Seu DIÁRIO NO M@D
-
Criamangostas
- Mito
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Beleza Predator, aproveita que as estradas japonesas não requerem preocupações devido aos buracos, ao contrário daqui...Predator escreveu:Hokkaido essa época do ano tem uns 4 metros de neve... só de snowmobile;Criamangostas escreveu:Predator, vai pra onde? Hokkaido? Okinawa?
Okinawa fica looonge daqui, e só de barco... não tenho tanto tempo. Mas bem que gostaria...![]()
Vou para Shizuoka, passando por Tóquio.![]()
Uns 300km de distância, no trânsito japonês, umas 4~5 horas...![]()
Ah, eu estava zoando, escolhi dois destinos totalmente opostos, um no extremo norte e o outro no extremo sul do Japão
Albert, as fotos ficaram ótimas
Pro pessoal que tem gatos em casa, não tentem banhar os seus felinos, vocês acabarão cheios de arranhões nas maos e braços, e alguma que outra mordida (experiência própia
Diário, também não tenho paciência para aglomerações humanas, seja em shows de música, corridas, etc. Prefiro ficar em casa respirando.

-
Criamangostas
- Mito
Odeio ser empurrado por carros, ônibus, etc enquanto ando de moto no trânsito do dia a diaPuma escreveu:Odeio Segunda feira!!!![]()
fui............

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Diário.
Dia bom. Cansativo. Mas bom.
Principalmente pq um funcionario que na verdade é um grande amigo meu esta comprando sua primeira motinha.
Uma cripton 01. Meio judiada por 1,400 em duas vezes!!!
O bom que assim ele deixa de depender de onibus. E passa a não chegar atrasado aq!!!
De presente irei dar meu capacete reserva. Um bieffe que era da ex.
Dia bom. Cansativo. Mas bom.
Principalmente pq um funcionario que na verdade é um grande amigo meu esta comprando sua primeira motinha.
Uma cripton 01. Meio judiada por 1,400 em duas vezes!!!
O bom que assim ele deixa de depender de onibus. E passa a não chegar atrasado aq!!!
De presente irei dar meu capacete reserva. Um bieffe que era da ex.
uai, eu uso luvas. duas em cada patinha.Criamangostas escreveu:Pro pessoal que tem gatos em casa, não tentem banhar os seus felinos, vocês acabarão cheios de arranhões nas maos e braços, e alguma que outra mordida (experiência própia![]()
).
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Criamangostas
- Mito
Pois é, depois que eu fiquei todo arranhado é que pensei em usar luvasNina escreveu:uai, eu uso luvas. duas em cada patinha.Criamangostas escreveu:Pro pessoal que tem gatos em casa, não tentem banhar os seus felinos, vocês acabarão cheios de arranhões nas maos e braços, e alguma que outra mordida (experiência própia![]()
).
Mas nunca mais dei um banho na minha antiga gata (mais tarde ela morreu atropelada por um carro, coitada... depois posto umas fotos dela) após ver como ela ficou estressada, fiquei com dó :(

- Felipe Mark
- Motociclista
Ou faz que nem eu...tranca o bichano no banheiro.Nina escreveu:uai, eu uso luvas. duas em cada patinha.Criamangostas escreveu:Pro pessoal que tem gatos em casa, não tentem banhar os seus felinos, vocês acabarão cheios de arranhões nas maos e braços, e alguma que outra mordida (experiência própia![]()
).
Deixa ele no canto encurralado e liga a vap.
Uns dois jatos de cada lado.
Pronto...so abrir a porta e deixar ele ir se secar e pegar o próximo.
ô dó!Felipe Mark escreveu:Ou faz que nem eu...tranca o bichano no banheiro.Nina escreveu:uai, eu uso luvas. duas em cada patinha.Criamangostas escreveu:Pro pessoal que tem gatos em casa, não tentem banhar os seus felinos, vocês acabarão cheios de arranhões nas maos e braços, e alguma que outra mordida (experiência própia![]()
).
Uns dois jatos de cada lado.![]()
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Atropelada???Criamangostas escreveu: Mas nunca mais dei um banho na minha antiga gata (mais tarde ela morreu atropelada por um carro, coitada... depois posto umas fotos dela) após ver como ela ficou estressada, fiquei com dó :(
Tá... peço desculpas pelo humor negro.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
eu pensei a mesma coisa, mas imaginei que fosse a voz do meu humor negríssimo falando mais alto.
José Saramago
Cara, me lembrei de um amigo meu...Fael escreveu:Atropelada???Criamangostas escreveu: Mas nunca mais dei um banho na minha antiga gata (mais tarde ela morreu atropelada por um carro, coitada... depois posto umas fotos dela) após ver como ela ficou estressada, fiquei com dó :(![]()
Tá... peço desculpas pelo humor negro.
Estavamos na rua com os amigos e tals... Coisa de moleque, jogando bola, conversando, tentando paquerar as menininhas que moravam por perto... Nisso apareceu um cachorro perdido e a uns 30 metros de nós foi atropelado por uma moto. O cara da moto foi embora e o cachorro ficou no chão com as patas pra cima. Juntou todo mundo pra 'acudir' o cão e tals...
Passados uns 5 minutos, o cão parecia mais calmo e menos ofegante, um amigo meu pega o rabo dele e faz o movimento do rabo abanando e diz: "Aí, gente, ele já ta melhor... Tá até abanando o rabo!"
O melhor foi a cara de desprezo e condenação que todo mundo fez, uahauhauhauahuahauhaua...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Então Nina, acho melhor você não falar mesmo. Sabe se lá né?! Resolveram te pegar pra Cristo hoje. kkkkkkkkkkkkkk
Esse M@D me mata ainda.... ou me desemprega.
Esse M@D me mata ainda.... ou me desemprega.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
é. algum invejoso infeliz. triste.
José Saramago
porque não??Fernanda-DF escreveu:pois é, Predator, o problema é que eu NÃO deveria estar utilizando o micro naquele momento...
você paga pra usar a energia elétrica 24 horas por dia!!
esse troço de não tomar banho, desligar as coisas da tomada, etc é de 1900 quando as redes eram extremamente flutuantes!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
giuliana escreveu:pqp sabia que se entrasse aqui hj iria ouvir
que alguem foi no show do iron .
só deu coragem agora e me deu uma vontade louca de chorar em saber que eu não pode ir..
mas conta ai mais detalhes quem foi, por favor.....
Resumindo eh mais ou menos o que o Robson e eu descrevemos....
Chuva, lamaçal, empurra empurra, bagunça generalizada pro pessoal da pista "criar" uma area VIP em cima de um barranco, uma hora de atraso pra começar o Maiden a tocar, som meio baixo (mas de qualidade boa), telão zoado, e 63 mil pessoas querendo passar pelo mesmo espaço de cerca de 6 metros ao mesmo tempo pra ir embora...
Mas tirando isso aí foi legal sim
Repito, o SHOW em si não foi ruim... Porem a organização daquilo que estava ao redor do show, isso sim foi pessimo...
Detalhe... Dizem reportagnes, que com o publico que veio a Interlago, que foi de 63 mil pessoas, o Iron fez o maior show de sua historia, já que o seu maior publico era de 57 mil pessoas em um show na Suecia...
No total da coisa, foi um show razoavel...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
tira uma foto e manda pra Nina, ela quer fotos de gatinos!!Fernanda-DF escreveu: meu micro miou...
querido diário,
gostava mais do nick antigo do usuário do avatar chifrudinho e vermelhinho.
pronto, falei.

gostava mais do nick antigo do usuário do avatar chifrudinho e vermelhinho.
pronto, falei.
José Saramago
-
Bira
dd,
hoje eu tinha que dar aula.
não tava com ânimo nenhum para tanto.
dirigindo pra faculdade, eis que vejo um clarão e metade da Asa Sul fica às escuras.
chego na faculdade, o maior breu. fiquei batendo um papinho com a minha turma, vou pra sala dos professores. nisso a luz acende por um breve momento, e outro pipoco e clarão vindo da mesma direção do primeiro.
deu 19h30, dispensaram os alunos (e os professores também). estou em casa.
dirigindo pra faculdade, eis que vejo um clarão e metade da Asa Sul fica às escuras.
chego na faculdade, o maior breu. fiquei batendo um papinho com a minha turma, vou pra sala dos professores. nisso a luz acende por um breve momento, e outro pipoco e clarão vindo da mesma direção do primeiro.
caraio!!Bira escreveu:dd,
sou seu amigo tá!!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Albert, as fotos ficaram massa, o filme tb!
seca o bichano no micro-ondas. ele vai gostar de ficar bem sequinho e aquecidinho.
Felipe Mark escreveu:Ou faz que nem eu...tranca o bichano no banheiro.Nina escreveu:uai, eu uso luvas. duas em cada patinha.Criamangostas escreveu:Pro pessoal que tem gatos em casa, não tentem banhar os seus felinos, vocês acabarão cheios de arranhões nas maos e braços, e alguma que outra mordida (experiência própia![]()
).
Uns dois jatos de cada lado.![]()
seca o bichano no micro-ondas. ele vai gostar de ficar bem sequinho e aquecidinho.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Demolidor escreveu:
caraio!!
sou seu amigo tá!!![]()
![]()
nao fale isso perto de mim!