Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Lembrei do cachorro de uma amiga, um poodle tamanho -1, o Dudu...Nina escreveu:fernanda já viu isso? essa última tá de arrasar.
meu gato mais novo, minúsculo, tem entrado no meu capacete. chego em casa, ponho em cima da mesa, geralmente com a viseira aberta. ele entra e se embola todo lá. quando vou pegar a máquina, ele sai.
no dia que eu conseguir fotografar vai virar avatar.
Ele é maior de boas, onde chega encosta a cabeça e cochila... Certa vez deixei o capacete de boca pra cima e coloquei o Dudu lá dentro... Mas não deu 30 segundos ele encostou a cabeça na parte da queixeira e começou a 'piscar pesado', eheheheheh...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Nina escreveu:querido diário,
gostava mais do nick antigo do usuário do avatar chifrudinho e vermelhinho.
pronto, falei.
![]()
![]()
Fernanda-DF escreveu:Demolidor escreveu:
caraio!!
sou seu amigo tá!!![]()
![]()
nao fale isso perto de mim!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
querido diário, depois de um dia cansativo e incomum, boa noite.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Eu adoro ficar na janela vendo tempestades de descargas eletricas.
Gostaria de saber e ter equipamentos para fazer algumas fotos como esta:

Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Cabral, tb aprecio vê-los. Só nao apreciei sentir um por perto...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Eu já senti na pele.Fernanda-DF escreveu:Cabral, tb aprecio vê-los. Só nao apreciei sentir um por perto...
A 10 anos atras, estava eu na casa de um amigo ouvido rádio em um belo dia de tempestade. Em um determinado momento eu fui trocar a estação e cai um raio em um poste que ficava a menos de 10 metros de onde estavamos.
Fiquei desacordado por 5 minutos, com arritimia. A tampa do medidor de luz foi para no meio da garagem de tão forte que o negocio foi. ( e a praga do rádio vagabundo não queimou
Bom, não sei se a loucura é de de berço ou do incidente, mas aqui estou em uma bela noite de tempestade teclando no computador
Logicamente que a primeira coisa que fiz ao me mudar para meu ap foi uma pequena reforma na parte eletrica. Nada que uma chave de fenda, fita isolante e esta empresa não resolvam : www.clamper.com.br
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
-
Robson
Richard_CBBrasil escreveu:giuliana escreveu:pqp sabia que se entrasse aqui hj iria ouvir
que alguem foi no show do iron .
só deu coragem agora e me deu uma vontade louca de chorar em saber que eu não pode ir..
mas conta ai mais detalhes quem foi, por favor.....
Resumindo eh mais ou menos o que o Robson e eu descrevemos....
É... por meio de fotos agora...
Ridiculo portão de entrada, com um zigue-zague nada a ver...

Visão geral do local do show... fica no gramado, bem no miolo do autódromo. Esse gramado virou lama.

Visão que eu achei que teria do palco... logo antes do show lotou de gente, e não via mais a parte baixa do palco, nem 1/3 do telão.... o palco poderia ser uns 2 metros mais alto, aí ia ficar beleza.

Mar de gente, durante o show de abertura da fraquinha Lauren Harris, depois piorou muito, no show do Iron tinha muito mais gente...

Arquibancada de pobre.... esse local aí não era pra ter gente, o povo invadiu, é um barranco com grama, ficava de lado para o palco.... não sei como esse povo conseguiu se segurar ali..... se um escorregasse, levava todo mundo pra baixo.

Fotos do show... meu celular é uma merda pra tirar foto de noite. Mas é o Iron que está ali...

E o aperto da saída.... esse ponto aí não era o mais estreito... uma única saída pra todo mundo sair....
todo o público que entrou pelo período de 6 horas antes do show saindo de um vez...
um gênio quem pensou que isso ia dar certo.

Richard_CBBrasil escreveu:
Detalhe... Dizem reportagnes, que com o publico que veio a Interlago, que foi de 63 mil pessoas, o Iron fez o maior show de sua historia, já que o seu maior publico era de 57 mil pessoas em um show na Suecia...
No total da coisa, foi um show razoavel...
Tinha mais, tinha muito mais que 60 mil pessoas lá...
Editado pela última vez por Robson em 16 Mar 2009, 22:24, em um total de 1 vez.
sim simCabral escreveu:Eu adoro ficar na janela vendo tempestades de descargas eletricas.
sensores de luz e máquinas com obturadores extremamente rápidos
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Puma
Odeio terças-feiras!!!
fui.................
fui.................
querido diário.
ontem demorei pra dormir, sabe. aí, usei um artifício que nunca tinha usado antes.
quase 1/2 garrafa de vinho. sozinha.
aí, seu diário, eu dormi.
ontem demorei pra dormir, sabe. aí, usei um artifício que nunca tinha usado antes.
José Saramago
- Vinicius.
- Motoqueiro
Ao contrario Demo.. o cara coloca a maquina apontando pra onde o raio pode cair, coloca o shutter speed pra um tempo longo, tipo 10 segundos e torce para o raio cair.Demolidor escreveu:sim simCabral escreveu:Eu adoro ficar na janela vendo tempestades de descargas eletricas.
Abraco.
Bem dessa... alto tempo de exposição.viniciuscruz escreveu:Ao contrario Demo.. o cara coloca a maquina apontando pra onde o raio pode cair, coloca o shutter speed pra um tempo longo, tipo 10 segundos e torce para o raio cair.Demolidor escreveu:sim simCabral escreveu:Eu adoro ficar na janela vendo tempestades de descargas eletricas.
Abraco.
Minha falecida Canon :( não tinha opção de muito tempo, mas já rolava deixar um fluxo de água parecendo um véu.
Tipo essa imagem:

- gustavogpe
- Motociclista
Diário desmotivado,
Sem vontade de trabalhar hoje, vou é fazer os trabalhos da faculdade que pelo menos mantenho o cérebro adestrado
Sem vontade de trabalhar hoje, vou é fazer os trabalhos da faculdade que pelo menos mantenho o cérebro adestrado
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
-
Jota
querido diário, ontem um velhinho morreu aqui na esquina do trampo.
caiu uma chuva dusinfernu às 20h. às 21:30h a rua de baixo já estava com 1,50m de água. cobriu um corsa até o teto. a filha, de uns 50 anos, que dirigia o corsa, conseguiu sair e chamar os bombeiros, mas o pai dela morreu afogado. impressionante como a água subiu. em 15 minutos 1,5m, coisa maluca. ainda bem que eu sei nadar.
caiu uma chuva dusinfernu às 20h. às 21:30h a rua de baixo já estava com 1,50m de água. cobriu um corsa até o teto. a filha, de uns 50 anos, que dirigia o corsa, conseguiu sair e chamar os bombeiros, mas o pai dela morreu afogado. impressionante como a água subiu. em 15 minutos 1,5m, coisa maluca. ainda bem que eu sei nadar.
Conhece algum outro que não seja vinho?Nina escreveu:querido diário.
Eu fico com sono mas quando deito o sono
-
Jota

Ribeirão Arrudas ontem em BH.
Pra quem conhece dá pra imaginar o tamanho da chuva de ontem...
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
"amanhã" daí ou daqui?Predator escreveu:Djiário,
Fui e voltei. Tô só o pó, amanhã eu posto.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
um porre bem tomado de cerveja. mas aí não é sono, eu acho, é quase desmaio mesmo.Kalyne escreveu:Conhece algum outro que não seja vinho?Nina escreveu:querido diário.
Eu fico com sono mas quando deito o sono
José Saramago