Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
Re: Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
Podem ser papas, continuam sendo babacas em fazer isso em via pública. Minha opinião e tu não precisa aceitar. PONTO!
O diretor da empresa onde trabalho tem alguns prêmios em competição de tiro ao prato. Isso dá o direito a ele treinar no meio da cidade?
Guardadas as devidas proporções os super pilotos estão fazendo uma brincadeira perigosa, talvez não pra eles... ah, fodam-se. Se precisa explicar é porque não vai entender mesmo.
Guardadas as devidas proporções os super pilotos estão fazendo uma brincadeira perigosa, talvez não pra eles... ah, fodam-se. Se precisa explicar é porque não vai entender mesmo.
-
nina
mais do que isso já foi dito aqui no fórum, e olha que eu nem sou das antigas?evandro escreveu:O diretor da empresa onde trabalho tem alguns prêmios em competição de tiro ao prato. Isso dá o direito a ele treinar no meio da cidade?
no autódromo não tem graça, evandro: tem gente à altura, tem quase profissionais, custa caro, tem gente séria e, principalmente, não tem gostosas dispostas a tirar uma fotinha aqui outra ali e depois cair na rede.
- numero_41
- Motociclista
É aquela coisa... Tem gente que gosta, e tem gente que gosta falar que gosta porque quer fazer parte da manada. Chuta em qual grupo você entra? Pfff. Dá seu showzinho pros cuecas, cara, vai fundo.Smoker escreveu:To falando, o cara não pega a Cris R1 porque é feia, outro dia falou que a tal Atkinson tinha peito demais é produto de clínica de estética, depois falou que a mulher da foto na moto do russo tem peito de menos, te contar, e vem tirar onda que admira os contornos de uma mulher, sei..............
- Optimus Leo
- Mito
Mais que bando de freirinhas mesmo...de crianca devem de ter sido aquelas que os pais nunca deixaram sair de casa, nem sequer tiveram algum machucado brincando...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
pelo menos não foram 'machucados' por um biker malvadão de cuecão de couro como vossa otariocência 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Optimus Leo escreveu:Mais que bando de freirinhas mesmo...de crianca devem de ter sido aquelas que os pais nunca deixaram sair de casa, nem sequer tiveram algum machucado brincando...
rachei de rir desse video das scooters em UK. Tudo porra louca

Cacete de agulha, desvirtuaram o tóxico.
Agora tem uma árvore e um cachorro discutindo quem gosta mais de homem....
Agora tem uma árvore e um cachorro discutindo quem gosta mais de homem....
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Robson escreveu:Sim, o estado mental do jaspion é o de um adolescente de 14 anos....
Um clássico exemplo.
realmente. Quem tem bosta, HD nunca faz isso
esse merece o título SOU FODA RSRSRRS
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
- SPEED RACER
- Mito
Mamãe, mamãe, quero ser jaspion!!!!!
Clintt escreveu:
B-King Of The Urban Jungle
Só pra voltar ao assunto de filmes de clássicos que citam motociclistas, não vi nenhum jaspion nesse aqui:
Loucademia de Policia

Loucademia de Policia
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
issuáiSmoker escreveu:Optimus Leo escreveu:Cade as fotos? Varias delas eu ainda sou amigo...e como aqui no forum ADORAM ficar de fofoqueiras pesquisando vida alheia, eu nao publico foto de amigas minhas nao...eu nao pago por elas que nem o Russo (e companhia), ja tou cansado de ver pessoal se fudendo postando fotos pessoais na net...Smoker escreveu: Valeu, Biaggioni, poupou trabalho.![]()
Mas e aí, OL, pelo visto tu está entre aqueles que só olha, né??![]()
Cade as fotos das gostosuras Chavezuelanas que tu pega, na tua garupa, ou melhor, você na garupa delas, porque destas aí que tu postou nem adianta contar mentira dizendo que pegou, que sabemos que nem perto tu passou.![]()
![]()
![]()
E nao entendo de aonde saiu o negocio.
Ja estao apelando...porque nao consegue fotos de mulheres bonitas em CUstom? Ou porque so falei que nao pego a faxineira de R1?![]()
Blá blá blá, falou, falou, falou, postou fotos de mulheres que tu nunca chegou perto, chamou a galera de bando de véio tarado, mas mostrar fotos das mulheres que tu pega/pegou nada, desculpinha fajuta esta de "problemas" na interent.
barulho de carroça
o cara é pegador de macho, isso sim
.
gostei
XTman escreveu:
isso mesmoevandro escreveu:Estado de débil mental, bando de babaca.Optimus Leo escreveu:Jaspion nao depende da moto...e um estado mental
coisa de cheirador de cola
.
mamãe quero ser customzeiro

mamãe, tenho uma chopper