Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Re: Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
A máxima da transpaca é 180 km/h de painel. É impossível essa jaca fazer 190 km/h.Bagé escreveu:Depende da comparação, ela te dá uma sensação de torcuda nas 3 primeiras marchas, além do mais são curtas, depois alonga um pouco, pra quem gosta daquele tipo de motor que vai esticando marcha não vai gostar nada, nada da moto, mas pra quem gosta de um motor que é parecido com um motor elétrico, tipo linear, vai gostar...Os jakeiros acho que vão gostarKuati escreveu:Consumo fodástico... revistas gringas já tinham atestado 32 km/l em tocada freira.
Mas a grande questão é: A Moto é manca ou não é?!?
[ ]'s![]()
Eu não dei final nela, mas cheguei a 170, acredito que chegue aos 190, não considero isso uma moto manca...Outra coisa, ela tem um comportamento mais firme que essas motos big trails, não sei ainda pq, as trails são molengonas, essa é mais tipo durona, mas em compensação é mais no trilho em alta e saída de curva, mal comparando, a hornet e fz6, a hornet tu deita mais rápido e tira ela da trajetória mais rápido, mas a fz6 é mais firme em alta, na serra dei umas brincadas, não muito pq ainda não conheço a moto e tava levando um medão
.
Vamo vê, saio às 23 da aula. Não me espera. 
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Eu vi uma branca na hora do almoço, bacana o brinquedo, pena o preço 28.800 sem abs, agora pra viajar basta por um bagageiro, ja tem da GIVI e da ate pra fazer algo parecido pelos vistos nas fotos tb.
http://www.google.com.br/search?q=nc700 ... 66&bih=597
os da givi
http://www.motorcycleplanet.co.uk/shopd ... 00X+(2012)
http://www.google.com.br/search?q=nc700 ... 66&bih=597
os da givi
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Bom, quando andei na minha com Diovani de bandit do meu lado deu 190Augusto Intruder escreveu:
A máxima da transpaca é 180 km/h de painel. É impossível essa jaca fazer 190 km/h.
Mas claro que depende do peão da moto, tinha um amigo que tinha uma
Srad 1000, ele jurava que não passava de 220 a moto dele
Quanto a ser impossível, pra narizinho torcido a ta não passava de 155
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
ConfirmandoBagé escreveu: Bom, quando andei na minha com Diovani de bandit do meu lado deu 190
Depois abri o punho e fui embora....
Até,
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Bage, parabens pela meio fit.
Quero td
Quero td
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Feito. Amanhã vou no postóvskiJoel escreveu:Bage, parabens pela meio fit.
Quero td
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
O importante é ter a idéia original, quem vem depois vai só copiando e aperfeiçoando... ehehJota escreveu:esse da bm é legal, cabe um capacete coquinho.mamm2 escreveu:BM de 2001:Kuati escreveu: A Aprilia inventou isso há uns 10 anos, capacete no falso tanque
Esse saite aí manda pra nóis ou nãokalixto escreveu:Eu vi uma branca na hora do almoço, bacana o brinquedo, pena o preço 28.800 sem abs, agora pra viajar basta por um bagageiro, ja tem da GIVI e da ate pra fazer algo parecido pelos vistos nas fotos tb.
.

Bagé@tchê.rs
Janu moloqueiro, pra quem quer viajar pelas américas vai atrás de outra moto.Janu escreveu:Essa foto do Fredericow ilustra bem o que eu disse pois existem vários "elastic´s" que foram colocados cuidadosamente a fim de prender bem a bagagem e não deixá-la "bambeando". É uma SACOLA prender tudo direitinho!Fredericow escreveu:![]()
E quando eu viajo, além de levar uma bagagem desse estilo, ainda coloco uma mala de mão grande em cima da que está embaixo. Aí é pior do que trabalho de puta ter que desmontar e montar tudo SÓ para abastecer.
Editado pela última vez por Kuati em 18 Ago 2012, 08:58, em um total de 1 vez.

.

Bagé@tchê.rs
Saurus existe porque eu vi.
Tomo todas hein? Ficou machão com uns gorós.
No creo em M@D´s....pero que los hay, los hay...
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
andei hj na moto, valeu o td bagé...
Não sei ainda minha real opinião, mas é uma proposta bem diferente re motorização, muito torque em baixa, parece custon, como o bage falou, teria que andar nela e na versys navamente para ter um comparativo mais apurado. Achei as suspensões bem firmes, pouco mais moles que a hornet.
Sent from my T01A using Tapatalk
Não sei ainda minha real opinião, mas é uma proposta bem diferente re motorização, muito torque em baixa, parece custon, como o bage falou, teria que andar nela e na versys navamente para ter um comparativo mais apurado. Achei as suspensões bem firmes, pouco mais moles que a hornet.
Joel escreveu:andei hj na moto, valeu o td bagé...
Traduzindo:
"Achei uma merda. Mas não vou falar nada em consideração ao meu amigo Bagé que me deixou dar uma volta no lixão".
Bagé tava com uma moto que eu até acho bacana (apesar de ser um Titanic). Aí pega esse ponei manco...
Agora falando sério. Preciso ver a moto ao vivo. Por fotos me parece que faz meu estilo de moto. Apesar que acho que algumas coisas não me agradarão na moto:
1). Proteção aerodinâmica quase zero
2). Motorzinho de dentista. Digo isso pq com a DL já achava fraquinha (apesar da suavidade do motor e do câmbio serem show de bola). Imagina essa que tem menos cavalaria ainda.
Mas ao mesmo tempo, acho que a posição de pilotagem vai me agradar.
O que mata mesmo essa moto é o preço. 25 com ABS acho que seria uma bela opção para andar na cidade e dar algumas voltinhas nas redondezas.
Pior que o Joel chegou com aquela cara de; Porra Bagé, que merda de moto é essaMarp escreveu:
Traduzindo:
"Achei uma merda. Mas não vou falar nada em consideração ao meu amigo Bagé que me deixou dar uma volta no lixão".
![]()
![]()
Bagé tava com uma moto que eu até acho bacana (apesar de ser um Titanic). Aí pega esse ponei manco...![]()
Agora sério, não tenho mais aquela neurose por motor, sei lá, depois de tantas ss, perdi essa vontade....A moto tem que ter motor pra uma viagem de boa, tipo 140 a 160 e alguns tiros mais fortes, essa nc lixão vai bem....
Pessoal aí tá falando em comparações, vou dizer uma coisa procês, essa moto não tem outra pra ser comparada, ao menos no comportamento do motor, é totalmente diferente
.

Bagé@tchê.rs
Marp e Bagé, vcs estão interpretando uma coisa que não precisa interpretação... eu quis dizer exatamente o que eu disse e fiz a cara de surpresa p/Bagé porque realmente não sabia o que expressar. Como o Bagé falou, é um motor diferente, não seria em uns 3-4km que eu iria entender como funciona, achei diferente, não posso falar mal ou bem, afinal eu seria leviano se fizesse isto.
Volto a dizer, para ter uma opinião bem fundamentada, teria que andar em uma versys e na Nc para tirar as duvidas, e fazer um trecho comum entre elas, eu to acostumado a muito tempo com 4cilindros.
O Nerso disse que até compraria uma destas, la no posto, ele gostou, mas como todo mundo esta falando... caro demais, teria que vir no maximo a 28 a com abs...
Volto a dizer, para ter uma opinião bem fundamentada, teria que andar em uma versys e na Nc para tirar as duvidas, e fazer um trecho comum entre elas, eu to acostumado a muito tempo com 4cilindros.
O Nerso disse que até compraria uma destas, la no posto, ele gostou, mas como todo mundo esta falando... caro demais, teria que vir no maximo a 28 a com abs...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Joel escreveu:caro demais, teria que vir no maximo a 28 a com abs...
Entre 20 (S/ABS) e 24mil (ABS e Cambio Automatico) e aí sim se encaixa, mas não é só ela que está fora da realidade. Nessa faixa de preço, e até um pouco abaixo, tinham que estar a maioria das motos médias.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Saurus
- Mito
Sobre o que você está falando?eclinck escreveu:Saurus existe porque eu vi.![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O Kuati tomou uns gorós e citou dois ou três que não existem pra ele. A primeira frase não tem relação direta com a segunda do post quotado.