Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
- Fredericow
- Motoqueiro
Re: Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
O conteúdo inflamável foi removido.
honda sh150i
Bagé, confere aí no manual do proprietário a frequência das revisões, por favor.
É que no manual da nc700x de portugal a manutenção está a cada 12mil km. inclusive as trocas de óleo.
Só pra gente ter certeza.
É que no manual da nc700x de portugal a manutenção está a cada 12mil km. inclusive as trocas de óleo.
Só pra gente ter certeza.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Olhei o manuel, é o padrão, a cada 6000km, 12km é vfr
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Poisé, na zuropa é diferente, por que será?

No Brasil todas as motos tem manual diferente, não é exclusividade da NC.
MT-03 era igual qui nem na zooropa.
troca de óleo a cada 5k
revisões a cada 10k
troca dos filtros de óleo e de ar a cada 20k
troca de óleo a cada 5k
revisões a cada 10k
troca dos filtros de óleo e de ar a cada 20k
- Fredericow
- Motoqueiro
as velas da ncx devem ser trocadas a cada 48 mil km!

honda sh150i
Bagé, tu não sabe ler, tu é um analfapai de mãe e beto.
Acabei de ligar na honda para esculachar o povo da honda, a atendente me pede um tempo e volta com a resposta de que as revisões são a cada 12000km. PORRA BAGÉ!!!!!!!!
vai lá tira uma foto do manual e posta aqui.
Acabei de ligar na honda para esculachar o povo da honda, a atendente me pede um tempo e volta com a resposta de que as revisões são a cada 12000km. PORRA BAGÉ!!!!!!!!
vai lá tira uma foto do manual e posta aqui.
Fiz um teste drive na NC, gostei da moto.
Nunca tive 4 cilindros, a maior moto que tive foi uma XT 600, portanto não senti a tão reclamada falta de potência da moto.
Achei a posição de pilotagem dela muito parecida com a da Falcon, só que com um motor bem mais esperto, ótimo torque.
A moto seria o meu número, uma moto urbana, quase trail, com motor suficiente pra fazer viagens.
Esse preço é que tá de lascar.
Nunca tive 4 cilindros, a maior moto que tive foi uma XT 600, portanto não senti a tão reclamada falta de potência da moto.
Achei a posição de pilotagem dela muito parecida com a da Falcon, só que com um motor bem mais esperto, ótimo torque.
A moto seria o meu número, uma moto urbana, quase trail, com motor suficiente pra fazer viagens.
MSM
eclinck escreveu:No Brasil todas as SUZUKI tem manual diferente, não é exclusividade da NC.
essa é a grande merda. o preço.JASA escreveu:Fiz um teste drive na NC, gostei da moto.
eclinck escreveu:eclinck escreveu:No Brasil todas as SUZUKI tem manual diferente, não é exclusividade da NC.
Opá!!!!
Hoje eu também fiz um TD na NC700.
Excelente moto!!! Faz jus ao famoso, glorioso e odiado "Honda é Honda"!!! Muito confortável. Adorei a posição de pilotagem (preferi ela que a Versys), roda macio, motor lisinho, pouquíssima ou quase nada de vibração, achei o ronco meio parecido com um Fusca 1600 (com escape original e ventoinha, hehehe), mas não é ruim não... Sobe fácil de giro até os 6krpm (faixa vermelha), acelerando achei que ela corta o giro rápido, ou seja, exige mais trocas de marchas, porém sobe de velocidade rapidinho, questão de costume. O motor mostrou disposição até quinta-marcha. Em sexta, a 50 por hora e enrolando o cabo achei meio preguiçosa, na verdade minha expectativa era que o torque apareceria mais nestas condições (exigência de usuário chato mesmo), porém uma reduzidinha pra quinta e pronto, tava lá o motorzão. Na cidade, com pouco espaço, atingi 130 km/h, alias, ela corta super bem o vento... Achei ela bem a mão para pilotar, inclusive em transito mais pesado. Tenho 1,8 de altura e a moto vestiu super bem. O espaço para o capacete é bom, enfim, não tem o que reclamar da moto. Minha conclusão é que é uma moto que atende bem a muitos propósitos, cidade, viagens, garupa, tudo. Com certeza vai vender bem. A única questão é o preço mesmo, que poderia ser um pouco mais barata (só pra não perder o hábito de reclamar...).
Eu teria uma?
Hummm..... apesar de ter adorado a moto, não a compraria, pois prefiro nakeds menores e com mais motor... não adianta, tô apaixonado pela ER6 e esperando a ST675 desembarcar por aqui.
fui...
Hoje eu também fiz um TD na NC700.
Excelente moto!!! Faz jus ao famoso, glorioso e odiado "Honda é Honda"!!! Muito confortável. Adorei a posição de pilotagem (preferi ela que a Versys), roda macio, motor lisinho, pouquíssima ou quase nada de vibração, achei o ronco meio parecido com um Fusca 1600 (com escape original e ventoinha, hehehe), mas não é ruim não... Sobe fácil de giro até os 6krpm (faixa vermelha), acelerando achei que ela corta o giro rápido, ou seja, exige mais trocas de marchas, porém sobe de velocidade rapidinho, questão de costume. O motor mostrou disposição até quinta-marcha. Em sexta, a 50 por hora e enrolando o cabo achei meio preguiçosa, na verdade minha expectativa era que o torque apareceria mais nestas condições (exigência de usuário chato mesmo), porém uma reduzidinha pra quinta e pronto, tava lá o motorzão. Na cidade, com pouco espaço, atingi 130 km/h, alias, ela corta super bem o vento... Achei ela bem a mão para pilotar, inclusive em transito mais pesado. Tenho 1,8 de altura e a moto vestiu super bem. O espaço para o capacete é bom, enfim, não tem o que reclamar da moto. Minha conclusão é que é uma moto que atende bem a muitos propósitos, cidade, viagens, garupa, tudo. Com certeza vai vender bem. A única questão é o preço mesmo, que poderia ser um pouco mais barata (só pra não perder o hábito de reclamar...).
Eu teria uma?
Hummm..... apesar de ter adorado a moto, não a compraria, pois prefiro nakeds menores e com mais motor... não adianta, tô apaixonado pela ER6 e esperando a ST675 desembarcar por aqui.
fui...
Revisão dos 1000km feita, sem qualquer assalto
só óleo e filtro. Cada vez acostumando e gostando mais, que espetáculo de motocicleta
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Juro não teve pq paguei na buchaeclinck escreveu:Jura?
Porta malas é o que há, mas tem alguns madianos que passaram a vida com gambiarras no banco de trás, quando o vizinho arrumou um jeito de eliminar as gambiarras eles acham que o certo é a gambiarra
.

Bagé@tchê.rs
e aí, leu o manual? 
Esqueci a droga do manuel na cc, essa semana passo lá......Sei lá, eu vi o baguio, era de 6000 em 6000Helvio escreveu:e aí, leu o manual?
.
Editado pela última vez por Bagé em 21 Ago 2012, 07:05, em um total de 1 vez.

Bagé@tchê.rs
me arruma uma foto desses 6 em 6 aí que é pra eu pentelhar a dona Honda. 
Bagé, câmbio é manteiga? Barulhento nas trocas?
O da TA é melhor, mais macio, é a comparação que lembro, mas o da TA foi o melhor que experimentei, o da nc é como de qualquer outra motoMarp escreveu:Bagé, câmbio é manteiga? Barulhento nas trocas?
.

Bagé@tchê.rs