Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Re: Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Pronto! Aproveita e monta logo um DELIVERY! "entrego qualquer coisa, diferencial: encomenda vai dentro do baú da novíssima Honda NC700X!"Bagé escreveu:A moto é uma merda mesmo e ponto finalMas sei dizer que tô usando barbaridade aquela maletinha da frente, capacete, levo o guri pro ´´culégio´´, bota mochilinha, fui ao aeroporto levar encomenda pequena, largo ali dentro, chego lá, largo capacete ali pra dentro, maravilha aquela porrinha
![]()
.
Editado pela última vez por Janu em 17 Ago 2012, 18:12, em um total de 1 vez.
-
Jota
não acho que seja uma bosta por causa disso, mas que é incompreensível uma moto que se destaca pela praticidade necessitar abrir o banco para abastecer, isso é.eclinck escreveu:Bocal embaixo do tanque? Putz.Eu sou um que boto mala de rabeta direto, nada de ficar tirando banco pra abastecer. É uma bosta de moto mesmo.
O "bosta" foi pra mexer com o Bagé.
Só que esse detalhe é complicado de aceitar, mesmo com o super compartimento tabajara ultra prático na frente.
Só que esse detalhe é complicado de aceitar, mesmo com o super compartimento tabajara ultra prático na frente.
Vcs tão de paiaçada, não pode um negócio desses! Puta merda, eu sempre desço da moto quando vou abastecer, até pra pagar com cartão ou tirar a carteira do bolso. E mesmo que não descesse, não veria problema nenhum em fazer isso uma vez por semana (como se fosse muito esforço descer da moto pra abastecê-la).
Deixar a garupa no banco forçando o apoio lateral com a moto parada tb acho sem noção. Fora que mulher não perde uma oportunidade pra descer da moto e esticar as pernas...
O mimimi só se justifica pra quem é pobre igual eu que não tem dinheiro pra comprar alforge Onda a preço de zona, tem que usar alforge de nylon Gripho ou mochila nas costas + mochila amarrada na garupa com aranha.
Se eu comprasse essa jaca, continuaria com o mesmo esquema, até pq não tenho mais vontade de viajar até o fim do mundo, no máximo aí uns 700 kms por dia, e uma parada a cada 300 kms, tirar a aranha e a mini-mochila da garupa não me seriam problema.
Janu, estes testes são sem noção, não deveriam dar a vitória pra uma moto, deveriam dizer "se você valoriza consumo, praticidade de porta objetos, sua moto é a NC7, se vc já gosta de acelerar mais, fazer curvas animadamente, sua moto é a Versys". Como já disse várias vezes neste tópico, a NC7 não tem concorrente direta, só uma Aprilia tem moto assim (não existe no Brézil), inclusive é a moto de quem a Honda chupou sem dó a ideia da NC naked.

http://www.apriliausa.com/en-US/Model/2 ... rview.aspx
A Aprilia inventou isso há uns 10 anos, capacete no falso tanque, câmbio semi-automático e etc. O que a Honda inovou foi na economia de produção, fazendo única estrutura/motor pra um scooter, uma naked, e uma fake-trail urbana.
[ ]'s
Deixar a garupa no banco forçando o apoio lateral com a moto parada tb acho sem noção. Fora que mulher não perde uma oportunidade pra descer da moto e esticar as pernas...
O mimimi só se justifica pra quem é pobre igual eu que não tem dinheiro pra comprar alforge Onda a preço de zona, tem que usar alforge de nylon Gripho ou mochila nas costas + mochila amarrada na garupa com aranha.
Se eu comprasse essa jaca, continuaria com o mesmo esquema, até pq não tenho mais vontade de viajar até o fim do mundo, no máximo aí uns 700 kms por dia, e uma parada a cada 300 kms, tirar a aranha e a mini-mochila da garupa não me seriam problema.
Janu, estes testes são sem noção, não deveriam dar a vitória pra uma moto, deveriam dizer "se você valoriza consumo, praticidade de porta objetos, sua moto é a NC7, se vc já gosta de acelerar mais, fazer curvas animadamente, sua moto é a Versys". Como já disse várias vezes neste tópico, a NC7 não tem concorrente direta, só uma Aprilia tem moto assim (não existe no Brézil), inclusive é a moto de quem a Honda chupou sem dó a ideia da NC naked.

http://www.apriliausa.com/en-US/Model/2 ... rview.aspx
A Aprilia inventou isso há uns 10 anos, capacete no falso tanque, câmbio semi-automático e etc. O que a Honda inovou foi na economia de produção, fazendo única estrutura/motor pra um scooter, uma naked, e uma fake-trail urbana.
[ ]'s

Quem tá de palhaçada é tu que não entendeu esses narizinhos torcidosKuati escreveu:Vcs tão de paiaçada, não pode um negócio desses!
Qualquer motociclista DO MUNDO, desce da moto pra abastecer, MENOS OS DO MAD
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
BM de 2001:Kuati escreveu: A Aprilia inventou isso há uns 10 anos, capacete no falso tanque

-
Jota
acho que se eu desenhar vc vai conseguir entenderBagé escreveu:Qualquer motociclista DO MUNDO, desce da moto pra abastecer, MENOS OS DO MAD![]()
![]()
.
a última tem um sabor especial...

-
Jota
esse da bm é legal, cabe um capacete coquinho.mamm2 escreveu:BM de 2001:Kuati escreveu: A Aprilia inventou isso há uns 10 anos, capacete no falso tanque
-
edgard
- Motociclista
Descer da moto ao abastecer, sem problemas, mas o banco tem que tirar, abre e fica preso, tem que ficar segurando, como é que é?
moto atual cb500f 2014, branca
- Fredericow
- Motoqueiro

Eu sempre uso a aranha, mochila e saco de lixo nas minhas viagens.

E até em pequenos fretes.
Imagina se precisar desmontar tudo para abastecer.
honda sh150i
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tem uma dobradiça. Realmente, esse sistema atrapalha demais quem viaja com tralha no espaço da garupa.
-
edgard
- Motociclista
Kokimoto escreveu:Tem uma dobradiça. Realmente, esse sistema atrapalha demais quem viaja com tralha no espaço da garupa.
moto atual cb500f 2014, branca
Só sei que eu gostei da moto!
Apesar de bem alta é levinha, espação no pseudo-tanque e bastante torque disponível em baixa rotação.
IE é uma maravilha mesmo, pode vir devagarinho e é só torcer o punho pra ela pular na frente!
Ah, e o ABS comanda!
Bagé, valeu pelo test-drive! Já pode vender
Abs,
Apesar de bem alta é levinha, espação no pseudo-tanque e bastante torque disponível em baixa rotação.
IE é uma maravilha mesmo, pode vir devagarinho e é só torcer o punho pra ela pular na frente!
Ah, e o ABS comanda!
Bagé, valeu pelo test-drive! Já pode vender
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Essa foto do Fredericow ilustra bem o que eu disse pois existem vários "elastic´s" que foram colocados cuidadosamente a fim de prender bem a bagagem e não deixá-la "bambeando". É uma SACOLA prender tudo direitinho!Fredericow escreveu:![]()
E quando eu viajo, além de levar uma bagagem desse estilo, ainda coloco uma mala de mão grande em cima da que está embaixo. Aí é pior do que trabalho de puta ter que desmontar e montar tudo SÓ para abastecer.
Pois e, o mundo das gambiarras pra mim acabou
Agora bagagem principal no bauleto, a de tira e bota vai no porta malas
É a suv das motos, morram de inveja
.
Agora bagagem principal no bauleto, a de tira e bota vai no porta malas
É a suv das motos, morram de inveja
.
Editado pela última vez por Bagé em 17 Ago 2012, 20:38, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bah Bagé, me desculpe. Inveja mesmo só se fosse a Big Codorna.
Esse só se fosse aqui no mad não valeeclinck escreveu:Bah Bagé, me desculpe. Inveja mesmo só se fosse a Big Codorna.
Te explico, se vier o codornão, aqui também vai ser uma merda
E eu disse inveja pq pra mim, acabou a gambiarra, não pela moto que é só mais uma moto
.
Editado pela última vez por Bagé em 17 Ago 2012, 20:33, em um total de 1 vez.

Bagé@tchê.rs
Tô em Porto e vou dormir em São Leo, onde faço o Test Ride? 
Sério. Vai ta onde? Bora toma uma ceva ali no centroeclinck escreveu:Tô em Porto e vou dormir em São Leo, onde faço o Test Ride?
Me liga
.

Bagé@tchê.rs