquela NF vai esquentar um monte de outras motos depois.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

JPaulo escreveu:Caras nem ligam de pagar mais caro numa moto de leilão já que aquela NF vai esquentar um monte de outras motos depois.

Abs,

Numa jaka?
Sei não...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

JPaulo escreveu:Caras nem ligam de pagar mais caro numa moto de leilão já que aquela NF vai esquentar um monte de outras motos depois.

Abs,
Esse manja.

Me fala como um veículo não baixado esquentaria mais de uma moto?
-Sem moto nenhuma
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

colega meu daqui da fazenda viu no site da sodré santoro uma bmw s1000rr e disse:

vou mostrar como se compra moto no leilão!!!

cadastrou no site, deu lances e arrematou por 35,000.

detalhe: sem nem ir lá ver a moto.

feito o pagamento, foi de carro e carretinha feliz da vida pra campinas buscar a moto.

chegando aqui com ela, foi no mecânico pra funcionar o sonho. quando o mecanico deu na partida, o motor rodou solto. parecia que só tinha o motor de partida lá.

quando o cara abriu o motor, o ex dono, que tinha entregado ela pro banco por não aquentar pagar, tinha tirado girabrequim, pistões, bielas, comando de válvulas, além de quase todos os módulos de comando da moto.

resultado:

já gastou mais uns 35,000 e a moto ainda não rodou.
:lol: :lol: :lol:

todo castigo do mundo é pouco pra ele...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Russo escreveu:

Abs,

Numa jaka?
Sei não...

Tá bom.

Quem compra RK em leilão da Prf é harleyro fanático e com dinheiro pra gastar. Geralmente HOGuinho que quer caracterizar a moto como do NYPD pra brincar de puliça no café do dealer sábado. Gastam os tubos pra deixar a moto 100% original.

Do último leilão daqui quase 100% já tá rodando. Ivandro, o mecânico que cuida da minha HD,ganhou uma boa grana na restauração dessas motos...kkkk

Eu até pensei,na época,em comprar uma, mas sem intenção de deixar original. Ia customizar estilo bagger chicana mesmo (sem exageros como roda de bicicleta aro 29 na frente), pintura personalizada, malas estendidas, guidão alto. Se bobear ainda ia sair mais em conta que deixar original.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Ser dono de Harley tb tem benesses,

Imagem

Vendedora da HD de Londrina, procurem no face, forte demais.

[ ]'s
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Quando você gosta que fotografem a sua moto:

Imagem

Quando você gosta não gosta que fotografem a sua moto:

Imagem
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo, qual foi a infração? Parece eu foi excesso de velocidade.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Saurus escreveu:Russo, qual foi a infração? Parece eu foi excesso de velocidade.
O cara passou a "alucinantes" 57 km/h com a Dyna num pardal onde a máxima permitida era 50 km/h...

Isso já aconteceu comigo várias vezes, basta um pequeno vacilo para tomar uma bela ferrada ...

Imagem
Imagem
dominguinhos
Roda Presa

Mensagem por dominguinhos »

"De acordo com a legislação, a margem de erro é de 7 km/h para velocidade até 100 km/h e 7% acima de 100 km/h. "

Não deveria de ser multado.
O saco é o processo do recurso.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

dominguinhos escreveu:"De acordo com a legislação, a margem de erro é de 7 km/h para velocidade até 100 km/h e 7% acima de 100 km/h. "

Não deveria de ser multado.
O saco é o processo do recurso.
Em SP justamente por causa dessas velocidades de corno agora, 40 e 50 km/h não tem mais essa tolerancia. Creio que só de 70 pra cima pelo que saiu aqui na imprensa
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tem tolerancia sim tá no CTB

a velocidade considerada na multa já é a medida - 7km/h
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Na multa já vem escrito:

Imagem

Os 57 km/h do Russo deve ser o Valor Considerado.

Mas parece q eu vi em algum lugar q esses números iriam mudar sim (se já não mudaram), só não sei que poha mudou e tou preguiça de googlar.

[ ]'s
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

sério? preciso saber, sou um que sempre anda 6km/h acima do limite :-D
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Fui fuçar no Google aqui sobre isso e está no CTB mesmo, falha minha, Segue aí a tabela.

Imagem

Imagem

A anulação para a faixa de 40 e 50 aqui em SP era um desejo do corno sem mãe do Gilmar Tato afim de arrecadar mais um cadin.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

mano na boa esse raddard merecia um impeachment também... bicho escroto querendo subverter lei federal ffff
-
Responder