UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
viu Joel ??EuSouoMarco escreveu:não quis dizer que a gs não é adequada... apenas as pessoas que "vão" estão com motos maiores...
até certo ponto isso não é problema... depende muito do parceiro!!!
imagina a âncora que serei no meio de ST1200, CB1300, concurs, versys's e etc etc etc etc etc etc
esse é um dos meus 73 dilemas
saudações
- EuSouoMarco
- Dinossauro
kkkkkkkkkkkkkkkkk
deixei quicando
Laércio mesmo, eu acho que é um piloto bom pra viajar junto... Euclides também... Bruno só presta se vc não tiver... kkkk, Ele só não é de tá com armada... Faro... corre que só a porra, tem q andar com Deco... Crique... era um cara responsável, kkkk.
deixei quicando
Laércio mesmo, eu acho que é um piloto bom pra viajar junto... Euclides também... Bruno só presta se vc não tiver... kkkk, Ele só não é de tá com armada... Faro... corre que só a porra, tem q andar com Deco... Crique... era um cara responsável, kkkk.
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Agora eu sou má influência na estrada? 
Euclides é uma tartaruga aleijada, Crique entrava em curva do jeito que vinha, a lanterna de freio não dava nem uma piscadinha!
A única vez que peguei uma estradinha com Laércio, ele tava de FZ6 e eu de Neo...
Bruno é boa companhia pra estrada... Beto é presepeiro demais!
Você tá morto e não sabe!
Euclides é uma tartaruga aleijada, Crique entrava em curva do jeito que vinha, a lanterna de freio não dava nem uma piscadinha!
A única vez que peguei uma estradinha com Laércio, ele tava de FZ6 e eu de Neo...
Bruno é boa companhia pra estrada... Beto é presepeiro demais!
Você tá morto e não sabe!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Putz, impossível lembrar, e outra, se pensar muito, não gasta.Paulinhu escreveu:Smoker, qual foi o total de km´s rodados na viagem ao Atacama e qual o custo total?
Se preferir, manda por MP...
É só pra tomar como base pois lendo seu relato vi que você não quis economizar muito não... botou pra gastar mesmo!
Mas depois tento lembrar mais ou menos quanto gastei.
Foram +- uns 8.000 km, coloca aí a moto fazendo uns 16/17 km/l, daí tu tem idéia +- da gasolina e umas 3 trocas de óleo.
O resto é trazer para atualidade o custo com pneus (aconselho sair com eles zerados, no teu caso capaz de tu ter que trocar na viagem, pois roda uns 4/5k a mais0, equipamentos (tive que comprar algumas coisas)...
Não é viagem para se economizar muito não, é para aproveitar, então vai juntando as moedas aí, para quando for partir, fazer a viagem bem tranquilo. Quando estiver chegando a data, conversamos e na medida em que tu for perguntando (ajuda muito a ajudar) vou respondendo.
Mas vai por mim, não tem preço que pague uma viagem deste naipe.
Se serve de conselho, faça o que tu disse aí na página de trás, faça uma viagem pelo Brasil primeiro, para saber o que você vai ou não precisar. Uma viagem longa no Brasil, não difere muito de uma que tu saia daqui, salvo quanto a documentação.
Ah, e nada de carretinha ou frete para levar moto.
O Skinner foi de GS para o Ushuaia, e depois, com a mesma GS foi a Bolívia, Peru, Chile e encontrou com a gente. Ou seja, aguentou o tranco na boa.
Uma coisa falo de carteirinha, viajar, de preferência com motos equivalentes e tocadas equivalentes, fui com a moto mais lenta, e no final já estava achando ruim demais ser o rolha da trip, muito embora ninguém tenha reclamado, mas eu me senti mal, pois hoje sei que a viagem poderia ter rendido mais, para todos.
Mas só viajendo para aprender.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Concordo com Smoker,ter que viajar primeiro pelo Brasil..
Ta ai um lugar que sou doido pra conhecer... Jalapão!
[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/url]
Ta ai um lugar que sou doido pra conhecer... Jalapão!
[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/url]
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
Também concordo, tem muita coisa pra conhecer no Brasil... Cataratas, Bonito, Jalapão, Lençóis Maranhenses, etc!
Aqui no Brasil mesmo tem algumas viagens desafiadoras tipo a Transamazônica...
[ ]'s
Marco, sobre viagens de moto e etc...fica calado rapaz, vc vai para porra nenhuma, só se trocar de mulher como no odontofest
Atualmente eu continuo na mesma sobre $$$, não tenho para viagens longas, não quero viajar para longe e ter que ficar regrando e não poder contar com imprevistos, então fico na ousadia de viajar por perto mesmo, fico feliz também e satisfeito
Laércio e uma boa companhia sim, as poucas vezes que viajei com ele foi de grande aprendizado
Ah, meu pau não vai diminuir pq não viajo para longe, aqui do lado na Bahia mesmo tem muitos lugares bacanas que eu não conheço
Atualmente eu continuo na mesma sobre $$$, não tenho para viagens longas, não quero viajar para longe e ter que ficar regrando e não poder contar com imprevistos, então fico na ousadia de viajar por perto mesmo, fico feliz também e satisfeito
Laércio e uma boa companhia sim, as poucas vezes que viajei com ele foi de grande aprendizado
Ah, meu pau não vai diminuir pq não viajo para longe, aqui do lado na Bahia mesmo tem muitos lugares bacanas que eu não conheço
Não confiar na moto é uma bosta mesmo.Bruno-SE escreveu:...não quero viajar para longe e ter que ficar regrando e não poder contar com imprevistos, então fico na ousadia de viajar por perto mesmo,
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Coisa de puto é ter dilemaRauber escreveu:viu Joel ??EuSouoMarco escreveu:não quis dizer que a gs não é adequada... apenas as pessoas que "vão" estão com motos maiores...
até certo ponto isso não é problema... depende muito do parceiro!!!![]()
imagina a âncora que serei no meio de ST1200, CB1300, concurs, versys's e etc etc etc etc etc etc![]()
![]()
![]()
esse é um dos meus 73 dilemas![]()
saudações
Esta M ai anda direto a 120-130km/h, não? então
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Smoker escreveu:Não confiar na moto é uma bosta mesmo.Bruno-SE escreveu:...não quero viajar para longe e ter que ficar regrando e não poder contar com imprevistos, então fico na ousadia de viajar por perto mesmo,
Lógico que entendi, tu tem uma CBomba500.
Preciso desenhar???

Preciso desenhar???
B12S
B12S
Cara experto 
Rauber escreveu:Edilson, tu me ligou pela manhã... adivinha que horas que eu ví ??
kkkk
saudações
fiquei vagando em POA até as 17h, queria dica de onde comprar amortecedor pra charrete
Paulete, se o mundo acabar dia 21, eu não vou mesmo.Paulinhu escreveu:Cabeça, você fica na cidade dos meninos alegres até quando?
Tenho planos de ir a Floripa de moto, na verdade seria o começo de algumas viagens longas pra criar coragem de ir até o Ushuaia... um dia!
Seria bom pra ter uma noção de custos, de sufocos que podem acontecer, o que realmente é necessário levar...
Quem sabe não te faço uma visita aí?
Até porque se formos esperar por você aqui... o mundo acaba e você não vem!
Combina uma data ae, que a gente marca uma junção no meio do caminho, basta eu estar motorizado!
se tu tivesse passado o calor de domingo aqui no sul, ia querer ir pro churrastiba no frio.Laercio_oliveira escreveu:O que desanima no churrastiba é o frio.
Prefiro o frio do churrastiba que os calor de dez/jan aqui na região!
Bruneca e Paulete tentando tirar o fumaça da jogada com esse papo de viagem....
..... vamos ao que interessa
19/12/2012 ............ 44º DIA

ps: com mudança de visual... no fórum.

Lesminha 25i
- Laercio_oliveira
- Motociclista
Gosto de temperatura amena, por volta dos 19-20 graus, peguei 15 e quase morri de frio, não vi graça.
Laercio Oliveira
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Se tivesse cabelo... amenizavaLaercio_oliveira escreveu:Gosto de temperatura amena, por volta dos 19-20 graus, peguei 15 e quase morri de frio, não vi graça.
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
EuSouoMarco escreveu:Se tivesse cabelo... amenizavaLaercio_oliveira escreveu:Gosto de temperatura amena, por volta dos 19-20 graus, peguei 15 e quase morri de frio, não vi graça.![]()
Cabeça, vamos vendo! O problema não sou eu, é a companhia...
Beto já quer mudar a rota pra Fortaleza, são 1.600 km´s pra conhecer o Beach Park!
Prefiro as gaúchas e seus olhos azuis e cabelos loiros!
[ ]'s
Paulinhu escreveu:EuSouoMarco escreveu:Se tivesse cabelo... amenizavaLaercio_oliveira escreveu:Gosto de temperatura amena, por volta dos 19-20 graus, peguei 15 e quase morri de frio, não vi graça.![]()
![]()
![]()
Cabeça, vamos vendo! O problema não sou eu, é a companhia...
Beto já quer mudar a rota pra Fortaleza, são 1.300 km´s pra conhecer o Beach Park!
Prefiro as gaúchas e seus olhos azuis e cabelos loiros!
Maxsym 400
300km´s eu rodo sentado de costas na moto apreciando a paisagem! 
[ ]'s
- diegonunes
- Dinossauro
Pra conhecer o que realmente tem de deslumbrante no Brasil, de moto, mude pra uma trail.Paulinhu escreveu:Também concordo, tem muita coisa pra conhecer no Brasil... Cataratas, Bonito, Jalapão, Lençóis Maranhenses, etc!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- diegonunes
- Dinossauro
Cabeça chata tem que torrar no Nordeste mesmo. 15 graus é meio frio, mas eu gosto. Abaixo disso já incomoda.Laercio_oliveira escreveu:Gosto de temperatura amena, por volta dos 19-20 graus, peguei 15 e quase morri de frio, não vi graça.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250